Campeonato Regional de Portugal 2021
-
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Boa tarde a todos!
Partilho um update sobre a Liga Amora da Zona Sul.
Individualmente, depois de um início periclitante que me surpreendeu pela negativa e que levou a que não tivesse vencido nas 5 primeiras jornadas, entrei num ciclo positivo com 5 vitórias e 1 "liçao de eficácia" em casa do @marto_killer.
O momento-chave foi a vitória num dos palcos mais mediático da comunidade PT, nomeadamente em casa do nosso "embaixador"@santana100 !A nível global, à entrada para a jornada 12 o top 6 está aparentemente seguro e bem encaminhado para se apurar para a 2ª fase, mas... a competitividade é elevada, pelo que todos estão ainda na luta! Basta um ou dois deslizes para que o apuramento possa estar comprometido.
Farei novo update dentro de alguns dias!
-
Não há ninguem que possa fazer uma analise da liga da Covilhã?
-
@moltensky Obrigado pela resposta!
Eu não sou o moderador da minha liga, mas decidi perguntar uma vez que nunca vi análise nenhuma da liga em que estou...
-
-
@iamvass said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
Não há ninguem que possa fazer uma analise da liga da Covilhã?
Podes tomar a iniciativa pois não é obrigatório ser o moderador a fazer isso.
A ideia é estimular uma partilha geral para o tópico ser dinâmico, os treinadores interagirem entre si e entre as ligas resultando numa competição entusiasmante para quem participa e para quem acompanha! -
@pedrofreitas81 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
@moltensky Obrigado pela resposta!
Eu não sou o moderador da minha liga, mas decidi perguntar uma vez que nunca vi análise nenhuma da liga em que estou...
A organização não faz análises e atualizações diárias das ligas, só fez no início, meio e julgo que, salvo erro, só fará no fim. Durante o decorrer da competição cabe aos treinadores e comunidade interagir entre si nesse sentido.
-
A liga da ZN Guimarães encontra-se desta maneira, muito competitiva e com tudo em aberto para saber quem passará à próxima fase, sabendo que apenas 5 o conseguem.
Na jornada de hoje, de salientar a vitória do @o87domarca por uns expressivos 4-0 em casa contra o @danieel_braga num embate de 4231 vs 433A, respetivamente. A outra vitória expressiva veio da minha parte fora de casa contra o líder da liga @ferrerdesousa , na qual este teve a infelicidade de ter um expulso aos 11 minutos de jogo, caso contrário o resultado poderia ter sido outro.
O @NunoJMQueiros é o melhor ataque com 24 golos marcados.
A melhor defesa vai para o @revoltado84 dos SCE, com apenas 5 golos sofridos.O melhor marcador da liga até agora pertence ao @NunoJMQueiros, sendo ele o Mbappé com 8 golos.
Avizinham-se umas próximas jornadas difíceis e com tudo em aberto esta liga promete.
-
ZONA CENTRO -LIGA CANTANHEDE
A mudança mais significativa registou-se no dia de ontem com o assumir de liderança do treinador @garciadaniel1997 que manteve no dia de hoje. A luta pelo primeiro lugar e pelo pódio será feita até ao fim, bem como os respectivos lugares de classificação para a proxima fase.
Destaques da liga
Melhor defesa - @garciadaniel1997 com apenas 3 golos sofridos, mas difícil de ultrapassar que o monte Evereste.
Melhor ataque - @ruicavalheiro1991
bruno rebelo_5 e a minha equipa com 16 golos marcados cada. -
@iamvass ora essa companheiro, cá vai nova atualização da Liga Covilhã
Pode-se dizer que está uma liga muito "confortável" para o meu lado, a apenas 2 vitórias, de 6 jogos restantes, de garantir o apuramento para a próxima fase.
O pelotão do meio, do 2º ao 6º lugar, estão todos muito próximos, apenas com 3 pontos de diferença entre eles. A situação torna-se mais díficil daí para baixo, com a @Pilar-Casanova a ter um teste muito importante amanhã, visto que joga comigo, e ela necessita mais dos pontos do que eu! Veremos no que dá, será sem dúvida um jogo emocionante!
Para os treinadores da 8ª e 9ª posição, avizinha-se um desafio muito complicado no que toca a passar à próxima fase... Contugo, isto é OSM, e muita coisa pode ainda acontecer!!
-
Para o meu lado, está quase impossível passar mas só se desiste no fim! Vamos nisso
-
CR21-ZSIE-R1-Angra do Heroísmo
Liga bastante competitiva onde tudo pode acontecer, a nível individual estou com uma serie de 6 jogos sem perder e vou fazer tudo para manter, basta um deslize para perder a liderança.
Hoje tive uma vitoria importante para manter e isolar-me na liderança da liga, apenas 4 pontos separar do segundo lugar.
Eu tenho apostado a liga toda no 433, como gosto desafios, aceitei o desafio de um treinador em jogar sempre 433
@bababufias foi com 541B, jogo muito difícil onde previa que não haveria muitos golos, único golo da partida foi marcado de livre ao minuto 31 por Werner, onde consegui segurar resultado até ao final. -
Boa noite, atualização da liga CR21-ZC-R1-Figueira da Foz:
O OSM é isto, 3 jogos em que a equipa visitante consegue vencer por 0-3
Nota para o jogo do meu companheiro de grupo, pizzi, 18 remates contra 7 ; 2 lesionados sendo estes o ponta de lança e o GUARDA REDESAs contas começam a ficar mais fáceis para alguns, e mais difíceis para outros
-
@matsuyama14 said in Campeonato Regional de Portugal 2021:
CR21-ZSIE-R1-Angra do Heroísmo
Eu tenho apostado a liga toda no 433, como gosto desafios, aceitei o desafio de um treinador em jogar sempre 433Quando na brincadeira te desafiei a ir sempre em 433 nunca achei que fosses aceitar!
