[GE] Semana 75 - Blind Brasil
-
@Roiter-Almeidaa said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Boas Wanderson Magela Stevie Wonder Do OSM!
Primeiramente,.Parabéns pelo trabalho!
Segundo, Vasco ️
Vamos lá!
1° Por que você se veste de mulher/travesti?2° Se pudesse montar um alinhamento dos sonhos, quais seriam seus 5 treinadores?
3° O que o OSM significa pra você, te ajudou/ajuda a desenvolver algo em sua vida particular?
4° Fale um pouco do seu lado profissional, atleta paraolímpico!
5° Porque o Felipe é muito chorão?
7° Faz um top 5, quais são os melhores grupos brasileiro na sua opinião?
8° Qual o seu objetivo no osm individual e grupo?
9° Como cego limpa a bunda não se enxerga?
10° Acha que o Bli vai dá trabalho na comunidade?
11° Porque os GHO são cornos?
12° Como é ser gay, jogando em uma comunidade machista? Parabéns pela coragem, certeza que você tem o Felipe como exemplo!
13° Gostaria de jogar na seleção brasileira?
14° O que acha que precisa melhorar na comunidade BR?
Mano, parabéns por tudo e desculpe qualquer brincadeira! É nós mano
" Nada se ganha, tudo se conquista!
Fala grande Ruimter! Obrigado aí e vamos lá corno:
1: não me visto de mulher. Essa história aí foi de uma foto de um carnaval de 2011. Nada mais que isso e ainda por cima exageraram na montagem kkk
2: essa pergunta é complicado, não tenho alinhamento dos sonhos. Conheço muitos bons treinadores. Mas vamos lá:
G1- danilo hfs/dr genny 07 sem suas confusões; g3- luiz madureira; g5- ricardo semerene/felipecec; g7- walisson21; g9 Dj L3o ferrari.
3: ah, o OSM pra mim significa diversão em competição. Acho que na minha vida particular talvez não, talvez como passatempo, e fazer amizades É sempre bom.
4: então sou atleta de uma modalidade chamada goalball. comecei nessa modalidade em 2010. Já fui campeão sub 20 representando o meu estado, de alguns regionais no profissional com a minha equipe, no campeonato nacional fiquei em terceiro em três oportunidades, fiquei em terceiro do mundo com a seleção brasileira sub 20 no Mundial nos Estados Unidos, fui campeão com a seleção brasileira no parapan sub 20 na Argentina e já tive algumas passagens pela seleção brasileira principal. Essas foram as principais conquistas da minha vida nas quadras até o momento.
5: essa é uma pergunta difícil. Realmente não sei. Mas o bicho chora de verdade.
6: dos que conheço acho que DYN, NBR, ESO, TGS, GHO; isso sem ordem.
7: ganhar campeonatos.
8: normalmente se limpa com a mão neee
9: estamos em busca disso, já estamos muito felizes com os resultados parcialmente obtidos em algumas competições.
10: porque O líder de lá é o rei do gado. Logo, ele só recruta pessoas do seu naipe.
11: não sou gay. Mas respeito a opção dele.
12: seria uma experiência muito legal. Mas acredito que tenha muita gente na minha frente.
13: acho que os grupos deveriam ser mais unidos quando se trata de algo pra lutar por eles mesmos.Valeu mano, não precisa pedir desculpa por nada. Estamos aqui pra responder todas as perguntas.
-
@LucianoBritees said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Bom Dia @Wanderson-gda, parabéns pelo seu grupo, vamos as perguntas.
1- Quando surgiu o interesse de começar a jogar Osm?
2- Teve influência de alguém pra começar jogar?
3- Como conseguiu encontrar outros treinadores cegos que jogassem OSM?
4- Qual o melhor jogador do OSM atualmente pra você?
5- Tem quanto tempo que joga OSM?
6- Qual competição tem mais vontade de ganhar?
7- Melhor amigo que fez no jogo?
8- Quem você é freguês no jogo?
9- Quem é seu freguês no jogo?
10- Pior Treinador da Liga União?Fala Luciano, muito obrigado. Então:
1: O interesse surgiu em 2016.
