[AJUDA] Denúncia de jogador
-
Boa tarde a todos!
Eu fiz uma denuncia à cerca de um semana, talvez mais até, de um jogador na minha liga em que estou no Brasil que usa contas ( cerca de 7 + a sua principal) para fazer transferências! Confirmei no e-mail a denuncia e ainda não foi banido, mas, por falta de provas não é! Além de as suas outras contas terem sido criadas por volta dos mesmos dias, além de serem todos da mesma nacionalidade, e além de ter praticamente todos o mesmo nome; fazem transferências ridículas sempre para o mesmo clube por preços miseráveis. E então com isto do evento é um abuso autêntico! Aumentou o seu plantel para mais do dobro só ontem e hoje!
Será que alguém me pode ajudar a resolver esta situação?
Quem tiver curioso e possa ajudar é no meu slot numero 2 em que sou o Atl. Goianiense, no Campeonato Brasileiro e o acusado é o São Paulo. Tive também curiosidade de saber mais sobre este treinador e ele faz isto em todas as contas que tem!
Obrigado pela ajuda! Bons jogos para todos... -
Boas,
Essas questões não são para ser discutidas nos fóruns, portanto não exponhas aqui o caso e utiliza a ferramenta que se encontra no teu perfil para reportar a situação.
Mas aconselho-te a contactar a equipa de suporte através do seguinte e-mail: pt.support@onlinesoccermanager.com