COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021
-
@márcio-girilim-santos
bom dia a todos. O Alex veio agora me avisar do convite, eu eu realmente não havia visualizado o mesmo. Como eu nunca entro no forum, não vi a data do inicio deste campeonato e por azar a 2 dias atrás entrei numa COpa besta do OSM que não consigo me desligar, pois não iniciou.
Desta forma, estou sem Slot livre para participar agora. Peço mil desculpa a todos, pois foi falha minha de nunca olhar forum. Lamento, pois queria muito mais uma vez participar com vcs. abraço e bom dia -
Boa noite,
Infelizmente devido a um bug fui encaminhado para outra liga Nostalgia. Por não ter mais slots livres reportei via mail o sucedido a gamebasics. Caberá agora há organização decidir se poderei entrar apos esta resolução. -
@jazevedo said in COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021:
Venho aqui inscrever um colega:
Rui Ferreira76 ️ 3181 ️ ciente e inscritoBom dia... Tive alguns problemas em que não me foi possível vir ao fórum, hoje já consegui e para meu espanto... Verifiquei que não fui incluído na competição. Gostaria que algum responsável me explicasse qual o motivo, já que estava inscrito e o número de jogos são suficientes
-
@jean-bonança said in COPA SÊNIOR – SÊNIOR II – 2020/2021:
@márcio-girilim-santos
bom dia a todos. O Alex veio agora me avisar do convite, eu eu realmente não havia visualizado o mesmo. Como eu nunca entro no forum, não vi a data do inicio deste campeonato e por azar a 2 dias atrás entrei numa COpa besta do OSM que não consigo me desligar, pois não iniciou.
Desta forma, estou sem Slot livre para participar agora. Peço mil desculpa a todos, pois foi falha minha de nunca olhar forum. Lamento, pois queria muito mais uma vez participar com vcs. abraço e bom diaBom dia. Essa mensagem foi erradamente endereçada a mim.
A organização: @dj-l3o-ferrari, @Ivanzeg , @YellowDragon11 e @tri-mundial-f-c -
SÉNIOR II - GRUPO F
-
Penso que isto responderá à tua questão.
-
@luismarto1 como não tinha acesso ao fórum pedi para fazerem a inscrição, em todas as competições são aceites, mas ok
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
Boa noite,
Solicito informação de quantos treinadores passam por liga?Obrigado.
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
@paulo-filipe-cunha Bom dia
Classificam 4 treinadores por liga. -
SÉNIOR II - GRUPO F
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
Se este tópico não começar a apresentar outros post's além da apresentação diaria dos resultados, será encerrado!!
-
SÉNIOR II - GRUPO F
-
SEGUE A CLASSIFICAÇÃO DE MOMENTO DOS 6 GRUPOS DA COPA SENIOR 2020/2021
RODADA 16/23
PENALIDADES