[GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020
-
Chave B/D Liga 2 criada e convites enviados
-
Repetindo novamente sobre a alteração de Goal , nessa tabela está os Goals das equipes no OSM, porém para não haver complicações na planilha de calculo a frente de cada Goal está o GOAL que valerá para a Competição.
CEVO INTERNATIONAL
-
@JMMFUTEBOL said in [GRUPOS] INTERNATIONAL CHALLENGE (IC) - 2020:
Alinhamento LIGA OSM PNC
Chave G/I
Liga 1G5DaniMito_3
Liga 2G9RenatoChristian30
Liga 3G7Leonardo Paiva
Liga 4G1Jaja 1234
Liga 5G3kyller11O jogador Jaja 1234 não poderá criar a liga 4 do chaveamento G/I
entao estarei criando no lugar deleLiga 1G5DaniMito_3
Liga 2G9RenatoChristian30
Liga 3G7Leonardo Paiva
Liga 4G1JMMFUTEBOL
Liga 5G3kyller11
@TRI-MUNDIAL-F-C feito a alteração conforme conversado com vc pelo whatsapp -
Liga 4 do chaveamento G/I criado e todos convites enviados
-
CHAVE A/G
@Dedi_The_Thunders
LIGA 1
@wtoledo283
LIGA 2
@BrhoomH
LIGA 3
@setes33 liga será criada novamente após a pré temporada ser finalizada
LIGA 4
@bbertelli1991x
LIGA 5
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Venho informa q os Treinadores dos Grupos - Black Eangles Crew e Portugal Oficial ( fizeram duas compras antes da primeira simulação de vendas- são eles ( Ronyniho > BEC ) & ( LeoDybala123> GPO )
-
A IC 2020 - R3 - B/D - LIGA 5 foi criada e enviados os convites! Qualquer coisa é só comunicar!
Queria deixar só aqui algumas palavras em relação ao IC e à CEVO!
Em primeiro de tudo parabenizar os organizadores por tentar trazer uma competição ao fórum, para preencher o vazio deixado pelas batalhas clássicas!
Depois falar um pouco deste IC! Não é fácil organizar uma competição destas principalmente com tanta informação para assimilar e tratar... o tempo é pouco, conciliar as nossas vidas com osm e gerir o tempo também sei que não é fácil, mas este IC tem-se revelado um autêntica confusão. Ou são grupos que não colaboram, ou são informações em falta ou dadas em cima da hora ou ainda ser apanhados por mudanças no jogo e que alteram o que estava na base da competição.O vosso esforço foi grande e em vão. O IC podia ter passado por um projeto piloto com menos grupos de maneira a ser estudado, para quando fosse trazido para esta dimensão, já se saber o que fazer. De ronda para ronda, às habituais confusões juntam-se outras, que vem tirar o brilho à competitividade na nossa comunidade.
Para terminar, só agradecer mais uma vez vosso o empenho mas também para ficarem mais atentos a mudanças na competição e fazerem comunicados atempadamente e assertivos!
Bons jogos a todos!
-
CHAVE G / I
LIGA 4
O treinador @Gerson12345 se voluntariou a criação da Liga e convites ja foram enviados.
Obrigado Gerson.CHAVE B / D
LIGA 3
Aguardando a resposta do G1 @J.-Fonda pois conforme esta nas regras o G1 quem será o PM da Liga, e no seu caso não tem outro G1 pois o outro grupo desistiu da competição.
E infelizmente a organização não pode fazer nada:
Caso aoguns dos treinadores da liga se voluntarie obrigado.
@racs777
@simon-sim
@seebaasanabria1
@Macedo-81
@gfbravoSOBRE OS AMISTOSOS NESSA TERCEIRA RODADA
SEGUE ABAIXO EM CADA CHAVE OS QUAIS OS GRUPOO PODERÃO FAZER AS AMIGAVÉIS (
SOMENTE PARA ESSA TERCEIRA RODADA
)Caso tenha ocorrido alguma penalidade antes não haverá punição.
Porem dessa postagem em diante se houver qualquer infração irregular sobre as amigavéis , postagem no forum em até 24h após a penalidade e das outras demais tambem.
Renato Amorim.
-
Boas, Chave A/E amigavel do BrhoomH do UAE National Team (chave A) contra Diogo Oliveira 21 do Sintra Crew (Chave E)
-
@TRI-MUNDIAL-F-C Infelizmente não posso criar, não tenho coins para isso, de acordo com nossa ultima conversa eu teria que criar dessa vez já que criei nas 2 outras vezes e segundo as regras tiveram outros 2 G1 que não o fizeram.
Caso queiram dar WO ou me excluir tudo bem. Se tivesse sido acordado para eu criar dessa vez teria deixado os coins reservados, porém o acordo foi outro.
Não é má vontade, é que realmente não tenho.
-
O Treinador ( MartimX10 ( do grupo Portugal Oficial fez uma venda instantânea ( Time > Derry City )
Chave I/G -
Bom dia, já que ninguém criou e hoje terei coins criarei a liga pela TERCEIRA vez seguida. Será criada hoje por volta das 20 horas.
Tenham todos um bom final de semana
-
**FAVOR VERICAREM OS NICKS ABAIXO QUE NÃO CONSEGUI ADD, SER SE ESTÃO CORRETOS:
racs777
simon-sim
Macedo-81Não foi possível os add como amigos
-
-
-
@TRI-MUNDIAL-F-C a Liga 4 A/E não foi criada, pelo menos não recebi convite e já são 19:15
-
@TRI-MUNDIAL-F-C liga criada mas com o mesmo erro os temporizadores ... Penso que não adianta criar novamente é seguir em frente
-
LIGA CRIADA E TODOS CONVITES ENVIADOS