Campeonato Regional de Portugal 2021
-
Obrigado pelo teu post!
Eu faço esta partilhas, pois gosto de contribuir para um Forum vivo e saudável. E como também adoro escrever, junto o útil ao agradável.
Fiz reportagem na primeira fase, fiz agora e continuarei a fazer enquanto estiver em competição.
Esperamos que possas continuar a jogar.
Forte abraço!
Rui
@ruipsc5 -
Rui estás num bom caminho, podes não vencer este grupo, mas o 1L do CR te é possível. Confia.
Estou de viagem e aproveito e despeço-me hoje.
E deves continuar a dar vida, assim posso companhar-te nas fases seguintes .Resumindo, correu mal no início e agora estou a ser castigado pela moral.
-
Obrigado pelas tuas palavras.
Fé nas próximas fases, claro.
É continuar a crescer, graças à ajuda dos meus colegas de grupo no Tuga Legends Reborn e de tantos outros treinadores de quem tenho ficado amigo na comunidade luso-brasileira, mas também internacional.
Aquilo que mais prazer me dá no Universo OSM é mesmo a quantidade de pessoas fantásticas que tenho conhecido.
Boa sorte para o futuro, my friend!
-
Boa noite,
Trago, novamente, um update da Liga Mêda.
Finalmente, e ao fim de um período mais agridoce, com 2 derrotas e 2 empates, muitas lesões (de peso) e algumas expulsões, em que senti a minha permanência no CR muito em risco, consegui atingir uma sequência de 3 vitórias, relançando-me novamente neste grupo.
Destacar a prestação impecável do bruno rebelo, que desde a jornada 1, praticamente, tem garantido a liderança do grupo.
ZeTigresa e ElManillas também se têm destacado muito pela positiva, dada à sua consistência e experiência.Confesso que o ElManillas tem tido muito menos sorte no que toca a golos sofridos desde que relataram a sua marca impressionante de 0 golos sofridos ao fim de 6 jornadas. Apesar disso, enorme prestação! (se bem que não me importo nada de repetir o resultado do nosso jogo, da 1ª ronda )
Aos restantes, resta-me desejar boa sorte para as últimas 5 jornadas!
(já agora, como é que eu dou tag a jogadores nos comentarios, cujo seu nome tenha um espaço? por exemplo, o Ze tigresa, como é que lhe posso dar tag?)
-
@guixdpt Para mencionar no fórum tens de colocar um traço no lugar dos espaços.
Por exemplo: @Zé-Tigresa
-
Zona centro - Gafanha da Nazaré
-
CR21-ZSIE-1/8-CÂMARA DE LOBOS
Jornada 13
O tempo não abunda, pelo que desta vez vamos apenas à partilha da classificação e algumas considerações sobre o status da liga ao nível do apuramento para os Quartos de Final:
Classificação
O treinador @Ruben-Silva-Lopes é o primeiro jogador confirmado na próxima fase. Aproveito para desejar-lhe os parabéns por uma grande liga.
@ruipsc5 encontra-se no segundo lugar e bem posicionado para garantir o apuramento, tal como @CJ2018 .
Já a luta pelo 4º e 5º lugares é bem mais feroz, sendo que existem 5 treinadores separados por 4 pontos, em que qualquer um poderá atingir o objetivo:
@mister-sobral
@Apocalipse4
@MADJER
@canadelo
@Carlos7200A 5 jogos do final, tudo pode acontecer!
-
Jornada 14
Classificação
Depois de @Ruben-Silva-Lopes ter garantido matematicamente o apuramento na última jornada, @ruipsc5 está a 1 ponto de o conseguir.
@CJ2018 reforçou o seu 3º lugar, podendo ainda subir um lugar, pois receberá o segundo classificado na última jornada.
Continua a luta frenética pelos dois últimos lugares de acesso aos quartos de final. @mister-sobral deu um passo importante rumo ao apuramento, mas tem @Apocalipse4 e e @MADJER a 3 pontos e vai a casa do intratável @Ruben-Silva-Lopes na próxima jornada, pelo que tudo pode mudar.