2: tive influência de um amigo de escola que é a pessoa quem criou o grupo @oliveira dr
3: então, como sou atleta e já viajei esse Brasil inteiro, acabo conhecendo outros cegos da minha modalidade daqui do rio e de outros estados e também conheço cegos de outras modalidades como judô, natação, atletismo, futebol, etc, E uma outra parte da galera conheço porque desde criança até meu nono ano ou seja, o ensino fundamental inteiro estudei numa escola exclusiva de cegos.
4: nessa eu vou ficar em cima do muro. Conheço muitos bons treinadores.
5: já tem quatro anos.
6: se não for extinta, a CNBG.
7: nenhum. É tudo lixo kkkk brincadeira. Mas não sei, acho que não tem melhor. Considero todos aqueles que tiro brincadeira, que brincam comigo, que eu respeito e que me respeitam também. Que conto histórias engraçadas do dia-a-dia da cegueira, bem por aí.
8: com certeza sou freguês do @danilo hfs.
9: Bom, tirando o Felipecec acho que o maior é o @arauKmKz e a @bidu mais bunito que é a Giovana, Única menina do nosso grupo.
10: olha, muita dúvida entre Gabriel, Mateus rangel e Bruno Amorim. -
@Canarinho said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Boa @Wanderson-gda tô de volta aqui pra fazer umas novas perguntas
1)Vc como líder do BLIND, vc acha que o Eliel tem preconceito com vc por ter relacionamento com seu amigo?
-
Se um dia vc ficasse isolado numa ilha, vc levaria algum parceiro de grupo pra ficar com vc ?
-
Vc como vascaíno sofredor , se o futebol voltar , Vasco briga só pra não cair ou briga por título no Brasileirão?
4)Quem é mais beneficiado pela arbitragem Flamengo ou Corinthians?
-
Se vc fosse fazer um alinhamento da atual liga União, qual seria seu alinhamento?
-
Vc só usa peruca ou se reproduz igual um Travecão?
7)Se vc tivesse vestido de mulher e encontrasse o Ronaldo Fenômeno, acha que ele arrastava vc? Kk
Na outra fugiu da pergunta,de limpa o Brioco mais tranquilo kkk
Acho que é tudo por enquanto, foi mal se peguei pesado nas perguntas aí
Y Opa passarinho, sempre voando né? Cuidado aí com os predadores. Vamos lá:
1: Não, nada disso existe sr.
2: não, ficaria sozinho mesmo.
3: infelizmente briga pra não cair. Mas mesmo assim não deixaria de ir ao estádio.
4: eita que essa é uma briga boa. Mas acredito que nos últimos anos o Corinthians.
5: um pouco difícil, tem uma galera boa. Mas vamos lá: g1- danilo hfs; g3- luiz madureira; g5- lemão fjv 27; g7- roiter almeidaa; g9- walisson21. Esses que eu conheço. Mas também tem uma galera muito boa que entrou agora.
6: sai fora. Nenhum dos dois
7: nenhuma dessas possibilidades existem.Relaxa, pode perguntar o que quiser.
-
-
@Danilo-HFS said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Fala meu amigo Wanderson!
Primeiramente gostaria de parabenizá-lo por essa pessoa que você é. Você é um grande exemplo de garra e perseverança, uma prova viva que não existem limitacoes para quem tem disposição e boa vontade.
Sou fã do seu grupo, admiro muito todos vocês.
Vamos as perguntas:
1- Quem são os 3 melhores membros do seu grupo?
2- Você considera possível ser campeão da LDC sendo G1?
3 - Você considera a liga União como um das competições mais disputados que já participou?
4- Se podesse montar um alinhamento com 5 players de toda a comunidade, quem você escolheria?
5- Quais jogadores você conhece que mereciam disputar uma vaga na seleção brasileira de OSM?
6- É verdade que você sabe que sua bunda está limpa quando o papel começa a cheirar flores do campo?
7- É verdade que esse tal de Evandro que falam que você já teve um relacionamento parou de falar com você por ciúmes de você com uma menina?Peço que seja sincero nas respostas kkk
Tamo junto Irmão!!!
