Séries
-
Comecei a ver Banshee, ainda só vi 5 episódios mas, até agora, tudo excelente. Muita acção e boa história. Fica a dica.
-
@zefilipe96
É sobre o quê? -
Estou a adorar a série. É daquelas viciantes. E tem uma componente de pancadaria muito forte, o que me agrada particularmente, e mesmo a história é muito bem construída. Para quem gostar de séries de acção esta é muito boa.
-
The 100 está a melhorar porque está cada vez mais uma versão rasca de Game of Thrones. Cada vez mais é esta a fórmula de sucesso para as demais.
-
-
-
@Pizzi_77
Btw, não sei sei sabes, mas já há uma série chamada Better Call Saul, focada na vida do Saul/James antes de...pronto, conhecer o Walter White.Também está muito boa, a 3ª temporada começa a 11/04.
Só para continuar a brincadeira Grande personagem. -
Não fazia a mínima ideia, obrigado por teres dito.
Tenho de ver...Pode ser que um dia mais tarde também façam algo com o Pinkman, já que se safou.
-
Também acompanho Better Call Saul e não desilude mesmo. Até para quem nunca viu Breaking Bad é recomendado pois não é necessário conhecimento prévio para entender o que se passa.
-
Better Call Saul é brutalíssimo. Quer a storyline do Mike e do Saul estão muito boas. E também entra o Tio Salamanca e o Tuco. Se bem que o último teve uma participação muito escassa para a personagem em questão. E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
-
@zefilipe96 said in Séries:
Better Call Saul é brutalíssimo. Quer a storyline do Mike e do Saul estão muito boas. E também entra o Tio Salamanca e o Tuco. Se bem que o último teve uma participação muito escassa para a personagem em questão. E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
Tenho mesmo de ver isso...
Desconhecia este ator Bob Odenkirk. Fez um grande papel em Breaking Bad.Também acompanho Better Call Saul e não desilude mesmo. Até para quem nunca viu Breaking Bad é recomendado pois não é necessário conhecimento prévio para entender o que se passa.
Até deves ter razão mas fica mais engraçado ver as personagens em Better Call Saul e saber o papel que tiveram em Breaking Bad.
-
E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
Referes-te ao Chuck?
@Pizzi_77 Sim, e há certos pormenores que se percebem melhor. Por outro lado também é bom para matar saudades de Breaking Bad.
Sem dúvida. Quem já viu Breaking Bad certamente terá um sentimento diferente em relação a esta série do James/Saul.
-
E ainda conseguiram ter uma personagem mais odiosa que a Skyler.
Referes-te ao Chuck?
Claro. O Chuck é detestável. Mas também essencial na passagem de James para o "Saul".
-
Já faltou mais
-
Não vejo a hora :(