Séries
-
@pt-ilhéu Ainda não vi também mas se voltar a ver começo desde o inicio.
Neste momento estou a acompanhar The Strain que em breve acaba e enquanto espero pela nova temporada de Modern Family estou a acabar a oitava temporada
Estou à espera da nova temporada da minha série favorita de todos os tempos: The Blacklist -
Só hoje acabei a última temporada de Narcos e, para mim, foi a melhor temporada até então, mesmo sem o Escobar.. mais uma vez, excelente trabalho, Netflix
-
@zefilipe96
Acabei há uma semana atrás e também gostei muito. Só me arrependo de ter visto tudo tão depressa.Em comparação com as outras temporadas não considero melhor, nem pior e acho que o facto de terem conseguido manter o nível mesmo sem a história do Escobar por trás foi uma grande vitória.
-
@tgl-gm-9
Exato, o fato de meterem o nível sem o grande alicerce das primeiras temporadas, já é motivo de parabenizar os autores.Depois esta temporada acaba por ser mais " espetacular" no sentido em que havia rusgas em quase todos os episódios. Gostei muito do papel do Salcedo. É foi uma temporada mais imprevisível e sempre com altos índices de tensão.
O que não gostei tanto nesta temporada foram os policias. A dupla Pena/Murray elevou logo demasiado o nível, estes eram mais mornos, não se mexiam, era sempre o Salcedo a ir ter com eles.. e também pensei que iam desenvolver melhor a personagem do português
Agora siga para o México :slight_smile:
@petrovic6
vê, meu. Neste momento garanto que não encontras muito melhor. -
@zefilipe96 Também gostei muito do Salcedo desde o início. É daqueles tipos de homens que é essencial numa organização (criminosa, neste caso) e por vezes é esquecido em detrimento dos outros, mais de ação.
Quanto aos polícias acho que poderiam ter tido um papel mais importante se a história deles fosse melhor apresentada e não saltassem para a ribalta tão rapidamente e sem grande explicação.
-
Ontem vi 3 episódios de Chicago P.D. e gostei. Era uma série que só via alguns trailers que passava na TV. Supera CSI.
-
Esta manhã vi 2 episódios de The Gifted: Brutal!! Deixo informação abaixo
Um casal descobre que seus filhos têm o gene mutante. A família se desespera, pois os mutantes são considerados uma ameaça à sociedade. A única saída dos jovens é fugir para evitarem serem capturados pelos robôs Sentinelas. No caminho, eles conhecem outros mutantes e se unem para lutar e provar que não são uma ameaça.
TRAILER
-
Também acabei recentemente de ver a 3ª temporada de Narcos. Está mesmo muito boa. Tens de ver @petrovic6.
Nova série com Kit Harington, promete:
-
Tenho visto This is Us, ainda só vi 5 episódios mas estou a gostar muito disto.
-
@petrovic6 said in Séries:
Comecei entretanto "Stranger Things" e acabei a Primeira Temporada. São simplesmente 8 episódios mas deixam curiosidade episódio apôs episódio. Recomendo verem.
A Segunda Temporada e última até ao momento, tem 9 episódios
Nunca vi mas é uma recomendação.
Ando a ver Chicago PD. Estou a gostar imenso.