Fala meu amigo, muito obrigado pelas palavras. Vamos lá:
1: Acredito que eu, Eliel craque e uma briga boa entre Luizão009, Thainan Kleber e Rickantunessousa.
2: Olha, muito difícil. Mas é possível sim.
3: Sim, com certeza. Em outras competições não costumo ficar na parte baixa da tabela.
4: difícil mas: g1- você; g3- luiz madureira; g5- ricardo semerene; g7- lemão fjv 27; g9- walisson21.
5: Não conheço muito bem os critérios usados por eles. Mas com certeza, você seria um dos nomes.
6: Mentira. Isso não existe.
7: É mentira.Sinceridade pura. Tmj
-
@FelipeCEC said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
@Wanderson-gda uma das minhas amizades mais antigas q esse jogo fuleiro me trouxe parabéns pelo seu grupo mano, a gente zoa bastante mas são exemplos de superação e alegria pra todos nós
Vamos às perguntas:
1- ratificando q o Canarinho roubou minha pergunta, na hora de parir o jacaré é verdade q vc cheira papel até ficar doidão?
2- É verdade q vc foi pro motel e deixou mina esperando só pra escalar o jogo e ganhar de outro amigo q estava no quarto ao lado e não parou pra escalar?
3- se vc pudesse escolher uma semana de férias com Evandro ou uma noite com a Marina rui barbosa, onde vc passaria as férias?
4- cite alguma sugestão pra Gamebasics facilitar o acesso de vocês ao jogo.
5- como vc consegue administrar um grupo de OSM, uma liga de 3 divisões e uma boate gay ao mesmo tempo?
6- vc tem o whatsapp da irmã do TK? Passa ai
7-falando serio agora, vcs se sentem em desvantagem no jogo devido a deficiência visual? Ja foram menosprezados por isso?
8- qual a tática q vc usa na 433A? Leva 6x1 pra mim mas bate em geral, passa ai
9- vc já comprou a bebida errada alguma vez pq mandou foto da garrafa no grupo e a galera sacaneou?
10- qual a sensação de "ver" cegos num kart de mão dupla?Bom, por enquanto é só isso
Fala cunhadão,cara gente boa demais. O primeiro de algum outro grupo que tive contato.
Muito obrigado e parabéns pelo patamar alcançado pelo seu grupo. Vamos lá:
1: Não. Isso não existe. Kkkkkkkkkk
2: Sim, é verdade. A menina que eu estava ficando, sabia do horário do meu jogo. Logo, fizemos o que tinha que fazer e quando deu o horário, consegui escalar de boa. Enquanto isso, o meu amigo não escalou e perdeu porque estava empolgado no quarto ao lado .
3: Não escolheria nenhuma das opções.
4: Acho que a melhor sugestão seria um canal de contato onde a cada atualização, poderíamos fazer um Feedback pra eles, sugerindo as melhorias de acessibilidade.
5: O grupo, o @Thainan Kleber tem me ajudado bastante. A liga união, você já deixou tudo no jeito. Regras, regulamento, etc. E esse troço de boate gay nunca existiu vagabundo.
6: Não. Mas posso arrumar o Facebook
7: Sim a desvantagem acontece, porque embora usamos o leitor de tela bem rápido, nem todos conseguem mexer com a mesma velocidade. Porém alguns, fazem as alterações mais rápidas do que uma pessoa que enxerga. Um outro exemplo de desvantagem, é com a questão da cor do árbitro, moral e físico dos jogadores.
Sim. Já estamos acostumados a sermos tratados com estranheza por quem não nos conhece. Então, fomos tratados com menosprezo ano passado quando tentamos entrar na associação do gaúcho. Mas com o seu auxílio e de alguns outros conseguimos entrar lá, e graças a Deus até hoje pra um grupo que não é experiente, só cometemos duas penalidades.
8: Opa, essa tática é segredo kkkkkk. Só corrigindo, fiz 6 duas vezes em você.
