Séries
-
A um episódio do final, quem acham que se vai sentar no trono?
-
@tgl-gm-9
Difícil. O Jon Snow no trono seria demasiado previsível, aposto que vão surpreender bem nisto. Também não acredito num Tyrion. Dado o build arc do Bran, e visto que não serviu para quase nada até então, apostava nele.Aliás, a minha aposta é entre ele ou a Sansa.
-
Não achei nada de especial a última temporada, mas acho que até fecharam bem a temporada com um trono diferente.
-
Não achei nada de especial a última temporada, mas acho que até fecharam bem a temporada com um trono diferente.
Gostei de quem ficou no trono. Achei um último episódio muito fraco e rápido demais. Mas normalmente as séries são sempre assim, comecem em grande e depois nos finais falta sempre algo...
-
@tgl-gm-9
Partilho da mesma opinião. Boas ideias mas muito mal implementadas, tudo muito rápido e misturado tipo Sunquick. Foi a pior temporada das 8 mas também não foi tão má como dá ideia, e tb acho que acontecesse o que acontecesse ia haver sempre malta insatisfeitaNo geral, grande série e foi um privilégio assisti-la em "tempo real".
-
A série do momento.
-
Só para não morrer, porque deve haver quem gosta...
The Flash; -> Alguém curte?
-
Aconselho esta, muito boa. Os prémios falam por si...
(
) -
CAPA
NOME
When They See UsANO DE LANÇAMENTO
2019
GÉNERO
Biográfico, Drama, HistóriaTRAILLER OFFICIAL
-
minha sugestão é a mais recente série da Netflix: “The Witcher” acredito que para os amantes de fantasia que já estão habituados com séries como Game of Thrones será uma boa opção. a série tem relação nos livros e jogos da franquia, e já tem uma segunda temporada confirmada para 2021
-
Para quem seguia A Teoria do Big Bang, tem agora Young Sheldon, o seu spin-off, passando no mesmo canal que passava ATBB. No AXN White, já vai na terceira temporada e estreia um novo episódio às 21:40 de cada Sexta-feira.
-
Está a ser muito falada
Alguém a acompanhar esta série? Aconselham?
-
Minha sugestão é a série "Vai pra cima Fred" do Youtuber Fred do Desimpedidos que realiza o sonho de ser um jogador profissional de futsal, e começa a treinar com o Magnus. Muito emocionante, pois é o sonho de todo garoto, se tornar jogador. Essa série se encontra no YouTube.
-
Que séries andam a ver, atualmente?