Campeonato Brasileiro 2020
-
-
O Flamengo despediu Domenec Torrent e confirmou Rogério Ceni como novo treinador. Já é o terceiro técnico esta temporada.
-
O Flamengo esta pagando pelos erros individuais dos jogadores, principalmente do setor defensivo, acho que nao ganharemos o Brasileiro esse ano
-
@albert-abrão Vamos ver...
O Flamengo não está muito longe da liderança.Mas quem tem estado muito bem é o São Paulo.
-
O campeonato brasileiro está ao rubro!
-
Ainda da para o meu MENGÃO buscar o titulo!!!!!
-
Parece que o Ceni não é tão mau como diziam
-
Se o jogo não fosse contra o Grêmio que já entregou um campeonato brasileiro para o flamengo em 2009 onde na ocasião se o Grêmio empatasse com o flamengo o internacional seria Campeão.
O Grêmio foi para esse jogo com a sua base ,não era nem os jogadores reservas .
E agora novamente a história é próxima.
O internacional dessa vez lidera e o flamengo postulante ao título enfrenta um grêmio onde o seu treinador afirma que nunca ajudaria o seu rival(internacional) e que por ele colocaria os reservas nesse jogo .
Complicado ... Mas acredito no título do inter ! -
@luis-rael O gremio vem perdendo pro flamengo direto, olha os ultimos jogos para vc ver a quantidade de gols que eles levaram do Flamengo.
acredito no titulo para o Flamengo ainda, o RB bragantino é um clube bem chato de vencer. acho que o inter empata esse jogo.
PS: PARABENS CHAPECOENSE PELO TITULO DA SERIE B
-
Mais uma vitoria do meu mengão rumo ao titulo
-
Hoje o Furacão vence o inter e o flamengo vence o vasco, mengão rumo ao titulo
-
Inter 3x1 na brisa
-
@luis-rael Vai nada rsrsrs
Já vc sabe que o atletico la na grama sintetica é sinistro de ser vencido hahaha
-
O Inter já começou a pipocar rsrs
-
Flamengo vacilou nesta jornada
-
@pizzi_77 pois é, agora ficou muito dificil
-
Estamos na briga novamente.
VAMOS FLAMENGO!!!!!!
-
Domingo há jogo do título:
Flamengo x Internacional
-
Então, flamenguistas, contentes com o resultado?
Acham que está decidido?
Curioso o Ceni poder vir a ser campeão brasileiro no terreno do São Paulo.
-
Boa noite!
A jornada final e decisiva de ontem foi deverás surpreendente. Nunca pensei que o Flamengo seria campeão sem ganhar o jogo, contudo, note-se que o Internacional ficou prejudicado com aquele penalti não assinalado. Não sou das teorias da conspiração mas, epá, aquilo era penalti claro. Corta totalmente a trajetória da bola. Para os que argumentam que aquilo é um movimento natural do defesa etc... recordo que penaltis como esses já foram assinalados no Brasileirão, mas parece que ontem à noite existiu uma dualidade tremenda na hora de arbitrar.
Fiquei também triste pela descida do Vasco da Gama, só acreditei mesmo quando vi.