Séries
-
Falaram-me na série "The 100", alguém recomenda? Alguém pode me falar sobre ela?
-
Meh, é boa mas há por aí muitas melhores.
-
-
Tirando aquelas mais conhecidas, tipo Game of Thrones, Breaking Bad, Sherlock, Shameless et etc aconselho Stranger Things, Peaky Blinders, Fargo e Black Mirror.
-
@zefilipe96 Obrigado
-
A última série que acabei de vê foi a excepcional "Mr. Robot".
Tem uns plot twists que faltam fazer a nossa cabeça explodir. Ainda não é muito popular aqui no Brasil e super recomendo! -
Boa série para dar a volta ao cérebro Mas não gostei da 2ª temporada, metade da temporada foi uma ilusão, uma perda de tempo(todo o plot da prisão). Só serviu para introduzir a malta da FBI e da Ecorp.
-
Decidi fazer um top das melhores séries que estrearam este ano, na minha opinião.
1:Westworld
2:Stranger Things
3:11.22.63
4:Atlanta
5:The Night Of
6:American Crime Story -
As melhores séries que eu já assisti são:
1 - Supernatural
2 - Suits
3 - The Walking Dead
4 - The
5 - How to get away with murder
6 - White Collar
7 - ShadowhuntersAcho que não me esqueci de nenhuma
-
Fazendo um top 10 mais geral, o meu deve ser qualquer coisa como:
1: Breaking Bad
2: Friends
3: Game of Thrones
4: House of Cards
5: Black Mirror
6: Sherlock
7: Six Feet Under
8: The Office(UK)
9: Doctor Who
10: Dexter/ Fargo/ ShamelessFiz um pouco de batota no 10º lugar, mas who cares... Ainda deixo uma menção honrosa a Seinfeld, How i met your mother, Homeland e The Leftovers.
-
Não sei quem acompanha, mas a franquia de Chicago é muito boa pelo visto (Chicago Fire, Chicago Med, Chicago PD)
Já acompanhei Chicago PD e posso dizer que é muito boa, e garanto que agrada a muitos.
Estou acompanhando a Chicago Fire que também é ótima
-
@zefilipe96 De certa forma não foi uma ilusão, sendo que ele de fato fazia aquilo tudo que nós víamos, mas num cenário totalmente diferente. Eu gostei bastante, achei a série surpreendente e inovadora, jamais vi algo parecido antes. Ansioso para a 3ª temporada.
-
@Tubainaa Só gosto de Chicago PD, embora eu ainda não tenha feito 100% da série até agora.
-
Tente ver a série por completo, é muito boa.
A série mostra muito a polícia relacionada com gangues.
Ótima série mesmo -
This post is deleted!
-
Sherlock está num nível incrível. Não sabem o que estão a perder a não ver isto. Este 2º episódio da 4ª temporada foi das melhores coisas que já vi e aposto que este ano nada vai superar isto. Genial.
Btw, estreou aqui há dias uma nova mini-série britânica, Taboo. Ainda não vi, mas a única coisa que precisam de saber é que é o Tom Hardy o ator principal e...é uma série bitânica. Argumentos mais do que suficientes para me persuadirem a ver isso, portanto
-
Comecei a assistir uma sediei muita boa também... o nome dela é travelers, recomendo.
-
Depende dos seus gostos. Se quiser ver uma série genial que troca o cérebro de qualquer pessoa, aconselho Sherlock e Black Mirror. Se quiser ver a melhor de sempre, aconselho Breaking Bad. Se quiser uma série mais descontraída aconselho Friends ou How i met your mother.