[AJUDA] Mercado de transferência
-
Bom gosto e jogo OSM há tempo nunca tive oque reclamar até joga ligas que nunca tive acesso no da MLS o que venho relatar e sobre a demora pra venda dos jogadores em plena pré temporada demorei 3 dias pra vende um jogador da liga OSM acho isso um absurdo, já na liga Argentina não vende de jeito nenhum nem na pré nem durante Campeonato, acho um jogo bem atrativo porém muito há melhora ainda mais nas vendas de jogadores deveria ser mais rápidos sem evento mesmo, e gostaria de saber se realmente existe o bônus de nacionalidade se tiver achei atrativo, gostaria relatar também sobre jogador De Bruyne no jogo ele deveria se bem melhor até por que momento dele e bom, sobre halland sei que vocês não tem direito de alguns time alemão, porém na lista de jogadores em forma tempo atrás constava o jogador halland mais não conseguimos achar no jogo como vocês divulga jogador que não conseguimos achar colocando ele em forma isso acaba sendo propaganda falsa e enganosa, por que se foi mostrando que ele tava em forma +4 por que tem ele no game ou seja deveríamos te como achar o Jogador enfim e isso desde já agradeço.[link text](link url)
-
Se são erros que estás a reportar, reporta um por tópico!!
Se é uma opinião, tens o tópico Opiniões - OSM para esse efeito!!