[ERRO] Liga Fantasia
-
bem , aqui fica o meu enorme desagrado por esta informaçao dada por vossas excelencias , a partir de agora ja poderia criar a minha liga fantasia , pois bem , decidimos criar para o grupo 2 ligas , com subidas e descidas etct etc etc , torneio interno , qual o nosso espanto no dia de iniciarmos e ao criar reparamos que nao nos dava opçao definiçoes , mas como estavamos a criar pensamos que no minimo seria privada , QUAL QUE , QUALQUER UM PODE ENTRAR ,E ENTRARAM , TREINADORES QUE NEM CONHECIAMOS ..... NO FINAL VEMOS QUE NAO ESTAMOS A CRIAR LIGA NENHUMA , ESTAMOS A DAR 100 COINS PARA SERMOS OS PRIMEIROS A ENTRAR , RIDICULO ........
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
-
@mmbatista Ja falei com o suporte atraves de mail enviado , resumindo , Liga fantasia "ainda nao da para criar prvada " resposta recebida depois dos mails normais recebidos , para limpar dados etc etc ........versao utilizada , plataforma etc , eu apenas quis confirmar o porque de anunciarem liga fantasia ja puder ser criada mas nao com as definicoes nem sequer privada
-
resumindo , nao podes criar a tua propria liga fantasia como anunciado mas sim dar 100 coins para ser o primeiro a entrar , absurdo no minimo.
-
@fillip-santos
Nesta ultima atualização, já é possível criar privado e com definições pela web e pelo iOs!! Por Android ainda não tenho informação que seja possível!!