SELEÇÃO BRASILEIRA DE OSM
-
@jhonsushi Bom dia João responderei em nome da Chapa 2
Esperamos dar Continuidade nos titulos que a Gestão anterior obteve com bastante gana e trabalho de qualidade, pois sei , que os que ali estavam, deram seu melhor para a Seleção.
Sobre sua 1° pergunta:
Então com o fim das batalhas clássicas em meados do ano passado muitas comunidades meio que deram parada geral com torneios em grupo, porém em 2021 com muitas idéias não só da nossa Comunidade mas das demais , começaram a movimentação de Ligas e Torneios novamente de Grupos, e vamos ter em Breve a que envolve as Seleções.
Deve ser naLIGA COMUNITÁRIA
iremos verificar até por que o tópico foi aberto a pouco tempo. E será em ligas individuais, mas támbem precisa de trabalho em grupo o coletivo.Sobre sua 2° pergunta:
A respeito de plantéis , sim temos que avaliar um treinador que além dele ser bom taticamente , tem que saber realizar ótimos planteis buscaremos o jogador completo, e temos na nossa Comunidade grandes jogadores que se encaixe nesse perfil, tenho certeza disso. Valor mínimo não temos números exatos , até por que podem haver ligas de 16 times ou de 8,10 ou 12 times.Sobre sua 3° pergunta:
Nossos critérios para avaliação podemos dizer que o foco é em treinadores que sempre estão brigando por conquistas Individuais e coletivos em seu grupo caso esteja, ativo sempre isso é fundamental ter comprometimento, ter bom relacionamento em grupos, buscaremos informações com os líderes do grupo logicamente.Sobre sua 4° pergunta:
Não vejo o por que não houver caso tenhamos essa hipótese. Pode sim haver um treinador que se destaque nas competições individuais que seja campeão, porém ele não se adapta a grupos por X motivos. Obviamente a Seleção precisa-se de coletivo então se caso surja um treinador nesses aspectos entraremos em contato com ele e iremos fazer nossas avaliações.Sobre sua 5° pergunta:
Não, não haverá panelinha também não podemos afirmar se teve nas outras Organizações, o que vai ter aqui serão critérios e avaliações bem análisadas, citado na nossa chapa queremos juntar ( Experiêcia+Juventude+ Resultado ) não podemos simplesmente.
ex: Escolher o campeão de cada Copa e convocar para Seleção entende, se timevos grandes nomes na ultima seleção e que venceram quase tudo que participou certo, essa é a experiência que falamos.
Juventude são novos jogadores que estão se destacando a algum tempo.Sobre sua 6° pergunta:
Esse critério ainda vamos avaliar.Obrigado pelas perguntas.
-
Gostaria de perguntar para as duas chapas.
Gostaria de saber sobre cada integrante, trajetória de cada um, o que cada um na fez pela comunidade, onde jogam, quais títulos ganharam?.
Também gostaria de saber, independentemente da outra chapa ganhar, se irão se ajudar caso a outra chapa peça alguma ajuda, tendo em vista que vocês foram os únicos que se disponibilizaram pra dar continuidade com a seleção.
-
@jhonsushi Se for NOS SOLICITADO alguma ajuda,iremos ajudar. Somos membros do Nação Brasil, Bravos Survivors, Brazuca Rangers e União Brasileira. E a ajuda estamos oferecendo agora.
O que a comunidade fez pelos nossos grupos?Ou por qualquer um outro fora das conhecidas panelas?(Prova de tudo isso ta ai pra quem quiser ver.Saraivada de pergunta pessoal pra gente.Não sobre a seleção.)Mesmo sabendo das respostas,nos propusemos a ajudar tentando levar a seleção A UM TÍTULO IMPORTANTE.TITULO.
Se todos estão contentes com os rumos dessa comunidade e com a seleção até hoje,não somos a chapa pra vcs.
Nós defendemos a mudança:Exemplo disso é o foco 100% na seleção.Não acumulando um monte de atividade de gestão em comunidade.24h horas pela seleção.Somos a chapa pra quem não ta satisfeito de como as coisas são feitas,e quer mudança, não estamos criticando ninguem que jogou antes pela seleção.Ou a gerenciou.O que dizemos é que uma gestão 100% seleção pode mais. -
@tri-mundial-f-c Reconhecemos o que vcs fazem pela comunidade.Em momento nenhum queremos diminuir vcs.
Se vcs ja tem tanta coisa pra gerenciar, Que tempo vcs terão pra seleção brasileira de osm?Vão ser 100% seleção quando online?Quando?Em que momento?
