LIGA NACIONAL PORTUGUESA DE GRUPOS [LNPG]
-
Para mim a melhor maneira de evitar desconfianças e confusões era os grupos principais e academias jogarem em divisões diferentes. Estando na mesma divisão vai haver sempre um clima de desconfiança e dúvida e por muito que se tenha razão ou não nunca se vai conseguir comprovar nada.
-
Bom dia.
Se não se consegue provar nada porque acabaram com a battlepedia? Dá que pensar na quantidade de jogadores que tiveram contas banidas temporária e definitivamente por jogos de entregas e segundo vocês, sem se conseguir provar.
Tenho dito e repito, assim que haja desconfiança é utilizar as ferramentas de denúncia do osm.
Falando pelo Sintra, não temos nada a esconder.
Este tema já está entregue à sondagem da LNPG por isso aguardemos pelos resultados.
Abraço a todos -
@nunotri999
Bom dia
O porquê de acabarem com a battlepedia também eu gostava de saber. Pelo que dizem era porque violava os termos do OSM.
Mas seja como for não compares Battlepedia com LNPG. As batalhas do modelo antigo a maior parte da estratégia era entregas entre membros do mesmo grupo, visto que normalmente era 5 membros de um grupo contra 5 membros do outro grupo. LNPG é quase como se fosse individual, visto que por cada liga está apenas um membro de cada de grupo, se houver entregas é porque algo de errado não está certo mas sabemos ou desconfiamos que às vezes há pessoal que o faz.
Não tenho nada contra os grupos que vão ter as suas academias nas mesmas divisões, se estão lá é por mérito. Mas não concordo com isso e dei apenas a minha opinião tanto aqui como no inquérito. Isto não é um ataque a ninguém é apenas uma opinião, opinião de que acho que se podia vir a evitar confusões e desconfianças no futuro.
Abraço -
Não concordo também com isto dos principais jogarem na mesma divisão com as academias, vai tirar toda a dinâmica e diversão da competição, eu mesmo já participei este ano na lnpg e por acaso gostei muito, todos nós sabemos que vai haver sempre manipulação de resultados e como sempre o staff do OSM nada vai fazer, inclusive aconteceu me em pleno CR em que no qual houve manipulações eu mesmo denunciei o treinador e o staff nada fez a respeito e essa pessoa seguiu em frente na competição e eu fiquei pelo caminho, não digo que foi por causa da manipulação dos resultados, foi mesmo pela minha má prestação.
Disto isto e sem desrespeitar nenhum grupo do OSM da nossa comunidade, mas sei o que se passa neste fórum e acho que isto está ficando podre e os responsáveis pela organização desiludem muito e pensam que muitos treinadores e grupos nasceram ontem. Agora fica a critério da organização fazer pelo bem da comunidade ou também nem perco mais tempo a escrever neste tópico. Bons jogos -
Boas tardes,
Desde o início que foi bem explicito que este ano existia a possibilidade das academias subirem à divisão da principal, e não vi nem metade dos comentários que estão aqui agora.
Cabe na consciência de cada grupo a gestão destes confrontos. Também gostava de ver os comentários se fosse um academia campeã da 1ª divisão, e depois? Foi oferecido?
Eu participei pelos PN2 e subimos à primeira divisão, e nada me daria mais gozo do que ficar a frente dos PND.
Mas manda a lei do 'Tuga' primeiro aceitamos/consentimos, e no fim vamos reclamar não é?
Boa sorte a todos, e espero que a próxima edição seja ainda mais renhida do que esta.
Os melhores merecem estar a jogar contra os melhores -
Boa noite a todos!
90% mostrou descontentamento com certos temas, quando preencheram o formulário de sugestões e perguntas.
Decidi abrir apenas 1 voto por cada crew ( Responsável de cada crew).
