[AJUDA] Denúncia
-
Mandei minha denúncia contra um jogador que estava comprando e vendendo jogadores por meio de propostas. São duas contas , A principal compra jogadores da outra pelo menor preço possível e vende a essa mesma conta pelo maior possível.
O denunciei por Contas múltiplas e expliquei a vantagem absurda que ele te ganho em certa transferência. Foi mandado eu esperar 72 H e durante essas (72 H = 3 dias) existe a possibilidade de eu enfretá-lo, e estar em completa desvantagem advinda de uma trapaça.
O que os moderadores ou suporte tem a dizer sobre isso? Desde já agradeço.
-
Utiliza as ferramentas disponibilizadas para reportar a tua suspeita!! No perfil do treinador em questão (no fundo), clicas em "Denunciar batoteiro" e explicas as tuas suspeitas!! Não te esqueças de ativar a denúncia indo ao teu e-mail e clicando no link disponibilizado para confirmação!!
-
@MMBatista Sim já o fiz, minha preocupação é com a possibilidade de enfrentá-lo estando em desvantagem por conta de uma trapaça, o denunciei mais não expliquei com tantos detalhes assim porque depois fui analisar melhor, isso influencia na análise de vocês? essa justificativa não tão detalhada, ou vocês analisam tudo?
-
Não te esqueças de ativar a denúncia indo ao teu e-mail e clicando no link disponibilizado para confirmação!!