Navigation

• Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Search

[AJUDA] Transferência

Suporte
    3
    6
    48
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • Gogojo
      Gogojo Portuguese Users last edited by MMBatista

Boa tarde, gostava de saber se é normal haver vendas para o cpu fora da janela de transferencias.O pior (para a minha equipa), é que é sempre o mesmo adversário a fazer...🤦 , terá ele um grande empresário? a diferença do plantel dele para os outros é um abismo Sem Título.png

Gogojo Márcio Girilim Santos MMBatista 3 Replies Last reply Reply Quote 0
      • Gogojo
        Gogojo Portuguese Users @Gogojo last edited by

This post is deleted!
        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Márcio Girilim Santos
          Márcio Girilim Santos @Gogojo last edited by

Olá @Gogojo . É normalissimo. O treinador da equipa Sahel está a vender os seus jogadores através da ferramenta "venda instantânea" pagando 5BC. Tu também podes fazer isso se quiseres. Não sei é porquê o desgosto!? 🤔 Se reparares, estas vendas para além de terem um custo de 5BC, os jogadores são vendidos pelo seu preço. Vale 5M, vende por 5M. Vale 10M, vende por 10M. 🤷‍♂️

gabriel.jpg

Gogojo 1 Reply Last reply Reply Quote 2
          • Gogojo
            Gogojo Portuguese Users @Márcio Girilim Santos last edited by

@Márcio-Girilim-Santos , Oppaaaa, eu já fiz isso tanta vez, nem reparei. É que independentemente disso ele vende muito bem!! . Peço desculpa pela minha distração, nem reparei nos valores 🤦

Márcio Girilim Santos 1 Reply Last reply Reply Quote 1
            • Márcio Girilim Santos
              Márcio Girilim Santos @Gogojo last edited by

@Gogojo tranquilo. Acontece! 😉

• MMBatista
                MMBatista Community Manager @Gogojo last edited by

@Gogojo

@Márcio-Girilim-Santos said in Adversário com vendas para o CPU fora das horas de trasnferencia:

Olá @Gogojo . É normalissimo. O treinador da equipa Sahel está a vender os seus jogadores através da ferramenta "venda instantânea" pagando 5BC. Tu também podes fazer isso se quiseres. Não sei é porquê o desgosto!? 🤔 Se reparares, estas vendas para além de terem um custo de 5BC, os jogadores são vendidos pelo seu preço. Vale 5M, vende por 5M. Vale 10M, vende por 10M. 🤷‍♂️

gabriel.jpg

👍

• 1 / 1