Será decidido os temas na votação com base no resultado final.
https://surveyheart.com/form/611abb381c04e4422e9d8345#welcome
-
Boa Noite,
Se vão anular/cancelar as subidas das academias, mais vale elas não entrarem em competição ou participarem numa competição apenas para academias. Nestes moldes (competição pequena com apenas 3 divisões), não faz sentido terem essa limitação da subida porque existe várias em prova e pode-se chegar ao insólito de um 12° classificado, que deveria descer, acabar por subir por ter 7 academias à sua frente.
Quanto à questão das entregas, isso fica na consciência de cada um. Elas são proibidas e não existe proveito suficiente para correr esse risco. Não há prémios monetários elevados para justificar esse tipo de coisas. Se eu fosse de uma academia e jogasse contra o meu grupo principal, eu queria era ganhar para mostrar serviço e poder subir. Se numa competição amigável a primeira coisa que pensam é em facilitar jogos por haver uma equipa do mesmo grupo, digo-vos já que a vossa mentalidade não é a mais correcta. -
Boa noite a todos!
Apresentamos o estado das votações.
Academias na mesma divisão que as principais
Bónus extra para o 1ª,2ª e 3ª Lugar, e penalização para o ultimo classificado
Taça Incluída
TS (Treinos Secretos)
Regulamento LNPG
Consulta o regulamento, clicando AQUI
Sugestões e Perguntas sobre LNPG, Clicando AQUI
Novas inscrições na Temporada Outono 2021, clicando AQUI
Nota: não é necessário reinscrição na Temporada de Outono. Bastará o envio dos respetivos alinhamentos quando a organização o solicitar!
Crews banidas por infração das regras da competição
- LONTRAS
- Sporting Academy
- Miragaia City
LNPG Temporada Outono 2021:
- Inscrições Até 26/10/2021
- Alinhamentos entre o dia 27/10/2021 até 04/11/2021
- Sorteios Equipas e Moderadores 05/11/2021
- Início Temporada: 08/11/2021
Contactos
Email: claudiogoncalves@sevosports.com -
@matsuyama14 boa noite.
Nada contra a organização e o que decidirem jogaremos na mesma.
Relativamente à questão sobre as academias jogarem na mesma divisão da principal está visto sem margem para dúvidas que a maioria não o quer. A minha questão agora é se a organização irá manter a palavra que deu no início da temporada de verão ou fazer a vontade aos chorões que só se lembraram de reclamar depois de descerem de divisão mais uma vez nada contra a organização, pois tem feito um trabalho exemplar e sem nada em troca pela nossa comunidade.
Abraço e ansioso pela temporada de outono
-
@nunotri999 Amigo depois dessa tua publicação aqui no fórum, perdeste toda a tua credibilidade ao ofender os treinadores, acho que aqui o chorão és tu que pensas que os outros andam a dormir e que às tantas querias era manipular a competição com os teus amigos! Como vês a maioria dos treinadores disseram que não, e acredito que muitos desses não foi preciso descer de divisão para ver que essa tua ideiazinha era uma palhaçada!
Obrigado á organização por ouvir e respeitar os treinadores! E contribuir para o melhor da nossa comunidade! Se acharem que esta publicação é ofensiva por favor podem remover!
Bons jogos a todos! -
Somos todos uns chorões, uns chorões são contra, outros chorões são a favor
Brincadeiras a parte respeito todas as opiniões e acho que são sempre bem vindas
-
Boas,
Agradeço o contributo de todos.
Durante o mês de Setembro irei publicar o regulamento final da LNPG, o qual será reavaliado, tendo em conta o feedback dos capitães.
Contudo, as votações continuam em aberto para os grupos que mencionei que ainda faltam votar.
Obrigado
-
@nunotri999
Boas.Bem a declaração que acabaste de meter aqui no fórum é uma completa falta de respeito, para com os grupos que votaram NÃO, porque obviamente entenderam que de fato pode prejudicar a verdade desportiva, além do desrespeito para com o nosso grupo (para o qual a "indireta" foi mandada) e o pior de tudo é que acabas de rebaixar a imagem de um grupo de respeito e de grandes feitos que é os Sintra Crew.