Achamos que o minimo que a seleção precisa é sangrar por ela sempre. Vão conseguir fazer isso?Que é o mimimo? -
Me chamo Thiago, tenho 25 anos, e sou muito jovem no jogo... Comecei a pouco mais de 1 mês. Mas desde o primeiro dia, busquei obter o máximo de conhecimento do jogo, passava noites estudando as táticas que eram usadas, analiso jogo a jogo a cada final de rodada, pra ver qual tática venceu qual, quem finalizou mais vezes, quem sobressaiu sobre os adversários mais fortes, com quais formações. Eu pesquiso no Analista de Dados adversários que irei enfrentar nas próximas duas ou três rodadas, supervisiono até o último minuto de jogo como eles escalaram seus times contra a equipe X, e posteriormente a equipe Y, pra assim ir conhecendo ele antes de enfrentá-lo.
Já procurei me inteirar do cenário "competitivo" do jogo, se assim podemos dizer devido não ser nada remunerado.
Pelo que pesquisei, busquei saber, conheço pouco da história de cada um.Eu sou um apaixonado por futebol, e apaixonado por competições.
Hoje me encontro com 86% de aproveitamento, jogando com amigos que jogam desde 2015. Joguei 5 campeonatos, venci dois e lidero outros 2, um outro ainda está no inicio... Tenho feito um bom aprendizado me utilizando de um canal no YouTube de um jogador português de OSM que já foi muitas vezes cotado entre os melhores do mundo, e que joga desde 2009.
Eu fui do cenário competitivo de FIFA por 2 anos (19 e 20), tendo começado a jogar no 18. Sendo assim não concordo com o sistema de meritocracia por quantidade de jogos ou tempo de jogo. O OSM pelo que vi evolui sempre, e muitos treinadores antigos (não todos), têm sido deixados para trás, por jovens treinadores... E isso acontece no futebol da vida real também!
E não é por eu ter 150 jogos disputados que não posso vencer a um que tenha 1500. Então o meu voto é na CHAPA 2, aonde pretendem dar oportunidades a novos, e jovens jogadores de OSM, aonde espero um dia, através de muita dedicação e ganho de experiência fazer parte um dia!Obrigado pela atenção de todos!
-
Nós da chapa 01, vamos estar 24 horas pela seleção é verdade..Quando alguém quiser saber algo sobre a seleção,basta nos chamarem.Sem burocracia nenhuma.Ou "agendamento de atendimento".Procurando por nós,sempre vão ter atendimento de alguem.
em qual lugar se tem isso?.
Qual staff fica 24 horas disponivel pra atender alguem.Faz mais de um mês que nossa chapa estava pronta.Esperando ser publicado o post da seleção.Não nos juntamos a 3 dias.Faz mais de mês que estamos esperando por esse momento.Não é uma critica a ninguem.Apenas um fato.Pela nossa gestão,TODOS serão prontamente atendidos. Pq nosso foco vai ser a seleção. -
@jhonsushi Sim amigo, Perdão.Havia me fugido a tua pergunta sobre os titulos: o UBO é o atual campeão da LNGB 2020, e o NBR não ganhou nada mais, nada menos q :
OPC World Cup, UoS, CLG 2016, CPG 2015, 2017, 2018 e 2019, sim, somos o único grupo tetra campeão da CPG, além disso ainda ganhamos a CBG 2015. Desculpa por não ter visto antes.
-
Gostaria em nome da chapa 1,recapitular as nossas propostas e por consequência, compromisso de realização com toda a nossa comunidade brasileira, se eleitos formos:
— Vamos convocar aqueles que mais se destacarem nas nossas competições de fórum, sejam elas individuais (mas integrados a algum grupo). Se o cara não consegue jogar em grupo não vai jogar na nossa seleção. Nisso vamos contar com os grupos da nossa comunidade pra nos informarem sobre a conduta dos treinadores em grupo.) e nas competições de grupo, independente de qual grupo seja, todos vão ter o mesmo respeito da nossa parte. Não faremos caça as bruxas contra ninguém na nossa seleção. Pra nós todos os qualificados dentro dos nossos critérios, são iguais para nós.
— Teremos a seleção 24HS,um canal de sugestões para a nossa administração na seleção, onde qualquer membro da nossa comunidade pode falar no que pensa que poderíamos melhorar, para maior evolução da nossa seleção. Todos serão ouvidos e as suas sugestões avaliadas criteriosamente sempre, independente de quem sejam.
— Desenvolvimento de marketing da seleção, em redes sociais e publicações no fórum Internacional do osm, respeitando as demais seleções, mas nunca em momento nenhum nos diminuindo, pelo contrário, mostrando grandeza. Reforçamos nossa vontade em parceria com youtubers interessados e capazes, divulgar o osm, a seleção e os nossos jogos. Eles poderão mostrar todos os jogos oficiais da seleção, para quem quiser ver como os nossos treinadores foram.