Que grande liga que está a ser esta!
Antes de terminar, vamos aos destaques coletivos:
Melhor Ataque: @Ruben-Silva-Lopes
Melhor Defesa: @ruipsc5 -
A faltar três jornadas para o fim, as contas da qualificação ficam cada vez mais apertadas.. das contas matemáticas, apenas o primeiro classificado tem o apuramento já garantido. Amanhã mais treinadores se podem juntar a esse leque de qualificados, assim a matemática o permita.. e o OSM.
️️
-
Zona centro - Liga Mangualde
Boas meu povo, gostaria de dar uma pequeno feedback da situação atual da nossa liga passadas 15 jornadas, faltando 3 jogos para o fim ainda está tudo em aberto, com possibilidade do 9º colocado passar ainda...Tenho que destacar o treinador @Especial-FCP e o @GRANDE-A que tem feito um campeonato bem solido, pelos jogos restantes a maior possibilidade de passar está com @Rafa-Games-78 e @DaniMito_3 para 3º e 4º lugar, deixando assim a ultima vaga a ser disputada pelo @ferreipa , @Yha-o-miguel , @j_p1983, eu mesmo e com menos possibilidade, mas com chances o @Portugaa0209 ...
Como vêm está tudo em aberto e tudo pode ser diferente das minhas previsões, infelizmente temos um desistente que não vem ao game desde de 26/06 tirando um pouco da graça da disputa, mas todos os outros treinadores estão de parabéns, independente de quem passa, terá mérito. sorte para as outras ligas, porque com certeza bons treinadores ficarão pelo caminho aqui.
Continuação de boa liga a todos. -
Boa tarde,
Chegámos à penúltima jornada desta fase. Na liga Mêda são estes os resultados
Como podem ver, os 4 primeiros classificados estão garantidamente apurados, no entanto surgem uns incriveis 4 candidatos a ocupar a 5ª e derradeira vaga que dá direito aos quartos de final do CR.
Nos jogos de amanhã teremos:
-
@Zé-Tigresa vs eu próprio (em caso de vitória, assumo a liderança desta liga. Qualquer outro resultado faz com que o grande campmeão nacional vença)
-> @n-jorge vs @luis-fo , num jogo importante para a 5ª vaga
-> @ElManillas77 vs @Paulens , noutro jogo importante para a 5ª vaga
Ou seja, muitas contas para decidir amanhã. Sem dúvida que a diferença de golos terá um impacto muito grande na decisão final!
Bons jogos!
-
-
CR21 Oitavos de Final, Zona Norte
Liga MIRANDELA
A uma jornada do fim, há neste momento, só uma vaga disponível para o apuramento, que será disputada por 5 treinadores na " negra": Fransegues (5º, 21 pts), Secret B (6º, 20 pts), ferrerdesousa (7º, 19 pts), Freepush (8º, 19 pts) e ivanramos007 (9º, 19 pts). Nesta luta, a diferença de golos será certamente decisiva!
Após 17 jornadas disputadas nesta liga, já há 4 treinadores apurados para os Quartos de Final: Moltensky (1º, 32 pts), Sir Tiago Silva (2º, 31 pts), RicardoSaul (3º, 25 pts) e JuanQuintero11 (4º, 24 pts).
Melhor Ataque
Moltensky (24 golos marcados)
Melhor Defesa
Sir Tiago Silva (8 golos sofridos) -
Jornada 17
Depois de uma longa batalha, acreditamos que o apuramento ficou hoje resolvido, passando à fase seguinte os treinadores:
-@Ruben-Silva-Lopes;
-@ruipsc5
-@CJ2018
-@MADJER
-@Apocalipse4Matematicamente, o @mistersobral ainda se pode qualificar, mas, tendo um goal average inferior ao de @Apocalipse4 , só uma conjugação de resultados altamente improvável poderá implicar um "golpe de teatro".
