Campeonato Regional de Portugal 2021
-
@daniel-g_20 nisso concordo a 100%. Mas sendo isto um formato novo, record de inscrições, uma luta grande da "direcção" para que existisse um tópico no forum etc etc..é melhor ser pedagógico do que ir a extremos. É so um nome, no meu caso ate optei pelo nome da minha cidade.
Bom jogo e sucesso
-
Bom dia, a liga Esmoriz da Zona Centro já está a rolar, entraram todos. Hoje começa a primeira jornada.
Dos dez, cinco não meteram o nickname do OSM no nome da equipa.
Boa sorte a todos! Divirtam-se
-
@daniell37 Bom dia amigo. Ontem eram 20h30 e eu estava aqui no tópico a ver quando é que tinha de criar a liga. Mas depois tive de fazer umas coisas e deixei passar o horário de criação! Peço desculpa a todos os membros da Liga Freamunde! @Moltensky Hoje estou disponível para criar a liga. Posso criar já?
-
Não tinha reparado no pormenor do nome da equipa (deve ser igual ao nick de OSM do treinador), e não cumpri com esta regra. No entanto, acho que isto não tem nenhuma relevância no jogo, pois julgo que mesmo em ligas fantasia, continua a ser possível ver as classificações por treinador, e não só pelo nome da equipa.
De qualquer maneira, se vierem a existir penalizações pelo incumprimento desta regra, aceito. Regras são regras
-
Bom dia pessoal, na liga Fátima zona centro ainda não entramos, penso que seja só um jogador que ainda não entrou
-
na liga ZN-MAIA falta entrar o treinador @Guga11Rei
Já lhe mandei mensagem privada, ele entrou no jogo entretanto, mas não na liga !
O que se faz @Moltensky ?
-
@spm Não reparas-te porque essa informação só está no post onde diz como criar a liga, logo é normal quem não tivesse interesse nesse post, como eu, não tive-se visto.
Penso que é algo a ter em conta para o futuro, de colocar esta e outras regras todas no post inicial juntamente com as regras que já lá existem -
Na Liga Catanhede, ainda falta um treinador.
-
@andré2020xd
Penso que não, penso que deves aguardar por logo a noite entre as 21:30 e as 22:30.
Mas de qualquer maneira aguarda que aqui alguém da organização deve te comunicar alguma coisa. -
Boa Tarde.
Apresento também o meu pedido de desculpas pelo facto de não cumprir a instrução para o nome da equipa. De facto essa instrução também me passou despercebida.
Caso exista alguma penalização, que entendo ser algo exagerado, sugiro que seja já definida ao início. Não gostaria de ver no final da liga uma "guerra" para se tentar qualificar na secretaria.
Peço desculpa principalmente à organização do evento. Respeito muito todo o trabalho que estão a ter para nos proporcionar esta prova e nunca faria nada contra as instruções de forma voluntária.
Saudações
-
Liga Guimarães falta alguém entrar, são 13:15 e o prazo era até ao meio-dia, não sou PM da liga, por isso não sei quem é, mas peço a que se alguém souber, o retire da liga e coloque um suplente.
-
@mr-jacaré said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
LIGA ALBUFEIRA CRIADA E CONVITES ENVIADOS!!!
BOA SORTE A TODOSBoas amigo!
Então mas estamos à espera de quem para começar?
-
Liga da Albergaria-a-velha ainda não começou, falta gente para começar mas não sei quem porque não sou o moderador da liga.
-
A liga de Cantanhede também ainda não começou @ferreipa quem falta?
-
@danieel_braga, amigo, quem falta entrar para começar?
-
Boas rapaziada!
Vou incidir, tentando não me alongar muito, sobre 2 ou 3 pontos neste post, a pedido de várias famílias
-
Em relação ao nome das equipas de cada jogador, que nós tínhamos colocado a informação/regra previamente de que eram para ficar com os próprios nicks dos jogadores dessas equipas, o seguinte:
Essa regra foi definida para salvaguardar o interesse de todos, dos próprios jogadores. Isto porquê? Porque há sempre alguns que optam por, infelizmente, aproveitar e utiizar nomes impróprios que vão contra as regras do jogo e que resulta em suspensõs/bans, prejudicando assim a competição.
Claro que seria mais interessante se cada um pudesse escolher um nome para as suas equipas, à sua escolha. Porém, para jogarmos pelo seguro e não prejudicar a competição com esses casos "especiais", optamos por criar essa regra.
Como reparamos que uma grande parte dos jogadores não viu/reparou nessa regra, o que se compreende em parte por ter sido muita informação ao mesmo tempo e porque ela devia ter ficado mais destacada, decidimos que não vamos dar, desta vez, penalização a quem não cumpriu esta regra - pelo menos nesta primeira fase, nas próximas é provável que isso já não aconteça, veremos...
Quem decidiu escolher um nome "indecente" que vá contra as regras do jogo para a sua equipa fica sujeito a suspensão/ban no jogo. -
Apelo à calma a todos os PMs e jogadores de ligas que ainda não estejam completas e em funcionamento, pois estamos a tratar de todos os casos, sem excepção, em todas as zonas, um a um. Como sabem são muitaaaaaaaas ligas e aconteceram vários problemas - uns maiores, outros menores - para tratar. Estamos em contra-relógio para conseguirmos tratar de todos eles da melhor forma, e em contacto permanente com todos os responsáveis e envolvidos.
Porém, de forma geral, tendo em conta o nº de ligas (batemos records absolutos de participação), as coisas até não correram mal
Um Obrigado a todos os que estão a colaborar para que tudo fique certinho, e peço alguma paciência aos mais ansiosos! Tudo se irá resolver. -
Peço que verifiquem nas vossas ligas se elas foram bem criadas (privadas, sem transferências, sem cronómetros, sem compensação de fundos, etc etc) pois essa é a única coisa que nós não conseguimos ver.
Se notarem que as ligas foram mal criadas, pff entrem em contacto connosco logo que possível, preferencialmente por PM ou por Chat do Fb/messenger ou Whatsapp.
Por agora é tudo, em breve daremos mais informações sobre o estado atual de cada um das ligas.
Boa sorte e boa competição a todos!!
Ktulo7
OTP -
-
@ivomartins961 o jogador em questão é o @martim-lopes_28 que está em falta na liga ZC- Fátima