— Devido às sugestões que recebemos, afinal não somos os donos da verdade, vamos diminuir a exigência de experiência de jogo para a seleção: 700 jogos na principal e na sub 21 vamos avaliar muito criteriosamente, os novos talentos da nossa comunidade que estejam se destacando nos campeonatos oficiais da nossa comunidade. Todo aquele que tiver competência e a boa vontade de lutar por nossa seleção, merece ter essa oportunidade. Nossa luta em busca dos tilulos que formos disputar não será fácil. Logo queremos os melhores conosco.
— Queremos através da seleção promover a paz entre todos os grupos e treinadores da nossa comunidade, pois como os mais sensatos podem ver,essas rixas criadas infantilmente por muitos, em nada contribuem para o tópico da seleção, ou em qualquer outro fórum do jogo. Compete a todos nós promovermos sim a defesa e grandeza do povo brasileiro. Não a pequenez de espírito. De minha parte agradeço a todos que leram as nossas propostas e agradeço a outra chapa que também aceitou gerenciar a seleção (já que muitos não quiseram), pelo bom debate Agradeçoo a cima de tudo a minha chapa, por toda a união que firmamos nesses últimos dias.
Obrigado a todos. -
@ferreipa gostaria de perguntar ao stff se estamos fazendo algo errado.Pq eu ja votei 3x e meus votos foram apagados.E os demais,inclusive da outra chapa tambem.Se é um erro da do fórum,jogo sei la ou de nossa parte,gostaria de uma explicação.Simplesmente sumir tudo sem ninguem entender o pq,não esta correto.É dia 15 desde às 00:00.Agradeço se der o retorno a TODOS nós.Obrigado pela atenção.
-
Falei disso com o @Adilmo-Rocha e chegámos ao consenso da votação ser fora do fórum visto ser considerado SPAM. Ele disse-me que iria fazer uma comunicado à cerca disso, por isso, é aguardar até que comunique como irá fazer.
-
COMUNICADO
Está sendo aberto o período de votação.
Ele terá que ser diferente. Vocês devem enviar por mensagem privada (PM) o seu voto para @adilmo-rocha até o dia 18/01.
Votos nesse tópico não podem ser feitos e não serão aceitos.
Ao final, será mostrada a lista de votantes e o resultado da eleição.
**Enviem no privado apenas o número da chapa que querem votar!**
Já está VALENDO!!!!
-
@ferreipa Quando tu achares uma utilidade para esse fórum, que não seja lixo, avisa...
Se ninguém fala nada, vocês reclamam e dizem que vão fechar tudo, se usam, vira spam...
Melhor a gente se virar fora desse fórum mesmo, aí vocês podem acabar com tudo logo!! -
Antes de criticar devemos de meter no lugar dos outros. Se existirem 500 pessoas a votar de 5 em 5 minutos isso quer dizer que vou receber 500 notificações no fórum para este tópico e sempre tudo com voto chapa X. Além de spam torna-se chato porque é sempre a mesma mensagem. O tema dos votos não é novo para algumas pessoas. Os votos para os prémios do mês e globos de ouro na altura também era fora dos tópicos.
-
@adilmo-rocha Regra “pq é chato”
-
Boas pessoa!
Até o momento temos 28 votos, sendo 27 válidos e 1 abstenção!
Falta o seu voto!
Lembrando que deve ser feito por mensagem privada (PM) para @adilmo-rocha no OSM.
-
@kracudão nem responde @ferreipa achei que ele era só dono osm.
tirando as batalhas em Excel, mesmo contra opinião milhares de pessoas no mundo, e agora com essa conversa de se por no lugar dos outros, baniu monte de conta pessoas de pessoas que joga dês "2013" nessa hora ninguém se poem no lugar das pessoas que ama osm.
E agora é spam conversar sobre seleção brasileira no fórum, é Realmente agora é dono do Fórum tbm, próximo passo dele é dominar o mundo.
@ferreipa seu discurso de bom homem não convence ninguém.
Utilidade nenhuma tem esse Fórum se não for para fazer perguntas sobre osm, fazer votação ou pesquisas de táticas e etc...
desculpa fórum virá igual as batalha de aplicativo a onde nem o objetivo do seu time pode escolher, o fórum se tornará (mesma coisa) em breve não poderemos escolher o escreveremos que é "SPAM" Piada
Parabéns já acabou com toda competitividade que tinha no osm faz tempo, acabe com fórum tbm. Só o que falta, isso continue que se consegue, em breve osm será todo seu.
Forte abraço dono do mundo.
-
ATENÇÃO
Acaba amanhã, ao meio-dia do Brasil, o prazo para votação.
Lembrando que só são válidos votos por mensagem privada dentro do OSM.
Até lá!
-
Olá pessoal!!!
Faltam poucos minutos para encerrarmos a eleição!!!
Temos 90 votos nesse momento!
Se você ainda não votou, agora é a hora!!!
Vamos...
-
COMUNICADO
Eleições encerradas
Estarei realizando um double check para garantir a segurança da votação e em seguida postarei o resultado com a lista de votantes.
Desde já, muito obrigado a todos!