LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
@matsuyama14 isso de ter 24 horas para publicar é uma treta até pk muitos não têm acesso ao fórum e a organização não aceita por WatsApp..... bastava aceitarem que os prints fossem enviados por WatsApp e era tudo muito mais fácil...
-
@matsuyama14 vou falar em terminologia leiga, mas branda
Isto das 24 horas é grande treta e sendo tu um organizador mais treta o é!
Sabes bem das regras, violas e ainda estás satisfeito com o assunto e vens com conversas de hipócrita e sabichãoGanha vergonha, tu não tens honra nem carácter para seres organizador
Não posso ser o único a pensar assim e isto não deveria passar em vão
Cumprimentos a todos
-
Boa noite,
Regras estão no tópico, não aceitas as 24 horas tinhas reportado a situação antes de começar a competição.
Eu antes de inscrever o meu grupo li primeiro as regras, senao concordasse iria reportar a mesma e debater com a organização.
Ao inscreveres tas a concordar com as mesmas. -
Boa noite,
LNPG NOS - Liga 4
O treinador do Watford, Pimentovic, saiu da liga.. Penso pertencer aos Wolves
-
Boa noite rapaziada.
Tenho a reportar a saida do treinador @Anibalslb da LNPG-NOS-LIGA1, treinador que pertence ao grupo dos Wolves1904. -
Na liga 3, saiu o treinador cheymad01 dos Wolves.
-
Na Liga 2 NOS, o treinador @FW-Monteiro , dos Wolves, saiu também. Equipa Basel está com CPU.
-
Penso que grande parte dos Wolves foram suspensos
-
@jfpd-ubi said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Penso que grande parte dos Wolves foram suspensos
Sim... Resta aguardar que um dos representantes do Wolves diga alguma coisa...
@YellowDragon11 -
Não sei se querem partilhar ou não... Mas aqui fica...
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
@márcio-girilim-santos said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Não sei se querem partilhar ou não... Mas aqui fica...
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
Os teus jogadores estavam inspirados, não me digas que na palestra lhes disseste que o jogo era com o Benfica!
-
@jfpd-ubi calhou... tive sorte.
-
Transferência interna na liga 1 (sim, desta vez não me enganei ) da primeira divisão entre o treinador dos 72 the Best of VF @pombo_72 e o treinador dos Fortaleza Nortenha PT @Miguel1111111111 .
-
Transferência interna na liga 1 (sim, desta vez não me enganei ) da primeira divisão entre o treinador dos 72 the Best of VF @pombo_72 e o treinador dos Fortaleza Nortenha PT @Miguel1111111111 .
Nestes casos recebem ambos punições?
Pergunto isto porque qualquer jogador que tenha um jogador a venda na lista de transferências esta sujeito a isto sem ter culpa -
Se estiver na lista e for comprado por outro treinador, quem deve receber a penalização será o treinador que comprou e nunca o que vendeu. Óbvio que o que vendeu não tem culpa.
Agora, se foi oferta e ele aceitou... aí muda de figura.
Mas essa situação não está explicada nas regras.
-
-
@xxspeedkill said in LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]:
Nestes casos recebem ambos punições?
Pergunto isto porque qualquer jogador que tenha um jogador a venda na lista de transferências esta sujeito a isto sem ter culpaDevem ter que apurar o negócio entre os envolvidos porque o que dizes é verdade, estamos sujeitos a isso
-
@márcio-girilim-santos , ja iamos postar mas foste mais rapido xd , bons jogos .
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
-
LIGA 3- 1ª Divisão - NOS
Eu não digo, esse Basileia só conhece a chapa 5 eheh