Séries
-
@zefilipe96 Entendo. Quando tiver tempo dou uma vista de olhos
-
@petrovic6
Fazes bem. se queres um conselho salta o primeiro episódio, não é que seja mau, mas não curti muito. a partir do 2 já atinge níveis de genialidade elevados.Btw, ninguém quer saber mas deu-me para fazer um top das séries que estiverem em melhor plano no ano 2017 na minha opinião. Ora bem:
1: Master of nome
2: Rick and Morty
3: Sherlock
4: Stranger Things
5: Game of Thrones
6: Shameless
7: Narcos
8: This is US
9: Bojack horseman
10: Better call SaulDepois ainda há aquelas q estão tão fracas que nem merecem entrar em qq top tipo:prison break,modern family, the big bang theory e the walking dead.
-
Última temporada de "Guerra dos Tronos" só em 2019
-
Epá, que pena... pensava que era já este ano
-
@zefilipe96
O facto de serem mais longos dá para explorar melhor a história de cada episódio, mas 6 episódios sabe a muito pouco.90 minutos se formos a ver é quase o tempo normal de um filme.
-
alguém já viu The End of the F*ing World? Cliches everywhere mas isto está bem agradável mesmo. e dá para ver tudo numa manhã, eu vi tudo de rajada.
deixo o trailer
-
Tenho ouvido falar muito de La Casa de Papel.
Já alguém viu?
-
@tgl-gm-9 todo o mundo fala nessa série. Eu não consigo começar a ver algo que toda a gente vê, comenta e fica muito "hype" mas pelo que dizem parece estar muito boa.
Eu continuo pelas minhas habituais: The Blacklist, Modern Family, Narcos e comecei Shameless (USA) há algumas semanas e simplesmente estou a adorar, é muito engraçada, recomendo!
-
Ainda não vi La Casa de Papel, mas está na minha agenda. Prefiro primeiro acabar Stranger Things 2 e Sons of Anarchy.
Séries que já vi ou que vou vendo conforme saem os episódios e que recomendo:
Breaking Bad e depois dessa vejam Better Call Saul, Californication série muito épica com episódios de menos de meia hora, Narcos e ainda melhor El Patron del Mal, Shameless, The Blacklist, American Horror Story, Prison Break, The 100, Between, The End of The Fucking World que se vê em menos de um dia, Teoria de Big Bang, Blue Mountain State ao estilo de American Pie e uma de animação, Rick and Morty, para viajar noutras dimensões, muito boa.
Depois de ter tudo visto pretendo então ver La Casa de Papel, Westworld, Firefly, Vikings, O dia em que conheci El Chapo, The X Files, Silicon Valley, Outlander, 13 Reasons Why, El Chapo, Black Mirror entre outras...
Já está aqui uma boa lista delas
-
Já acabei de ver e gostei, mas não a acho tão boa como maior parte das pessoas diz. É viciante e as personagens estão bem construídas, mas com o passar dos episódios certas coisas começam a ficar previsíveis. Percebo como tem tanto sucesso, pois qualquer pessoa percebe o que se passa na série e não é daquelas em que se tem que puxar muita pela cabeça para entender.
-
E ai galera blz !!!
Bom estou ouvindo muito sobre "O jogador" uma nova série alguém sabe mais sobre o que vai ser ? -
@pedrocardozo grande consumidor de séries, eh?
-
Também já vi a 1ª temporada de La casa de papel. boa série mas não é tudo aquilo que dizem, sinceramente. Dou um 7/10. Um quanto novelesco, diálogos nada de extraordinários e algumas personagens meias pó meh. Vou só acabar a season de Jessica jones para pegar na 2ª temporada.
@petrovic6 said in Séries:
@tgl-gm-9 todo o mundo fala nessa série. Eu não consigo começar a ver algo que toda a gente vê, comenta e fica muito "hype" mas pelo que dizem parece estar muito boa.
Eu continuo pelas minhas habituais: The Blacklist, Modern Family, Narcos e comecei Shameless (USA) há algumas semanas e simplesmente estou a adorar, é muito engraçada, recomendo!
eyyyy. Shameless aquela série que anda sempre em loop à volta do mesmo mas que adoras tudo na série, desde à trama até às personagens. não sei em que season estás mas aproveita bem.
esta season de Modern family tem valido a pena? ainda não vi nenhum episódio. o tempo é cada vez mais escasso e prefiro aproveitá-lo com boas séries, coisa que MF, muito sinceramente, já não o é desde a 5ª temporada. o mesmo com the big bang theory.@pedrocardozo
Das séries que pretendes ver aconselhava-te a dar prioridade a Westworld. grande grande série. -
@zefilipe96 said in Séries:
eyyyy. Shameless aquela série que anda sempre em loop à volta do mesmo mas que adoras tudo na série, desde à trama até às personagens. não sei em que season estás mas aproveita bem.
esta season de Modern family tem valido a pena? ainda não vi nenhum episódio. o tempo é cada vez mais escasso e prefiro aproveitá-lo com boas séries, coisa que MF, muito sinceramente, já não o é desde a 5ª temporada. o mesmo com the big bang theory.Em relação a Shameless comecei há pouco tempo a terceira temporada, ainda vou no inicio mas adoro aquilo; MF tem sempre piada mas por exemplo, as crianças já cresceram e já não têm tanta piada por isso em muitos episódios nem aparecem mas mesmo assim está uma temporada muito engraçada
-
@petrovic6
Já faz alguns anos que vi mas tenho ideia que a 3ª e a 4ª season(sobretudo esta) foram as melhores das primeiras temporadas. já viste o português, certo? eu demorei a perceber quem erao Lip é a melhore personagem(well. acaba por ser o Frank mas é meio impossivel gostar dele ). Só não percebo como não tem mais protagonismo para além da série. Os putos também têm um crescimento brutal, principalmente o Carl.
Já vi várias séries melhores que Shameless mas nenhuma me afeta tanto como esta. Num episódio tanto te pode levar à boa disposição como ao contrário
-
Eu para já, as únicas duas séries que consigo ir vendo de tempos a tempos (porque o tempo não me permite mais) são Sons of Anarchy e Vikings. Estou a gostar bastante das duas, em especial de Vikings.
Tenho prai mais umas 7 séries em que estou a ver aos bocados mas que têm de ficar em stand by...
Talvez daqui a 1 ano quando acabar de ver essas 2 ahahah -
@andré2018xd Queres mesmo que te diga?
-
Em principio devo começar amanhã a 2ª temporada de La Casa de Papel que é quando a nossa netflix a disponibiliza.
Sinceramente não estou com grandes expectativas. Gostei da 1ª temporada mas não a meto num top 15 pessoal.mesmo assim consegue ser melhor que Prison Break, que é do mesmo estilo de série, esta não tem nenhuma personagem que chegue aos calcanhares do Berlin e do professor.