[AJUDA] Transferência
-
Boa tarde, gostava de saber se é normal haver vendas para o cpu fora da janela de transferencias.O pior (para a minha equipa), é que é sempre o mesmo adversário a fazer... , terá ele um grande empresário? a diferença do plantel dele para os outros é um abismo
-
Olá @Gogojo . É normalissimo. O treinador da equipa Sahel está a vender os seus jogadores através da ferramenta "venda instantânea" pagando 5BC. Tu também podes fazer isso se quiseres. Não sei é porquê o desgosto!? Se reparares, estas vendas para além de terem um custo de 5BC, os jogadores são vendidos pelo seu preço. Vale 5M, vende por 5M. Vale 10M, vende por 10M.
-
@Márcio-Girilim-Santos , Oppaaaa, eu já fiz isso tanta vez, nem reparei. É que independentemente disso ele vende muito bem!! . Peço desculpa pela minha distração, nem reparei nos valores
-
@Gogojo tranquilo. Acontece!
-
@Márcio-Girilim-Santos said in Adversário com vendas para o CPU fora das horas de trasnferencia:
Olá @Gogojo . É normalissimo. O treinador da equipa Sahel está a vender os seus jogadores através da ferramenta "venda instantânea" pagando 5BC. Tu também podes fazer isso se quiseres. Não sei é porquê o desgosto!? Se reparares, estas vendas para além de terem um custo de 5BC, os jogadores são vendidos pelo seu preço. Vale 5M, vende por 5M. Vale 10M, vende por 10M.