Copa Jovens Promessas - CJP XI – 2020/2021
-
Não recebi convite nenhum, nem sei quem me vai convidar .. Este ano isto foi uma desorganização .. Como ficamos ?
-
@cppereirapt Bom dia para voce meu caro amigo, se caso voce nao leu sobre a competição, vou te lembrar, esta escrito bem detalhado que a previsão é 30/11/2020. Uma previsão
Se ninguem da Organização postou nada procure saber, antes de falar que isso aqui e uma desorganização.
Se esta insatisfeito cancele sua inscrição.
E voce perguntou como ficamos ?? Acompanhe a pagina do Forum que terá suas respostas. -
Grupo destinados a todos os treinadores das competições
CJP
SUB700
MASTER
SÊNIOR -
Bom dia , Boa tarde e Boa noite a todos
(OBSERVAÇÃO) Os nomes em azul serão os criadores das suas respectivas ligas.Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode assumir qualquer equipe. Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas tenham atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (01/12/20) das 19:30 as 20:30 Horário de Brasilia
Nome da Liga: CJP XI - GRUPO A @ELCIO-SANT0S
Nome da Liga: CJP XI - GRUPO B @Ismaeloglu
Nome da Liga: CJP XI - GRUPO C @gaboness0
Nome da Liga: CJP XI - GRUPO D @HP1Life
Nome da Liga: CJP XI - GRUPO E @luismarto1
Boa sorte a todos os treinadores!
-
@uchiha-madara13 As equipas é á escolha.
-
@_simaosa07_ sera a escolha ja que todos os planteis são iguais
-
@tri-mundial-f-c Muito boa tarde , você fala bem. Mas quem fala muito e faz pouco não me convence. Se a previsão é dia 30 e dia 30 ninguém diz nada , só tem de publicar o que se passou e quando vai começar. Assumir erros faz parte. A organização falhou , agora tem de assumir os erros. Eu acompanho, tanto que acompanho que ninguem disse nada e tive eu de dizer e agora ja vieram todos chateados Abraço mister ! Bom jogo !
-
@cppereirapt Realmente foi um erro nosso em não postar nada relacionado a competição, pedimos desculpas por não ter atualizado nada, porém enviamos mensagem no PM dos moderadores tendo que as vezes os mesmos demoram um dia para responder (quando responde) gerando um atraso para nós (CEVO) organizarmos as coisas. Mesmo tendo uma equipe a CEVO não tem membros 24 horas online, trabalhamos o dia inteiro e alguns tiram o tempo do horário de almoço para organizar as competições, outros chegam cansados a noite e tendo uma família para dar atenção e mesmo assim tiram um tempo para organizar .
-
@uchiha-madara13 obrigado pela resposta ! eu sei como funciona e tenho um imenso respeito pela organização e sei bem que não ganham valores monetários com o jogo infelizmente! É de louvar o vosso trabalho! Não pode é vir o outro jogador falar comigo da forma como falou, como se ainda tivesse razão, quando foi a organização que falhou ( acontece ) , mas quando um jogador ou cria mal a liga ou outro tipo de coisa , tb chamam a atenção. .. Eu o ano passado inscrevi-me tambem e correu super bem , apenas isso. Respeito muito o trabalho da organização. Comigo nao ha nenhum problema. Forte abraço
-
Depois de cria a liga e obrigatório manda os convite pro respectivos membro da liga?? Aqueles que não entra como devemos prosseguir?
-
@elcio-sant0s Sim. haverá punição para os que não entrarem.
-
@Ismaeloglu vc vai cria a liga hjoje por volta das 19:30 ?
-
Irei criar o Grupo E entre as 19h30 e 20h30 (hora em Brasília) / 22h30 e 23h30 (hora de Portugal)
-
@elcio-sant0s a que horas vais criar a liga?
-
@alex-gomez_23 Deviam de criar agora
-
@alex-gomez_23 20:00
-
grupo 1 ainda não foi criado?