Copa Sul-Americana
-
E já estamos na reta final, já na fase de Semi final da Copa Sul Americana 2016, ainda temos um time Brasileiro na competição, é ele a Chapecoense, que está em busca de seu titulo inédito em uma competição internacional, time que a 4 anos atrás vinha lutando para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, hoje já se encontra em uma Semi Final de uma competição de tal grandeza.
Jogos Semi Final
Ida
San Lorenzo 1 X 1 Chapecoense
Cerro Porteño 1 X 1 Atlético Nacional**Volta **
Chapecoense X San Lorenzo (23/11)
Atlético Nacional X Cerro Porteño (24/11)Chapecoense segue em busca de seu sonho #VamosChapecoense
-
Chapeterror, que orgulho! #VamosChapecoense
-
@SaizicaaaaaaOfficial O grande Verdão do Brasil!! Vamos CHAPE!!
-
@Levi-Rios Tomara.
Estou confiante que minha Chape leva
-
Força Chape
-
O dia mais infeliz do ano. Muita tristeza...
#ForçaChape
-
2009 - Série D
2012 - Série C
2013 - Série B
2014 - Série A*
2016 - Final da Sul-americana.
Não cansaram de subir e chegaram ao céu.A tua história é gigante, Associação Chapecoense de Futebol e nada vai apagar.
#LUTO
-
Catástrofe... Tinham uma excelente hipótese de fazer história, e um desastre aéreo acabou com o sonho.
Força a todos os Chapecoenses! -
Que tristeza, que tragédia...
-
Chapecoense declarada Campeão da Sul Americana 2016!
O que falar deste gesto do Atletico Nacional, em abrir mão do titulo, e dar a Chape? Simplesmente incrível, nunca vamos esquecer este gesto nobre. Obrigado Atlético Nacional por tanto carinho, mostraram ser um grande clube. Com certeza ganhou milhões de torcedores e serão esses milhões de torcedores que estarão torcendo por vocês no Mundial de Clubes. #SomosTodosAtlético
E sobre minha Chape, muito obrigado por todas as alegrias que me proporcionou esse ano e todos os outros anos, infelizmente em meio a tantas alegrias, também temos tristezas, e essa tristeza que sinto esta semana é inexplicável. VOCÊ SÃO GUERREIROS
#ForçaChape
#ChapeS2
#BoraAtlético -
Estaremos a torcer pelo Atlético Nacional no Mundial de Clubes da FIFA em breve. Esse time merece, fizeram uma bela atitude pela Chapecoense. Além do título, a torcida emocionou a todos que se comoveram com essa tragédia, fizeram uma bela homenagem a Chape em seu Estádio Atanasio Girardot.
A Chapecoense e o Atlético Nacional em 2017 disputará a Recopa Sul-Americana, será muito gratificante ver esse jogo em 2017. E também terá na Libertadores da América a Chapaecoense, que disputará plea primeira vez.
-
Estão definidos os confrontos da primeira fase da Copa Sul Americana deste ano. Os classificados se juntam a 10 times eliminados da Libertadores - os oito que ficarem na terceira posição da fase de grupos e os dois melhores na fase preliminar.
Os brasileiros Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Ponte Preta, São Paulo e Sport, enfrentaram respectivamente: Universidad de Chile, Nacional (PAR), Liverpool (URU), Gimnasia y Esgrima (ARG), Defensa y Justicia (ARG) e Danubio (URU). -
-
Resultados e próximos jogos da 1ª fase (preliminar):