[ERRO] Calculo de Onze mais Forte
-
Boa Noite.
Gostaria de obter uma explicação para esta situação que me parece um erro com possível impacto no resultado.
Como se pode ver nas imagens seguintes, a minha equipa tem um valor global de 89 e deste máximo possível para a formação 433, joguei com 10 jogadores do top 11, sendo que apenas o Firmino ficou no banco, substituido por um avançado de 86, apenas menos 3 valores. O meu adversário tem o valor global da equipa, para a formação em que jogou, 4231, de no máximo 83.
Como pode o jogo considerar que o meu adversário me venceu com um onze mais forte que o meu?
-
Quantas vezes isso acontece...
-
@mmbatista Eu enviei de novo o espião para a equipa do Piramides após o jogo, se reparares na equipa dele está a formação e as notas máximas de cada sector, dando no máximo em 4231 um global de 83. No print dos alinhamentos das duas equipas podes ver quem jogou e na equipa podes ver valor dos jogadores 4 ou 5 horas após simulação, sem treinos ou amigáveis. Quando fiz espião o meu adversário já tinha alterado alinhamento para colocar jogadores a treinar.
Como podes ler no plantel dele, em 4231 com os 11 melhores jogadores o sistema diz que atinge 83, muito longe da minha eqipa.
-
Não sei quantas vezes acontece, no tempo que eu jogava este jogo não existia este mecanismo e não estou de regresso à muito tempo. Mas não vi ninguém reportar este erro.
Pior questão não é há quanto tempo, é que interferência tem no jogo em si. -
Este é o plantel do meu adversário, tem os valores do analista ativos, como eu disse e está escrito, 83.
A liga acabou hoje, ele ainda não conseguiu superar a equipa que eu tinha ontem, nem de perto nem de longe, ainda podem confirmar o que eu postei. -
Bom dia @muralhas . Eu não estou a perguntar. Estou a afirmar! Não te acontece só a ti...
-
No news, good news!!