Cinema
-
La la land, merecia ter ganho! Bem que tentaram fazê-lo no primeiro anúncio...
Meh, já concordei mais com isto. O Moonlight acaba por ser um justo vencedor. É um filme para lá de entretenimento, é para reflexão. O la la land é um marco nos filmes do género, sem dúvida, mas não me parece material para Óscar. Mais depressa ganhava o Manchester...
-
@zefilipe96 Ainda não vi o Manchester by the Sea por falta de tempo. Gostei imenso do La La Land e é daqueles filmes que até já tinha saudades de ver! Em relação ao Moonlight também gostei mas não teve tanto o impacto que o La La Land causou em mim.
Assim que vir o Manchester by the Sea, comentarei.
-
Deixa-me dizer algo mais sobre o Moonlight.
Realmente tens razão, é um filme de reflexão e cada vez mais é necessário este tipo de filmes não só por dar a entender uma lição de vida (que é real para muitas pessoas) como também mostrar o que se passa lá fora.Este fim-de-semana vou ver o Manchester By the Sea e quero ver se realmente Casey Affleck mereceu ganhar o oscar para melhor actor!
-
LOGAN
Esta top, recomendo. Só acho mals certos acontecimentos, mas é assim nada é eterno....spolier kkk -
@Mano-Meneses. Logan, é sobre o quê? Consegues colocar o trailer aqui?
-
@Mano-Meneses. É o X-Men! Só vi dois filmes de X-Men e Hugh Jackman representou como um génio. Para quem gosta dos filmes X-Men este é um verdadeiro presente para os seus fãs.
-
@PT-JUST
don't get me wrong. Se fosse de alguma forma obrigado hoje a rever um desses 3 filmes, escolhia na hora o La la land. Mas tenho de confessar que os outros são muito mais filmes para Óscares. Mas vá lá que deram o Óscar à Emma. E o Óscar de melhor ator para o Casey Affleck, justíssimo. Nos filmes nunca ia haver consenso. -
Vi ontem o VF8, tãããão fraco. Se os anteriores já não eram grande coisa, este é ainda pior.
-
Vi recentemente o filme do King Kong deste ano. Está porreiro.
-
@Mano-Meneses.
Como já tinha visto o de 2005 e gostei, resolvi ver este também. Eu aconselho.Já agora, a propósito do Logan, também vi recentemente. Será que acaba aqui o X-Men?
-
@Pizzi_77 Não sei te dizer, só sei que fizeram uma grande asneira, acabaram com o brilho de 2 dos maiores personagens que já pude ver. É uma pena, pensei que seria algo mais produtivo, mas enganei-me, como fã, estou desiludido. Lá ver o Logan (Wolverine) em grande, sendo o maior, como sempre foi, tanto ele como o Professor, mas não é o que vemos no filme, e para além disso a X-23 totalmente fora de época, nesta altura em que decorre o filme ela já era adulta nos quadrinhos, mas o que vemos no filme não passa de uma miuda que realmente rouba a cena. Não sei o que esperar para o futuro, os X-Men não serão mais os mesmo, e só lamento por isso.
-
@Mano-Meneses. said in Cinema:
LOGAN
Esta top, recomendo. Só acho mals certos acontecimentos, mas é assim nada é eterno....spolier kkkAte retiro minhas palavras kkkkk... após ler os quadrinhos acabamos por mudar nosso campo de visão.
-
@zefilipe96
Sou só eu que não achei o Manchester by the Sea nada de especial? Assim como a interpretação do Casey Affleck? -
@Mano-Meneses. said in Cinema:
@Pizzi_77 Não sei te dizer, só sei que fizeram uma grande asneira, acabaram com o brilho de 2 dos maiores personagens que já pude ver. É uma pena, pensei que seria algo mais produtivo, mas enganei-me, como fã, estou desiludido. Lá ver o Logan (Wolverine) em grande, sendo o maior, como sempre foi, tanto ele como o Professor, mas não é o que vemos no filme, e para além disso a X-23 totalmente fora de época, nesta altura em que decorre o filme ela já era adulta nos quadrinhos, mas o que vemos no filme não passa de uma miuda que realmente rouba a cena. Não sei o que esperar para o futuro, os X-Men não serão mais os mesmo, e só lamento por isso.
Subscrevo completamente!!! Logan foi uma completa desilusão!
-
@Pizzi_77
Já não és o primeiro que me diz que não achou grande piada ao filme. Eu gostei, é um filme com uma enorme carga dramática mas foi tratada de forma tão...peculiar e como esta mesma foi manuseada, torna o filme único no género. Também é um filme que se tem de ver na mood certa para apreciar. Eu vi no cinema mas se tivesse visto em casa e à noite era bem possível que adormecesse. E,na minha opinião, o Casey esteve irrepreensível. Repara que a personagem dele estava como anestesiado para a vida, dado o passado. à primeira impressão pensamos que ele é estúpido ou que tem algum tipo de deficiência. -
Assistiram A Cabana ? Filme bem daora, aborda bastante coisas desacreditadas na comunidade.
Filme é fera, cheguei a chorar ao assistir. -
Fui hoje ver o filme "A Cabana" e, muito sinceramente, foi dos piores filmes que alguma vez vi. Nunca tinha ficado tão feliz por um filme acabar, não sei como consegui ficar 2 horas e ver aquilo.