Este tipo de declarações que tu e outros jogadores fazem, é que leva a que os jogadores mais novos não tenham o mínimo interesse em participar de um espaço onde supostamente não é para pessoas que são mal-educadas, mas pelo contrário para que todos possam desfrutar do convívio sempre com respeito acima de tudo, ou seja, o fórum não serve para discursos de ódio como o que acabaste de fazer, pois a organização viu que estava haver um conflito por uma coisa que tinha sido apresentado na última edição e portanto acabou por fazer uma recolha de respostas dos moderadores dos grupos que participaram e como tudo na vida uns iam ficar contentes com os resultados e outros desiludidos com o mesmo, (fato que iria acontecer sempre visto ser um SIM ou NÃO), porém como podes averiguar isto não é um "NÃO" apenas porque os Champions OSM vieram expor um ponto de vista de algo que poderia eventualmente acontecer, mas SIM um (NÃO) dos grupos que viram que poderia comprometer a credibilidade da prova e então votaram NÃO e isso não é culpa dos Champions OSM, mas SIM porque os mesmos acharam mais "justo", pois tal como quando o Vice-Almirante Henrique Gouveia e Melo foi confrontado por uma manifestação a frente de um centro de vacinação, ("As pessoas "têm direito às suas opiniões", mas "não têm é o direito a impor a sua opinião aos outros."") e nós Champions OSM, jamais obrigamos alguém a votar em algo que não queria, portanto não vale a pena ser ofensivo e sujar o nome de um grande grupo na comunidade portuguesa.
Agora cabe aos Sintra Crew pedirem desculpa não só aos Champions OSM e aos demais grupos que votaram (NÃO) pelo insulto e obviamente pedirem desculpa pelo momento menos feliz que todos aqui assistimos devido as tuas declarações.
-
@feelstrikex A mensagem vem do @nunotri999 e não dos Sintra Crew, o grupo não te de pedir desculpa por nada
-
@FeelStrikeX agradeço a tua mensagem na qual me fez refletir e venho deste modo pedir desculpa pela minha atitude explosiva e rude.
Quero também esclarecer que a mensagem que fiz foi em modo pessoal e não do grupo pois não foi pedida uma opinião geral ao grupo na mensagem escrita. -
@nunotri999
Admitir o erro é o primeiro passo para a prosperidade.Pedido de desculpas aceite
-
@nuno-rafael Tu achas que é para manipular a competição, e eu ate posso dizer milhões de coisas que a tua opinião vai continuar igual, mas digo-te na mesma, o nosso 2 grupo merecia jogar na 1ª Divisão mais que alguns grupos, olhando para as 2 ultimas temporadas onde foram campeões numa e ficaram em 2º noutra.
A organização teve bem em fazer uma sondagem
PS: Tem mais cuidado com o que escreves porque "...querias era manipular a competição com os teus amigos!" é uma acusação sem fundamentos.
Continuação de bons jogos a todos.
-
@bruninho12almeida Nossa academia também merecia jogar na 1° divisão, no entanto se fosse para acontecer os Champions OSM e os Champions OSM 2 na 1° divisão nós iríamos continuar com a mesma opinião.
Ps: Se a carapuça te serviu....
-
@nuno-rafael merecia? tem de provar que merecia...
a carapuça não serviu não, mas não gosto de ver acusações sem provas
Ultima mensagem aqui direcionada para ti, se quiseres discutir falamos em privado, terei todo o gosto em retirar as tuas duvidas
-
@bruninho12almeida Não comeces uma guerra que não vale a pena, não acusei ninguém, a publicação foi mesmo para o teu coleguinha e sim agora para ti também.
Devíamos ver isso então, se merecia ou não e achas que também a vossa é digna de primeira divisão?
Que dúvidas rapaz? Já provaste o tipo de treinador que és....