Parabéns a todos os participantes (exceto aos dois que desistiram e que espero que sejam banidos durante um período longo das competições OTP)!
Amanhã publico resultado final da Liga!
-
Boa tarde a todos!
@language-ptHoje finalizamos mais uma grandiosa fase de mais uma edição do Campeonato Regional de Portugal 2021.
Com a última jornada dos Oitavos-de-Final a decorrer hoje existem treinadores que já garantiram o apuramento à fase seguinte.
Outros estão a preparar o último cartucho para tentar agarrar os últimos bilhetes e aos quais desejamos boa sorte!
E àqueles que apesar de terem lutado com bravura vêem o seu percurso terminar nos Oitavos, damos o nosso agradecimento por terem participado e se terem debatido de inicio ao fim voltando a elevar a competição ao nível habitual de excelência.
Pela verdade desportiva e para evitar problemas, pedimos aos já apurados e aos já eliminados, que disputem este último jogo como se fosse a Final da Champions: SEM FACILITISMOS! Protegendo a vossa reputação enquanto jogadores, os vossos valores morais enquanto pessoas e respeitando o vosso adversário e a competição.
Em relação à próxima fase, adiantamos já que os moderadores que ficarão incumbidos de criar as ligas nos Quartos-de-Final serão definidos por sorteio pelo que não se aceitarão voluntários. Por uma questão de igualdade, neste sorteio, iremos remover todos os treinadores que já criaram ligas nas fases anteriores. Se houver algum treinador que já tenha criado alguma liga nas fases anteriores e ainda assim, queria ser inserido no sorteio novamente onde poderá ser sorteado para voltar a criar a liga, deve entrar em contacto com a organização dando a conhecer essa sua vontade.
Calendário...
Final dos Oitavos-de-final hoje (05/07/2021).
Quem já criou liga e quer voltar a ser elegível Até às 13:00 de Terça (06/07/2021).
Resultados dos Apurados aos Quartos-de Final, sorteio das ligas e respectivos moderadores até Sábado (10/07/2021).
Inicio dos Quartos-de-Final Segunda- Feira (12/07/2021).
Obrigado a todos,
Qualquer duvida ou sugestão que queiram colocar, não hesitem e enviem PM para nós:
@Pedro-alves-14
@nelson6111
@Moltensky
@Márcio-Girilim-Santos
@Ktulo7
@Apocalipse4Obrigado.
Cumprimentos,
OTP - Organização de Torneios Portuguesa -
Classificação final da Liga Peso da Régua
-
E assim termina mais uma etapa do campeonato regional ZSIE ELVAS , quero agradecer a todos os treinadores que participaram na minha liga foi bem disputada e divertida, quanto aos eliminados desejo tudo de bom e que não se deixem ir abaixo continuam sendo grandes treinadores, quanto a mim só me resta esperar pela próxima fase.
Bom jogos a todos e obrigado a OTP pela excelente organização.
-
@nuno-rafael bom campeonato, parabéns pela tua vitória, eu fui eliminado na última jornada, o FC campeão deu a vitória ao adversário ( até lhe enviou uma msg na véspera a dizer que o ia fazer)
Boa resto de torneio a todos os apurados -
Classificação final de "CR21-ZC-1/8-FUNDÃO" (Centro)
Foi uma luta até ao fim, mas no final só passaram 5.
-
Boa noite!
Mais uma fase terminada em que tive a felicidade de me apurar.
Parabéns aos restantes treinadores da Liga Mêda; sejam aqueles que passaram, sejam aqueles que ficaram pelo caminho.E parabéns à organização. Que competição fantástica!!
-
Classificação final dos apurados
Parabéns a todos os apurados para a próxima fase, e uma palavra também para os que ficaram pelo caminho, tendo sido uns dignos vencidos, sendo sempre participativas em todas as jornadas, dignificando-se a eles enquanto jogadores e valorizando ainda mais o trabalho dos apurados.
Ate a próxima fase e sucesso a todos
️️