[GE] Semana 80 - Flanatico NE
-
Obrigado pelo convite, estejam à vontade para enviar as vossas perguntas!
-
Boa Tarde!
Abrindo as hostilidades eheh1 - Como descobriste o OSM?
2 - Como te defines como pessoa e treinador?
3 - O que pensas sobre as batalhas antigas terem terminado?
4 - O que pensas da nova atualização (posições específicas) e o que achas que o OSM/Fórum podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?
5 - Esquecendo o bônus de relvado, quem achas que tem mais vantagem hoje em dia, quem ataca ou quem defende?
6 - Para além dos dois bônus já confirmados, nacionalidade e flancos, achas que existe mais algum bônus? Ou preferes não entregar o ouro ao bandido? eheheh
7 - O que achas do grupo que fundei e ao qual pertenço HERMÍNIOS ( HER )?
(https://www.instagram.com/herminios_osm/?hl=pt)Boa continuação de entrevista e bons jogos!
-
boa tarde à comunidade portuguesa e ao @Flanatico-NE !!
Eu venho da comunidade hispânica para misturar um pouco aqui haha
Deixo-vos algumas perguntas, espero que sejam do seu agrado1- time favorito?
2- Qual foi o grupo que mais aprendeu tática?
3- Não temos muito contato com nossas comunidades, mas ainda existem grupos bem conhecidos nos dois países, você conhece algum grupo da comunidade hispânica? mesmo que apenas tendo ouvido
4- Você está jogando em nível competitivo nas 4 slots se necessário ou prefere algumas ligas públicas para ter mais tranquilidade?
5- O que pensa do pessoal da comunidade portuguesa?
6- Você acrescentaria algo à comunidade para torná-la mais divertida ou você acha que está tudo bem?
7- Por fim, gostaria de ver que as diferentes comunidades começam a interagir mais ou parece um pouco complicado?Muito obrigado por responder e desculpe se algo for expresso de forma errada, o tradutor prega peças às vezes haha
-
@jfpd-ubi opaaa, obrigado por interagir...
respondendo suas perguntas,1- descobri o osm através de um amigo meu, em 2015, desde então não parei mais de jogar haha
2- Minha personalidade dentro do jogo e como pessoa é a mesma creio eu, humildade me define, procuro sempre fazer o simples.
3-Foi uma pena muito grande, era o que me inspirava a jogar, pra mim era a graça do jogo, mais hoje em dia não está tudo perdido, a seleção me fez pensar de forma diferente, e me reanimar pro jogo.
4- Eu ainda não entendi bem essa função, por exemplo hoje usei um zagueiro ZC com 37 de ataque, fiquei sem entender... Creio eu que o desejo de todos para a melhoria seja a volta das batalhas né, mais não sei se ainda é possivel.
5- Depende muito né, mais geralmente vejo as pessoas que se defendem sendo mais vantagosos.
6- Acho que não, eu mesmo só conhecia o da nacionalidade kkkk
7- O herminios é um grupo já conhecido né, acho vocês bastante organizados, venho acompanhando vocês ha um tempinho já
obrigado pela interação, bons jogos e até mais...
-
@gabi-umpierrez olá amigo, muito grato
1- O maior do Brasil claro, Flamengo, atual campeão brasileiro.
2- Aprendi muitas táticas no Dracós e no Nação Brasil.
3- Já ouvir muito falar do The Bulls, deve ser um grupo top...
4-Uso 2 ou 3 slots pra competições, e sempre um pra me divertir com amigos.
5- Acho eles bem tops, inclusive tenho amizade com uma grande parte.
6- Gosto da comunidade sim, estou sempre entrando e tendo atividade, não acrescentaria muita coisa não.
7- Claramente, queria muito, as comunidades deveriam sempre se comunicar e manter uma certa parceria.Muito obrigado por interagir, bons jogos e abraço !!!
-
@flanatico-ne said in [GE] Semana 80 - Flanatico NE:
@jfpd-ubi opaaa, obrigado por interagir...
Obrigado pelas respostas @Flanatico-NE !
Boa Sorte no comando da Seleção Brasileira menos contra Portugal eheh
Abraço e Bons Jogos! -
Boas vou fazer as minhas perguntas.
1°-> Que achas das atuais competições de grupos e onde podem melhorar?
2°-> Qual a tua opinião sobre o problema na comunidade atualmente e como a mesma pode resolver?
3°-> Na tua opinião, a qualidade dos grupos Portugueses e Brasileiros, diminui após o fim das batalhas de fórum?
4°-> Quem será o campeão de futebol no Brasil nesta e na próxima época ?
5°-> O que o jogo podia melhorar de forma a dar uma maior satisfação aos seus utilizadores?
6°-> Uma coisa antiga que gostasses que voltasse nas mecânicas do jogo?
7°-> Como prevês para o LNPG e LNBG? Quem será o campeão ?
8°-> O que achas do grupo que pertenço Champions OSM ( CPO ) ?
9°-> Objetivos para 2021?
-
1°->
Acho bastante competitivas, individualismo causa uma dificuldade maior.2°->
Não vejo algo muito assustador na comunidade, mais claro que quero ver sempre o bem da maioria3°-> Não, acho que continua o mesmo empenho, e sim, agora mais difícil, isso faz todos terem mais foco, acho que o rendimento melhora .