Fico surpreendido por estar a resultar! 🤯
Ainda bem que não apostei uma Francesinha ou assim, estou a ver que ganhavas!
Boa Sorte a Todos! -
CR21-ZC-R1-Esmoriz
Nesta ronda 12 o grande destaque vai para a primeira vitória do Casaca92, num jogo bastante renhido, com muitas oportunidades de golo, a equipa da casa foi em 442B contra o 433A do Odivelas City, foram bastante eficazes, a equipa andava com fome de golo!
Quem marcou primeiro foi Odivelas City ao minuto 22, o Casaca92 marcou os 4 golos nos 20 minutos finais!!
O Presidente do Casaca92 disse aos jogadores no intervalo senão ganhassem não pagava salários, felizmente conseguiram dar a volta, para alívio dos adeptos e dos jogadores.
O Mercês City usou um 523 em casa contra o 4231 do hamiilton2745, o 4231 dominou o jogo em remates e posse mas não foi eficaz. 4/8 em remates e 42/58 em posse de bola.
O fabgab95 conseguiu uma vitória importante fora, o seu 442B bateu o 4231 do devonn_8. 7/10 em remates e 44/56 posse de bola.
O Zé Tigresa bateu o 433 do luismarto1, com o seu 451 fora de casa ganhou por 0-2. Dominou em remates e posse de bola, o seu goleador Ferran Torres não marcou nenhum golo, será que vai entrar em maré de azar?
Por fim, o Benfica100porcento ganhou em casa com o seu 433B bastante eficaz, contra o 451 do DiogoJJ7. Dominou em 10/7 remates e 57/43 posse de bola.E é tudo por hoje na Liga Esmoriz.
-
Boas malta,
Com 12 jornadas disputadas, a Liga CR21-R1-ZSIE-Almada, continua muito competitiva, com trocas constantes de posição, ainda que o @medinas continue firme no 1º lugar e a fazer um excelente campeonato!
Classificação dos 3 primeiros :
@medinas - 26 pontos - 1º lugar
@Apocalipse4 - 20 pontos - 2º lugar
@tiagobv - 19 pontos - 3º lugarPodem consultar a classificação aqui
O melhor ataque pertence ao @medinas com 22 golos marcados, e a melhor defesa é do @Tiago-Parracho, com apenas 6 golos sofridos, e o MVP é o @medinas com 1743 Pdt. 🤩
Com 6 jornadas, por jogar, tudo pode acontecer até ao fim, a diferença de pontos entre o 2º lugar e o 7º lugar são apenas 3 pontos!
Boa sorte para todos!
Obrigado. -
CR21-ZN-R1- Amarante
A 5 jornadas do fim a classificação é esta, apenas eu e o @que-nome-original vencemos hoje o que deixou a luta pelo apuramento bastante interessante, @JORGE89AZ com o empate de hoje já conseguiu garantir o apuramento para a próxima fase tendo o melhor ataque com 26 golos marcados enquanto que a melhor defesa pertence ao @teixas-special-one com apenas 6 golos sofridos.
Um resto de um bom campeonato a todos!
-
ZONA CENTRO - LIGA CANTANHEDE
Depois de apenas três golos sofridos durante toda a liga, o treinador @garciadaniel1997 sofre um empate fora 2-2 com o treinador @ferreipa, alimentando assim ainda mais a luta pelo primeiro lugar. Amanhã grande jogo em perspectiva entre primeiro e segundo classificado.
Que belos jogos têm sido ate ao momento, esperemos que assim continue ️️
-
CR21 - ZSIE - R1 - Amora
Jornada 13
Uma jornada repleta de surpresas, esta!
O Operário dos Açores treinado pelo mister @Sr-Camacho1983 a renascer das cinzas, vencendo em casa do favorito @santana100. O 451 resultou na perfeição, batendo o 433. Este resultado vem mostrar a importância de ter um plantel equilibrado com um número mínimo de jogadores por posição, pois as expulsões, lesões ou número de elevado de jogos podem condicionar a época.
Já a equipa GdcAlvito orientada pelo @dnite13 realizou uma grande exibição em 4231 vencendo o aflito Sporting de Setubal do @Shadowgoku por 2-1, complicando as contas do apuramento para este último.
Dando continuidade à excelente época que tem vindo a fazer, @Jailson-António derrotou o ex-líder @xefe12345 por 1-0 num duelo de 451's, assumindo a liderança da liga.
O treinador @ruipsc5 e a sua ruipsc5 Team obteve um fantástico resultado fora de casa frente ao @Daniel Rodrigues770 numa batalha de 433As, vencendo por 1-4. A eficácia do melhor marcador da liga Neymar foi determinante, o qual decidiu retribuir em campo ao seu treinador pelo facto deste ter permitido que viajasse para o Brasil para celebrar o Carnaval.
Por fim, o treinador @canadelo derrubou o 451 do @marto_killer com um 433A bem organizado, reforçando a sua posição.
Classificação Atual
Enorme equilíbrio na metade superior da liga com os 5 primeiros separados apenas por 4 pontos.
Já a luta pelo oitavo e último lugar que dá acesso ao apuramento para a fase seguinte está ao rubro, onde temos "3 galos para 2 poleiros". Quem sobreviverá?
Faltando 5 jornadas para o final da liga, farei um update diário!
Boa sorte a todos!
-
E depois há malta aí que se queixa....
Sugestões para tática de hoje, alguém?
Sei que não sou o Santana... mas se quiserem ajudar...