Séries
-
Tenho visto This is Us, ainda só vi 5 episódios mas estou a gostar muito disto.
-
@petrovic6 said in Séries:
Comecei entretanto "Stranger Things" e acabei a Primeira Temporada. São simplesmente 8 episódios mas deixam curiosidade episódio apôs episódio. Recomendo verem.
A Segunda Temporada e última até ao momento, tem 9 episódios
Nunca vi mas é uma recomendação.
Ando a ver Chicago PD. Estou a gostar imenso. -
@petrovic6
Acabei hoje a 2 season, tão boa quanto a 1. Das melhores séries do momento, fácil. Os putos são muito bons mesmo. -
@zefilipe96 estou no Episódio 6 da Season 2. Para quando uma nova temporada? Ainda não acabei este e já anseio por uma próxima
-
@zefilipe96 Consegui acabar a série. Simplesmente brutal! Das melhores séries que vim em muito tempo. Pena a Season 3 sair em fins de 2018
-
@petrovic6
considera-te sortudo se sair em finais de 2018anw, ainda só vi 3eps da nova season de black Mirror mas estou bem desiludido com isto. depois da 3 season cheia de nada, a netflix já parava de banalizar uma óptima série. isso está muito longe do que BM habituou-me nas primeiras 2 season.
-
@zefilipe96 Estou neste momento a acabar a temporada 2 de Narcos. Simplesmente brutal!
Hoje por acaso vi um spoil de Black Mirror e fiquei curioso para começar a ver. Devo?
-
@petrovic6
Sim, vale sempre a pena. Black Mirror é como se fosse uma série de mini-filmes, em que cada episódio conta uma história diferente. Podes ver pela ordem que te bem apetecer. -
@zefilipe96 Entendo. Quando tiver tempo dou uma vista de olhos
-
@petrovic6
Fazes bem. se queres um conselho salta o primeiro episódio, não é que seja mau, mas não curti muito. a partir do 2 já atinge níveis de genialidade elevados.Btw, ninguém quer saber mas deu-me para fazer um top das séries que estiverem em melhor plano no ano 2017 na minha opinião. Ora bem:
1: Master of nome
2: Rick and Morty
3: Sherlock
4: Stranger Things
5: Game of Thrones
6: Shameless
7: Narcos
8: This is US
9: Bojack horseman
10: Better call SaulDepois ainda há aquelas q estão tão fracas que nem merecem entrar em qq top tipo:prison break,modern family, the big bang theory e the walking dead.
-
Última temporada de "Guerra dos Tronos" só em 2019
-
Epá, que pena... pensava que era já este ano
-
@zefilipe96
O facto de serem mais longos dá para explorar melhor a história de cada episódio, mas 6 episódios sabe a muito pouco.90 minutos se formos a ver é quase o tempo normal de um filme.
-
alguém já viu The End of the F*ing World? Cliches everywhere mas isto está bem agradável mesmo. e dá para ver tudo numa manhã, eu vi tudo de rajada.
deixo o trailer
-
Tenho ouvido falar muito de La Casa de Papel.
Já alguém viu?