4°-> Aaaah, essa é fácil, Meu Flamengo hahahah
5°-> A volta das batalhas hahahaha, ou fazer a gente controlar os jogadores
6°-> Batalhas 5x5 óbvio
7°-> É algo muito disputado, mais considero o Champions OSM e o União Brasileira favoritos
8°-> um grande grupo, e bastante conhecido, estou sempre acompanhado vocês. Parabéns pelo projeto
9°-> Ganhar a tão sonhada copa com minha seleção dessa vez por inteiro haha
Muito obrigado pela interação, bons jogos e abraço.
-
@Flanatico-NE
Boas...deixo cá umas perguntas...1 Quais achas que são as principais qualidades para alguém ter a oportunidade de representar a seleção?
2 Como surgiu a ideia de pegares na seleção e porquê?
3 O que achas da seleção de Portugal?
4 Quais são para ti os melhores grupos da comunidade?
5 Quais são para ti os melhores jogadores da comunidade?
6 O que mudarias no jogo para o poder melhorar?
7 Tuga Legends Reborn conheces? O que achas de nós e o que achas do meu grupo?
Abraço e continuação de boa entrevista
-
@cristianomacedo20 boas amigo...
1- Saber jogar em conjunto, mesmo sendo em ligas individuais, as coisas são trabalhadas em equipe, então acho que isso é o principal. "Não ser um individualista".
2- Sempre quis uma oportunidade de fazer parte, a ideia veio através de um convite, pedindo pra mim montar uma chapa, sendo assim, juntei com amigos, e vencemos hahaha... Bom, meu objetivo sempre foi dar oportunidades a todos que se encaixam em seus devidos padrões, eu vim para isso, para dar oportunidade a quem tem capacidade, sem "panelas", sempre meritocracia.
3- Acho uma seleção muito forte, inclusive tenho amigos lá,são bastantes comunicativos e competitivos.
4- Atualmente os Guerreiros Hooligans, Tugas, e o União Brasileira vem surpreendendo muita gente também.
5- Tem muitos em, pergunta dificil, mais não posso deixar o @Hiperion-Royal de fora, o @Timao_corinthians e o cara que faz o melhor elenco que conheço, o @jhonsushi.
6- A volta das batalhas hahahaha, acho que controlar os jogadores é sonhar demais kkk
7- Sim, já vi a página, é um grupo bastante organizado, tens bons jogadores, são um grupo nota 10. Estão de parabéns.
Muito obrigado por participar, abraço e bons jogos.
-
@flanatico-ne fala meu amigo, vou deixar aqui algumas perguntas também.
1- você tem admiração ou inspiração em algum treinador? Se sim qual ou quais?
2- é verdade que você era "patinho" do @zThiago156 Na academia do Draco's? 🤭
3- Se as batalhas voltassem hoje e você pudesse formar dois alinhamentos para se enfrentar, quem você escolheria? ( melhores na sua opinião, no auge de cada um).
Por enquanto é isso, parabéns pelo bom início na SELEÇÃOBRASILEIRA e boa sorte nas competições.
-
1- Sim, @jhonsushi e @Timao_corinthians .
2-Eu não kkk, bati nele nos 2 jogos que nos enfrenamos kkkk
3-
1- Hiperion Royal
2- Timao_corinthians
3- Messias santista f c
4-Dr Genny 0 7
5- Ricardo Semerene1- luis Rael
2- Vitor Pessa
3-DLucca2014
4- supereduardosilva
5- JrPoubelobrigado vamos lá hahaha
-
Bom dia Nadson @Flanatico-NE
Venho deixar algumas perguntinhas para animar aqui o tópico..1- O que faz profissionalmente?
2- Qual a sua idade?
3- Pelo que sei, já passou por bastantes grupos... Porque nunca estabilizou em nenhum?
4- Qual o grupo onde teve mais gosto de estar?
5- Por que está neste momento numa academia?
6- O que sabe sobre mim?
7- O que sabe sobre os EderResolve?
8- O que tem a dizer sobre a actual forma da seleção Portuguesa de OSM?
9- Quem acha que vencerá a Nations Cup?
10- Quem achas que vencerá a NWC?Por agora é tudo. Continuação de uma boa entrevista.
-
1- Estudo kkk, estou cursando programação de jogos digitais
2- 17 anos
3- Sim, todos que sai teve motivos, mais quando sai da maioria eu era muito novo kkkkkk, não tinha noção do que eu estava causando.
4- Draco´s Crew v2
5- Depois que fui para seleção, recebi algumas propostas sim, mais optei pelo GH2 porque gosto bastante do projeto, e acredito eu que irei aprender mais.
6- Ja te vi bastante na comunidade, e sei que vc faz parte da seleção portuguesa.
7- Que é um grande grupo e sempre representa bem em competições.
8- Acho que está sendo da forma que pode ser, está sobre controle.
9- Com os selecionados que escolhemos hahahah, acredito eu que o Brasil, mais a Indonésia está bem forte.
10- Está muito proximo de dar inicio, acredito eu que o Brasil estará na briga, e por termos sido finalista ano passado, acredito que possamos sair vitoriosos.obrigado pela interação.
-
Não há mais perguntas para o @Flanatico-NE ?
-
@Flanatico-NE muito obrigado pela tua disponibilidade para esta entrevista.
Obrigado também a todos os que participaram e espero que tenham gostado.
Aguardem pela próxima!