[ERRO] Escolha de Equipe
-
Boa noite...
recentemente ao dar continuidade em uma liga no meu slot principal (H) , escolhi uma equipe de objetivo 9 e eis a minha surpresa quando a liga liga foi iniciada , eu estava com uma equipe de objetivo 1 , ao invés de vir aqui e comunicar o erro , pedí então demissão da liga após os dias de preparação e criei outra liga escolhendo a equipe que eu queria, que era objetivo 9 .pois bem , antes do termino da liga , refiz todo o processo escolhendo uma nova equipe de objetivo 9 e eis que hoje no ultimo dia da liga o mesmo erro aconteceu !!
- A primeira imagem mostra os meus slots em uso
- A segunda imagem mostra o meu time escolhido logo após entrar na liga pela app , aqui está tudo normal , o objetivo da equipe é o 9
- A terceira imagem mostra o erro pelo navegador firefox , a equipe em questão é objetivo 1 , que não foi escolhida por mim ! após a limpeza dos dados
- A quarta imagem mostra um outro print tirado pela app após a limpeza de dados também com o erro , a equipe é objetivo 1 não escolhida por mim .
O navegador que eu uso é o Firefox
Todos os dados foram limpos e o erro continua
As imagens acima foram o que eu consegui como prova do erroNo última liga eu fui obrigado ''de certa forma'' a abandonar a liga e dessa vez eu não gostaria de o fazer , eu perco tempo e dinheiro obviamente . O que eu quero se possível , é iniciar a liga com a equipe que eu escolhi inicialmente .
Muitos cumprimentos
Ray Draco76 -
-