Séries
-
@zefilipe96 Sim, está porreiro. Pena agora só voltar no próximo ano
-
Eu gostava bastante da sétima série
-
só falta uma semana para o regresso de GoT
dany -
@zefilipe96 Melhor série da atualidade mesmo. Kevin Spacey a interpretar um papel excelente, enorme. Impossível ter outro ator a interpretar um papel que se adequa tanto. 10 estrelas. Aconselho vivamente.
-
@Pizzi_77 Não tão bom quanto Breaking Bad mas é muito boa. Por trás de toda grande série, existe uma grande história e posso dizer que estou ansioso para o aparecimento do "Heisenberg" e espero que seja já na 4 temporada
Relativamente a "El Chapo"... Estou, atualmente, a ver esta série. Vou a meio. Estou a gostar, havia factos que desconhecia totalmente. -
This post is deleted!
-
Quem quiser ver ou rever GoT antes da 7ª tamporada aproveite a maratona que está a passar no Syfy.
-
3ª temporada de Narcos chega a 1 de setembro
-
@zefilipe96 Achei igual. Originalmente, a série seria apenas sobre o próprio. Porém, uma muito boa adesão derivou em mais uma temporada que, sinceramente, espero que mantenha o papel ativo da realidade.
"El Chapo", por sua vez, demonstra também uma realidade muito boa daqueles tempos.
A Netflix apostou tudo neste tipo de projeto e correu-lhe bem! -
@zefilipe96 Pois é. Vai ter que ser uma grande temporada para as pessoas ultrapassarem a ausência dele.
-
Episódio fraquito no regresso de GoT, que nada mais serviu para mostrar as cartas que têm nesta temporada. E só me apercebi passadas umas horas que era o Ed Sheeran o bacano cantor
-
@zefilipe96 Foi um episódio introdutório para o que aí vem. Aquela parte inicial é brutal.
-
@tgl-gm-9
O início foi brutal, realmente. Eu a pensar que era um flashback de antes do Walder Frey ser morto,e que ele já estava com remorsos do red wedding... nem em 100 anos acertava que era a Arya.Esta temporada tem tudo para ser memorável, pelo menos em teorias está fortíssima.
-
@zefilipe96 Eu estava desconfiado que era ela porque tinha acabado de (re)ver a season 6 antes deste episódio.
-
Visto que a série Marvel the Defenders está quase a começar, aproveitei para começar a ver a série Jessica Jones. só tenho a dizer que tanto a Netflix como a Marvel sabem muito bem o que fazem. Tanto esta como a Marvel Daredevil estão sublimes.
-
Minha namorada fez eu assistir 13 Reasons Why junto com ela, até que não é tão ruim. É uma série bem diferente das demais, pois se trata da realidade de muitas garotas nesse mundo, que são estrupadas, bulinadas, Abusadas e etc. E "Nninguém" nunca VÊ as dificuldades que a pessoa está passando, até a pessoa suicidar.
-
grande episódio este 2º de GoT. a batalha foi muito boa que acaba por equilibrar a balança. Danny- 0 Cersey- 1...
-
Boas. Alguém me indica algumas séries de ficção cientifica porreiras? Já vi os stargates todos, the 100, Kyle XY, under the dome...
-
@samuelmagalhaes
Westworld, Stranger Things, Black Mirror e Doctor Who.