9: Olha, nunca comprei errado. Mas só pra explicar a história pra galera: quando eu ia pro motel com alguma cega e queríamos tomar alguma coisa, eu sempre mandava foto da garrafa da bebida e perguntava qual era; e aí essa cambada de vagabundos sempre me falava a bebida errada. Ninguém vai pro céu nessa merda Mas nunca precisei abrir errado porque no final da zoeira, sempre tinha um que dizia a bebida correta.
10: A sensação foi a que esses cegos não tem mesmo mais o que inventar.Só explicando pra comunidade a história foi a seguinte: uma galera que também é cega, porém baixa visão ( pessoas que enxergam um pouco), resolveram fechar um cart só entre eles. Os que enxergam um pouco mais, sairam pro lado certo na corrida. Já outros 2 que enxergam um pouco menos incluindo aí o @Thainan Kleber do meu grupo, saíram pro lado errado. E aí foi aquela confusão, os cegos quase bateram de frente. O rapaz que ficava controlando e orientando, foi obrigado a entrar na pista pra virar os carrinhos pro lado certo. Engraçado demais.
Um abraço irmão!
-
@Pepe-Suárez17 said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Falaaa meu parceiro ceguinho
1° pra começar, como que vc limpa a bunda? Kkk
2° como que vc começou a jogar osm?
3° se por acaso os Blinds um dia acabar, qual grupo vc gostaria de ir?
4° Por qual motivo vc não gosta de mim?
Apenas essas 4 haha, belos jogos e continue assim!
Opa fera:
1: do mesmo jeito que você
2: comecei através de um amigo de escola.
3: olha, pela proximidade o GHO. Mas existem outros grupos que teria vontade de compor.
4: que isso, sou um cara bem tranquilo. Tenho nada contra você não, só tomo meus cuidados porque você é meio perturbado das ideias...Igualmente
-
Primeiramente parabéns pelas boas campanhas que você Wanderson tem feito, em especial Sênior e agora final LdC onde estamos nos enfrentando.
Vamos as perguntas:
-
Na sua opinião qual é a maior dificuldade que vocês do Blind hoje enfrentam?
-
Qual o principal alinhamento do Blind?
-
Quais os treinadores que mais se destacam para você dentro do seu grupo?
-
Vocês conhecem jogadores de outras nacionalidades que também possuem deficiência visual e possuem grupos nesses mesmos moldes que vocês?
-
Na opinião de vocês o que falta para a Gamebasics adicionar para facilitar ainda mais a inclusão de vocês no jogo?
-
Na opinião do Blind quais os melhores grupos do Brasil?
Boa sorte para vocês do grupo e sucesso pra você no individual.
-
-
@Wanderson-gda Quais são os critérios de avaliação para alguém entrar no seu grupo?
-
@Thiago-B-Santos said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Primeiramente parabéns pelas boas campanhas que você Wanderson tem feito, em especial Sênior e agora final LdC onde estamos nos enfrentando.
Vamos as perguntas:
-
Na sua opinião qual é a maior dificuldade que vocês do Blind hoje enfrentam?
-
Qual o principal alinhamento do Blind?
-
Quais os treinadores que mais se destacam para você dentro do seu grupo?
-
Vocês conhecem jogadores de outras nacionalidades que também possuem deficiência visual e possuem grupos nesses mesmos moldes que vocês?
-
Na opinião de vocês o que falta para a Gamebasics adicionar para facilitar ainda mais a inclusão de vocês no jogo?
-
Na opinião do Blind quais os melhores grupos do Brasil?
Boa sorte para vocês do grupo e sucesso pra você no individual.
Opa Thiago tudo bem? Muito obrigado e por coincidência acabou que nos enfrentamos hoje num jogo bem equilibrado. Boa sorte aí no campeonato e vamos lá:
Olha, sem dúvidas a maior dificuldade que enfrentamos são com os jogadores que usam Android. Infelizmente a acessibilidade no androide não é muito boa.
O principal alinhamento é: g1- eu - wanderson gda; g3- Luizão - Luizão009; g3- Thainan - thainan kleber; g7- Giovana - bidu mais bunito; g9 Eliel - eliel craque. E claro que dependendo do adversário fazemos as mudanças necessárias, e tem uma galera boa que está pedindo espaço dentro desse alinhamento também!
