LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Boa noite como meu colega da organização @matsuyama14 falou não aceitamos grupos estrangeiros na LNPG, como todos sabem a regra principal desta competição é que o grupo têm que ser Português.
As inscrições nunca acabam, é sempre a correr, qualquer grupo pode se inscrever, mas só participa na prova quem se inscreveu antes da planificação, depois da planificação só entra na próxima estação. Mas claro só para grupos Portugueses e não estrangeiros.
Assunto resolvido!
Comuniquei com o Potencial Moderador para tomar atenção!
Fizeste bem mencionar aqui a hora que irás criar a liga, porque nem todos os grupos estão no chat da APG do Whatsapp.
1ª - Fizeste bem gravar o clipe.
2ª - Sim podes colocar os jogadores à venda. Mas comprar como te avisei naquele testamento todo tens que comprar depois da primeira simulação de vendas.
Para muitos que ainda têm dúvidas nas vendas da primeira simulação.
É o seguinte a liga têm +/- 4 dias de pré época, e todos os dias da pré época maioritariamente dos treinadores recebe notificação que os amigáveis foram repostos. Por exemplo imaginem que os amigáveis foram repostos às 20 horas da noite do dia 16/01, a primeira simulação é 17 horas antes quase sempre ou é uma hora a mais ou a menos às vezes.
No caso mais simples é metem os 4 à venda e se nenhum treinador da vossa liga (neste caso comprar a outros treinadores dá penalização) comprar, o simulador de vendas do jogo compra-vos o jogador, a partir do primeiro simulador de vendas da liga, todos podem comprar jogadoresSei que muitos já sabem estas lenga lenga toda de trás para a frente, mas também temos muitos grupos novos e queremos que se sintam bem no meio dos outros grupos.
Atenciosamente
CEVO -
LNPG - NOS - LIGA 1 criada e convites enviados!
-
Boa noite,
O jogador Gersão Machado da minha liga comprou jogador antes da primeira simulação de venda.
LNPG - SABSEG - LIGA 1
-
Quero agradecer ao @ElManillas77 pela criação da liga, e pela forma impecável e rápida a dizer em que horário criaria!
Bons jogos e boa sorte a todos!
-
@matsuyama14 nesta situação peço desculpa, pensei que durante a a pré época toda era permitida a tal simulação de vendas. Já li melhor e continuo sem perceber muito bem a regra mas vou tentar acompanhar
-
@yellowdragon11 said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
3 - TRANSFERÊNCIAS
*3.1 - Compras e vendas nas primeiras simulações da liga:
A compra de jogadores da lista de transferência é permitida só após a primeira simulação de vendas da liga. Comprar jogadores da lista de transferência antes da simulação de vendas é considerado penalização -50 pontos por cada jogador comprado.Só após haver vendas é que podes comprar (isto aplica-se apenas e só na PRIMEIRA simulação da liga, portanto a partir de agora podes comprar quando quiseres).
Tens aqui um exemplo:
Neste caso, a primeira simulação de vendas ocorreu à 01h10. Ou seja, só a partir desta altura é que podia comprar jogadores.
-
@pizzi_77 ok percebi. Obrigado, siga jogar e recuperar
-
Eu Não recebi qualquer convite para a minha liga , acabei de enviar mensagem @MisterMorteiro para me enviar o convite.
E de acordo com a regra, 10.3 penso haver penalização ao grupo.
10.3 - Envio de convites:
Os convites devem ser enviados pelo moderador para todos os membros no mesmo momento, o mesmo terá como limite máximo o prazo de 4 minutos após a criação da liga. Caso seja provado que houve atraso no envio dos convites de um grupo em relação ao outro (seja por quaisquer motivos), o grupo criador da liga será penalizado em -100 a -200 pontos. Envio depois de até 5 a 10 minutos da criação da liga (- 100 pontos), de 10 minutos em diante (-200 pontos).-> Os meus convites atuais , nenhum da LNPG
-> mensagem enviada agora
-
Boa tarde a todos!
Tenho ainda 2 vagas por preencher...
@MartimX10 e @rodrigo.l6, está tudo bem?
Receberam os convites? -
Penalização registada no conselho, para ser debatido.
P.S.: DoomsdayRO se possível depois tira print ao ecrã inteiro do jogo, para ver o teu nickname. Mas já encontrei-me em conversa com o moderador da liga e ele esqueceu-se de ti, mas já estás dentro da liga
Manda mensagem no jogo, para entrarem na liga.
-
@yellowdragon11 já está tratado. O @rodrigo-l6 ja entrou, o @MartimX10 só consegue dia 18.
-
Transferência interna na liga 1 da primeira divisão entre o treinador dos OSM VLC @João-silva-arouca e o treinador dos Portvcale @xkeight
-
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Transferência interna na liga 1 da primeira divisão entre o treinador dos OSM VLC @João-silva-arouca e o treinador dos Portvcale @xkeight
Ia reportar a mesma. mas ja ta feita.
-
-
@danitia said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
So uma correção essa transferência foi na liga 3 nao na liga 1.
Sim, liga 3.
-
Bom dia. Venho anunciar duas penalidades por venda direta na divisão SABSEG Liga 1 do treinador @matsuyama14
Continuação de boa competição para todos
-
@nunotri999
.
Boa tarde,Como treinador venho indicar que venda do Marusic não poderá levar penalização conforme indica as regras, tem prazo de 24 horas para reportar a devida penalização, sendo que essa venda foi feita no dia 17/01/2021 já passou quase 2 dias, em caso de duvidas gravei tela em como foi feita nesse dia.
Venda efetuada hoje durante madrugada sim aceite que seja penalizado, sendo que esta dentro das 24 horas.
Também tenho print de uma venda do Marroquino_lage e não reportei devido ter passado mais de 24 horas.obrigado
-
conforme indiquei, marroquino_lage também fez venda instantânea, não reportei devido ter passado as 24 horas