[ERRO] Estado da Simulação
-
Boa tarde.
Uma vez que, numa atitude lamentável mas não surpreendente para mim tendo em conta aquilo em que se tornou esta comunidade, fecharam o tópico que criei relativamente a erros na página do "Estado de Simulação" sem qualquer explicação prestada, volto agora a abrir tópico para isso, uma vez que os erros nunca ficaram totalmente resolvidos.
Como é visível nestes dois printscreens, a barra ao invés de funcionar normalmente e começar nos 0% avançando ao longo do tempo, está a avançar da frente para trás, começando nos 100%.
-
O erro que reportaste nesse tópico, foi resolvido, é lamentável vires aqui fazeres esses comentários sabendo de antemão que não dizes a realidade!!
Quanto ao erro que aqui expões, não cheguei a perceber qual era!! Consegues ser mais explícito?
-
Ponto 1: se o erro que mencionei foi resolvido, o correto era colocar um post no tópico que abri a dizer que tinham informação que já estava tudo resolvido como habitualmente fazem. Lamentável é fechar sem dizer nada.
Ponto 2: o primeiro erro pode ter sido resolvido, mas o que eu quis dizer foi que a página do Estado da Simulação ainda não está a funcionar como habitualmente.
Ponto 3: o erro a que me refiro é o seguinte:
- antigamente a barra de um servidor iniciava nos 0% e ia avançando à medida que a simulação decorria, simulando a liga numa percentagem fixa, até a barra do servidor chegar aos 100%;
- atualmente a barra de um servidor começa nos 100%, e vai recuando à medida que a simulação decorre, até chegar aos 0%;
- em síntese, as barras estão a funcionar ao contrário do que era suposto, a recuar e não a avançar, como seria lógico;
- os printscreens que postei acima são a prova deste erro, onde se pode ver a barra do servidor "Marco" num ponto mais avançado no primeiro print, tirado no minuto antes ao do segundo, sendo que neste último a barra surge mais recuada, no minuto seguinte ao primeiro print;
- este comportamento é comum em todos os servidores representados na página do "Estado da Simulação".
-
Neste momento, a página do Estado de Simulação vai ficar a funcionar como está!! Ou seja, inicia nos 100% de Ligas por simular e vai decrescendo até chegar a 0% de Ligas por simular!!