Olha, dentro do meu grupo eu tenho feito boas campanhas, Eliel, Thainan, Luizão E um que ainda não jogou no alinhamento principal que se chama recado também tem sido uma baita surpresa.
Então, conheci um rapaz italiano que também é cego e também joga. Fiz alguns contatos com ele mas parece que o grupo dele não é só de pessoas cegas.
Eu acho que tornar o jogo no Android mais acessível, já seria um passo enorme. Fora isso, eu acho que fazer um contato conosco para fazermos feedback das atualizações seria o ideal. Assim como no cartola fc, tenho alguns amigos cegos que vivem em contato com a Globo pra sempre está passando o que está ruim ou que está bom no androide ou no iOS no cartola.
Ah, estamos muito bem representados! Com certeza se fosse pra citar os melhores aqui eu passaria muito tempo digitando. Temos muitos grupos bons. Kkkk foi mal... nessa ficarei em cima do muro.Muito obrigado! Desejo o mesmo pra ti e ao seu grupo.
-
-
@FehhSs said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
@Wanderson-gda Quais são os critérios de avaliação para alguém entrar no seu grupo?
Normalmente só recrutamos cegos! Então não existe um critério tão certo. Até porque esses normalmente começam do zero. Mas em relação a jogadores de outros grupos, aí depende... vai da conversa e proximidade.
-
Em primeiro lugar desculpe se repetir alguma pergunta já há aqui muitas.
Em segundo lugar parabéns pelo seu grupo muitos nas condições em que tindes de jogar iriam desistir, até eu de imaginar fico um pouco assustado.
Em terceiro lugar, as perguntas.1 -> O que lhe custa mais quando entra alguém novo no grupo com as condições invisuais?
2 -> Sabendo como que estam a surgir modelos novos de batalhas de grupos, qual jogador dentro dos Blind teria mais hipóteses de ser chamado a uma seleção de osm?
3 -> O que gostaria de mudar no jogo?
4 -> O que acha das alterações nas definições das ligas que aconteceu nas batalhas da app?
5 -> Que acha da comunidade PT/BR ?
6 -> Não sei se conhece, mas o que acha do grupo Champions OSM ?
7 -> Quem vai vencer a Copa América 2021 e o Euro 2021 ?
8 -> O que gostaria que houvesse no fórum, deforma a ajudar os jogadores invisuais?
9 -> Desculpe o incômodo e boa sorte para os Blind...
-
@FeelStrikeX said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Em primeiro lugar desculpe se repetir alguma pergunta já há aqui muitas.
Em segundo lugar parabéns pelo seu grupo muitos nas condições em que tindes de jogar iriam desistir, até eu de imaginar fico um pouco assustado.
Em terceiro lugar, as perguntas.1 -> O que lhe custa mais quando entra alguém novo no grupo com as condições invisuais?
2 -> Sabendo como que estam a surgir modelos novos de batalhas de grupos, qual jogador dentro dos Blind teria mais hipóteses de ser chamado a uma seleção de osm?
3 -> O que gostaria de mudar no jogo?
4 -> O que acha das alterações nas definições das ligas que aconteceu nas batalhas da app?
5 -> Que acha da comunidade PT/BR ?
6 -> Não sei se conhece, mas o que acha do grupo Champions OSM ?
7 -> Quem vai vencer a Copa América 2021 e o Euro 2021 ?
8 -> O que gostaria que houvesse no fórum, deforma a ajudar os jogadores invisuais?
9 -> Desculpe o incômodo e boa sorte para os Blind...
Opa, valeu muito obrigado. Tratamos com tanta naturalidade que desistir nunca foi opção.
Vamos lá:
1: certamente ensinar essa pessoa mexer no aplicativo. Porque a propaganda que fazemos, ela acaba sendo um pouco enganosa. Quando convidamos, falamos que o jogo é super acessível. Quando na verdade não é. Ele se torna acessível através das adaptações que fazemos e o costume de usar. E aí o que custa mais é isso, fazer essa pessoa se adaptar as coisas que ainda não são acessíveis E ter paciência pra aprender mexer. Percebe a diferença? Quando você passa pra alguém que enxerga, por foto você já consegue mostrar todos os detalhes que quer explicar. A pessoa cega não, tem que explicar o passo a passo.
