[ERRO] Login
-
Eu voltei a jogar, entrei na minha conta com o jogo em inglês porque eu tinha esquecido que tinha BR, por ai tudo bem entrei na liga e escolhi um time depois eu terminei a sessão e coloquei em Português BR e fui ver um anúncio para diminuir o tempo do treino, só que eu estava com o bloqueador de anúncio ativado e então eu desliguei depois disso dei F5 e o jogo simplesmente depois de carrega ficando dando erro, mas se eu entro em outro idioma eu não tenho esse problema
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
-
Estou a usar o Opera, Já tentei limpar o Cache e os cookies, nada certo. mas acabei percebendo que dá erro em todos os idiomas agora quando estou com o adblock DESLIGADO. mas com o adblock ligado eu consigo jogar tranquilamente em qualquer idioma
Irei tentar usar outro navegador -
Entrei pelo Edge e agora não dá mais erros, consigo ver os ads (mesmo que o próprio navegador impeça alguns) pelo menos os erros não acontecem mais.
-