COPA SUB 700 – SUB700 VI - 2020/2021
-
Não está fácil alinhar nesta Sub700, hoje foi a internet que não ajudou mas ainda é possível ficar no top6!
Veremos como correm os próximos jogos até ao fim da 1a volta -
Bom dia a todos -
Não fiz uma boa primeira volta mas também os adversários são bem melhores que na 1° fase
Vou estar mais atento nesta segunda volta -
Bom dia treinadores
atualização da COPA SUB 700RODADA 11/22
-
@uchiha-madara13 said in COPA SUB 700 – SUB700 VI - 2020/2021:
Bom dia treinadores
atualização da COPA SUB 700RODADA 11/22
Tendo em conta as penalidades só tenho 4pts de atraso para o apuramento faltando 7jogos!
-
22/22
Boa sorte para todos na finalGRUPO A
@wesley-santos21
@Markiinho-Liima
@o-sentimo
@Brunocops
@DR-genny-0-7
@LucianoBriteesGRUPO B
@JORGE89AZ
@marcoscesar_1
@samuel-imortal
@arthur-vingad
@tanael_1
@Cambojano -
Parabenizar o @JORGE89AZ pela Vitória na Liga B da Sub700, acabei por morrer na praia empatado com o 6° mas para primeira participação gostei e na próxima edição estou cá!
Boa a sorte a quem segue em frente , especialmente aos meus membros eheheh -
Parabéns aos finalistas, tenho realmente pena de não fazer parte deste grupo final, por culpa prórpia, distração acabei por ultrapssar o valor em 3M e ser penalizado com 9pts que me seriam preciosos para estar no grupo final. Mas adorei participar e na próxima edição quero estar presente.
Boa sorte ao pessoal que segue em frente!
-
Vamos pra final Parabéns a todos os finalistas e que seja uma boa final
-
@samuel-imortal said in COPA SUB 700 – SUB700 VI - 2020/2021:
@jfpd-ubi Grande jogador, foi uma honra conhecer vc mano, pena que não classificou para final, próxima edição vamos forte la
Obrigado!
Efetivamente foi um pena não chegar a final por causa do saldo de golos, fiz uma boa primeira fase mas não consegui cumprir os objetivos nesta segunda fase maioritariamente pelo mérito dos adversários!
Foi uma honra!
Vemo-nos no próximo ano! -
Boa sorte a todos os finalistas. Estão todos de Parabéns.
-
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite
vamos dar Inicio a FASE FINAL DA SUB700
Liga Nostalgia B
Copa NÃO
Campo de Treino NÃO
Treino Secreto NÃO
Compensar a falta de fundos do clube NÃO
Pré Temporada NÃO
Proibir a conclusão instantânea dos tempos de espera NÃO
(OBSERVAÇÃO) A escolha das equipes será livre, após entrar na liga o treinador pode entrar qualquer equipe.
Os amistosos (Amigáveis) são livres, mas têm atenção a evolução, caso o valor do elenco ultrapassar os 500 Milhões após um amistoso (Amigável) a penalidade será cobrada na mesma.
A liga deve ser criada Dia (08/02/21) entre o horário das 19:20 às 21:00 Horário de Brasília
Nome da Liga: SUB700 VI - FINAL @SAMUEL-IMORTAL
Boa Sorte a todos treinadores -
wesley santos21
Markiinho Liima
o sentimo
Brunocops
DR genny 0 7
LucianoBritees
JORGE89AZ
marcoscesar_1
arthur vingad
tanael_1