2: olha, eu não tenho o conhecimento dos critérios usados para convocação. Mas se fosse usar um critério meu, eu acho que o mais completo é o @eliel craque
3: além da questão da acessibilidade, acredito que poderia diminuir um pouco a questão da apelação em ter que usar dinheiro pra quase tudo dentro do jogo.
4: não só eu individualmente mas como meu grupo achou essas alterações horríveis. Não só nós, como vários outros grupos. Conheço mais de 100 grupos que não estão jogando batalhas de aplicativo depois dessas alterações. Mas acredito que isso será mudado. Afinal, a esperança é a última que morre. E a conta é bem simples, se você pega 130 grupos parados, se cada um desses tem 20 membros, são menos 2600 pessoas jogando. Não acredito que isso seja bom pra alguém.
5: acho que deveria ser mais unida pelos propósitos.
6: conheço sim. Mas não tenho conhecimento vasto pra emitir uma opinião mais concreta.
7: acredito em Brasil ou Chile. Na euro, fico com a França.
8: acho que uma pequena descrição nas fotos postadas, já ajudaria muito. Não digo por exemplo pra descrever uma planilha, isso não. Mas pelo menos falar que é uma planilha sobre tal campeonato.
9: que nada, incômodo nenhum. Valeu aí pela participação. E obrigado e boa sorte pra você e seu grupo também. -
Olá amigo @Wanderson-gda.
Antes de mais obrigado por aceitares realizar esta entrevista. Peço desculpa pela minha ignorância, não vos conhecia de todo, mas passei a admirar-vos bastante. Vocês são um exemplo.Venho aqui deixar algumas perguntas:
1 - Qual é o clube que apoias no Brasil?
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
3 - Na tua opinião, o Neymar fez mal em sair do Barcelona para o Paris SG? Devia regressar à Catalunha?
4 - No jogo, qual a formação que mais utilizas?
5 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
Continuação de boa entrevista, companheiro.
Um abraço para todos. -
Voltei com mais perguntas:
- Como foi conhecer o neymar?
- Ribamar ou Neymar?
- Já vestiu uma camisa de time por engano achando que era do teu time?
- Já fez gol contra ?
- Tem filhos?
- Ainda tem planos para participar de jogos Paraolímpicos ? Se sim quantos mais ?
Até mais.
-
@Pizzi_77 said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Olá amigo @Wanderson-gda.
Antes de mais obrigado por aceitares realizar esta entrevista. Peço desculpa pela minha ignorância, não vos conhecia de todo, mas passei a admirar-vos bastante. Vocês são um exemplo.Venho aqui deixar algumas perguntas:
1 - Qual é o clube que apoias no Brasil?
2 - Acompanhas o futebol em Portugal? Qual o clube que mais te agrada?
3 - Na tua opinião, o Neymar fez mal em sair do Barcelona para o Paris SG? Devia regressar à Catalunha?
4 - No jogo, qual a formação que mais utilizas?
5 - Tens algum jogador que gostes de ter sempre no plantel?
Continuação de boa entrevista, companheiro.
Um abraço para todos.Olá amigo. Muito obrigado e valeu pela oportunidade.
Vamos lá:
1: Torço para o Club de Regatas Vasco da Gama que aliás, foi fundado por idealistas portugueses.
2: Acompanho sim. É o porto.
3: Agora que já foi constatado que realmente ele mandou muito mal, é claro que a volta dele seria a melhor opção. Mas assim, é muito complicado julgar. As vezes, acreditamos que podemos fazer ou ser maior do que aquilo que já somos. As vezes o momento, a confiança, nos faz arriscar e infelizmente foi isso. Não deu certo. Mas também não diria que foi um fracasso total.
4: Era o 4-3-3. Mas no momento, 4-5-1.
5: Tem sim. O meia Ryan Sessegnon.Um abraço
-
@Dj-L3o-ferrari said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
Voltei com mais perguntas:
- Como foi conhecer o neymar?
- Ribamar ou Neymar?
- Já vestiu uma camisa de time por engano achando que era do teu time?
