[ERRO] Critérios do Olheiro
-
Boas.
Queria reportar uma situação que comigo tem sido absolutamente recorrente.
Eu envio o olheiro para certo tipo de jogadores, e os que vêm são completamente diferentes do que eu peço. A nível de idade, nacionalidade, liga e posição costuma vir tudo certo. O erro está quando peço jogadores defensivos/equilibrados/atacantes.
Um exemplo:
Na primeira tentativa enviei a pesquisa que se encontra à direita dos jogadores: médios ofensivos espanhóis a jogar na liga espanhola. Vieram só dois jogadores (não percebi porquê), sendo um deles equilibrado e o outro defensivo.
Voltei a repetir a pesquisa, como prova o print acima, e o resultado foi o seguinte:
Um médio defensivo, outro equilibrado e só um correspondeu realmente ao que enviei (Puig - médio ofensivo).
Já fui verificar se os restantes médios ofensivos espanhóis da liga espanhola estavam noutras equipas da liga, e tal não se verifica, logo não poderá ser esse o motivo para isto acontecer. Nesta liga tem-me acontecido sempre isto, em quase todos os olheiros.
Gostava que revissem isto, já que é bastante chato estar à espera de um tipo de jogador e aparecerem outros completamente diferentes do que quero.
Muito obrigado.
-
@warriorfcp Boa tarde, aconteceu me o mesmo ainda agora para o LNPG... Por acaso também foi com espanhóis e com médios, não sei se se tratará apenas com essa nacionalidade mas não deixa de ser algo chato de acontecer. Obrigado
-
Boas amigo.
Não é só dos espanhóis. A mim aconteceu-me também nos médios franceses, logo no primeiro olheiro (mandei ofensivos e vieram 2 defensivos e só 1 ofensivo) e nos avançados ingleses (mandei 'falso nove' e apareceram-me 2 extremos e 1 ponta-de-lança).
-
@warriorfcp
Consegues aqui colocar a lista dos médios que preenchem os requisitos pedidos?
-
Sim.
Médios ofensivos, novos, 75-84 OVR, espanhóis, liga espanhola:
- Pedri (Barcelona)
- Puig (Barcelona)
- Cucurella (Getafe)
- Ó. Rodríguez (Sevilla)
- Aleñá (Getafe)
-
Ui... Esquece Francisco. O Olheiro está completamente bugado. Eu já tinha visto malta do meu grupo queixar-se e depois vi aqui a tua publicação... Mas este fim de semana com o olheiro rápido tive essa confirmação. Sem exagerar, em 18 olheiros que enviei nestes 3 dias, se veio 3 ou 4 vezes certo foi muito. Limpei cache e dados e nada. E é como tu dizes, o problema está quando especificas o estilo do jogador... Isto vem a acontecer desde a última actualização do OSM. Espero que resolvam isto rapidamente.
-
Boas Márcio
Fico mais aliviado por saber que não é só comigo.
É torcer para resolverem rápido, porque parecendo que não isto prejudica muito os treinadores a montar as suas equipas.
-
@warriorfcp Sem dúvidas
-
@márcio-girilim-santos said in [ERRO] Critérios do Olheiro:
Ui... Esquece Francisco. O Olheiro está completamente bugado. Eu já tinha visto malta do meu grupo queixar-se e depois vi aqui a tua publicação... Mas este fim de semana com o olheiro rápido tive essa confirmação. Sem exagerar, em 18 olheiros que enviei nestes 3 dias, se veio 3 ou 4 vezes certo foi muito. Limpei cache e dados e nada. E é como tu dizes, o problema está quando especificas o estilo do jogador... Isto vem a acontecer desde a última actualização do OSM. Espero que resolvam isto rapidamente.
Também me aconteceu a mesma coisa, em vários olheiros apareceram jogadores diferentes do que era suposto!
Esperar que seja resolvido o mais depressa possível! -
Reportado!!
-
Obrigado
-
@warriorfcp
Tenho a informação que já está tudo resolvido!!
Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!