- Já fez gol contra ?
- Tem filhos?
- Ainda tem planos para participar de jogos Paraolímpicos ? Se sim quantos mais ?
Até mais.
Opa, seja bem-vindo de volta.
1: Não conheço o Neymar.
2: com certeza o Ribamar hoje tem gol do Ribamar
3: não. Mas já usei uma toalha do flamengo achando que era uma simples toalha vermelha.
4: ja. Fiquei muito puto, foi numa semifinal de campeonato brasileiro. Fui abaixar um pouco para sair para o arremesso e aí nessa que abaixei, a bola passou um pouco da linha. Em campeonato oficial esse foi o único mas em campeonato amistoso, fiz um outro verdadeiro golaço contra:
Defendi uma bola que espirrou pra frente. Levantei e fui atrás para fazer um passe para o meu ala esquerdo. Eu sempre acertei esse tipo de passe, porém esse calculei mal a força e a direção, e mandei a bola no ângulo do meu próprio gol.
5: Não que eu saiba kkkkkkk
6: Tenho sim. Só Deus sabe.Até mais e te espero na próxima liga união.
-
@Wanderson-gda parabéns pela entrevista, você é uma lenda do jogo e um exemplo para todos os jogadores daqui! Tenho grande admiração pelo seu grupo, fico honrado de ter meu nome lembrado por você.
Vamos as perguntas!
1)Quais modalidades paralímpica vc joga?
2)Quais você indicaria para quem tem algum tipo de deficiência?
3) Quais melhorias vc faria no OSM para melhorar o jogo para a pessoa com deficiência?Abraço Fera!
-
@Luiz-Madureira said in [GE] Semana 75 - Blind Brasil:
@Wanderson-gda parabéns pela entrevista, você é uma lenda do jogo e um exemplo para todos os jogadores daqui! Tenho grande admiração pelo seu grupo, fico honrado de ter meu nome lembrado por você.
Vamos as perguntas!
1)Quais modalidades paralímpica vc joga?
2)Quais você indicaria para quem tem algum tipo de deficiência?
3) Quais melhorias vc faria no OSM para melhorar o jogo para a pessoa com deficiência?Abraço Fera!
Fala mito Madura! Muito obrigado vamos lá:
1: profissionalmente só o goalball. Já no futebol de vez em quando faço uma graça por lá. Participei de pouquíssimas competições oficiais.
2: olha, não indicaria uma certa. Eu acho que a pessoa tem que conhecer e ver com qual se identifica melhor. De forma geral, o esporte é muito importante para o desenvolvimento e a locomoção. Quando você encontra um deficiente pela rua, é muito fácil diferenciar aquele que é atleta ou que faz algum esporte de outro que não faz nada, que nunca fez algum esporte. A locomoção fica muito diferenciada. Mas É isso, os mais procurados são o goalball que é o esporte mais praticado hoje por uma pessoa com deficiência visual no Brasil E que nos últimos oito anos vem colecionando conquistas importantes, futebol de 5 que ficou quase 10 anos ganhando só a medalha de ouro em várias competições internacionais dentre elas mundial, paralimpiadas, parapan, etc, judô que temos alguns nomes no Brasil mas obviamente não somos o país mais forte, natação, atletismo…
3: acho que as principais melhorias deveriam ser feitas no app no sistema Android. Infelizmente os cegos que jogam com esse celular não têm acesso a cor do árbitro, a moral e a condição física do jogador, pra mexer na tática é horrível, etc. mas não sei se é possível, acredito que a melhor solução que certamente se tornaria em melhorias, seria um contato com a gente fazendo um feedback das atualizações.
Valeu irmão -
Então pessoal? Não há mais perguntas para o @Wanderson-gda?
-
Olá @Wanderson-gda.
Seguem aqui umas perguntas para ti :
Quais os teus objectivos a nível individual no jogo ?
Quais os teus objectivos a nível de grupo no jogo?
Esperas um dia ser chamado à seleção ?
O que tu pensas da proibição das batalhas antigas pela Game basics ?
O que tu pensas do formato das novas batalhas ?
Abraço
Rui Almeida aka Bababufias