[GE] Semana 85 - Diogo o manager 2
-
@diogo-o-manager-2 grande Diogo sabes o que penso sobre ti és enorme.
1- Quais são as principais características que achas que um treinador tem que ter para alcançar o teu sucesso?
2- Preferes competições individuais ou em grupo?
3- O que achas sobre o momento actual do nosso grupo?
4- O que pensas sobre os grupos de academia?
5- Quais as tuas ambições no futuro?
Grande abraço amigo e o voto sincero de muitos sucessos e que tu e os treinadores que te acompanham na seleção tragam o caneco que a comunidade PT tanto merece.
-
Boas amigo, vou deixar-te algumas perguntas:
-
O que achas sobre os fóruns? O que mudarias?
-
Costumas fugir dos típicos 442; 433; 451; 4231?
-
Qual é a primeira coisa que fazes quando assumes uma equipa?
-
Qual consideras que seja a tarefa "mais chata" no jogo? E a mais divertida?
É tudo!
Grande abraço
-
-
@lfrbranca obrigado pelas perguntas meu amigo
1- Quais são as principais características que achas que um treinador tem que ter para alcançar o teu sucesso?
Para mim as principais caraterísticas é ter um bom valor de plantel, ter varias táticas e não só utilizar 1 para ser mais difícil bater e ser bastante ativo no jogo.
2- Preferes competições individuais ou em grupo?
Sem duvida prefiro competições de grupo, não sei porque mas gosto mais.
3- O que achas sobre o momento atual do nosso grupo?
Acredito que agora com a liderança do @ruipsc5 o nosso grupo esta bem encaminhando para ter sucesso. Ainda não estamos bem, mas estamos a melhorar. Ele é muito ativo no jogo e tem uma ideias interessantes para o grupo. Não é a dizer que a outra liderança do @carlosfakir foi má que não foi ele fez um excelente trabalho e nos ajudou bastante só que agora não estava com a atividade que um capitão de grupo precisa de ter
4- O que pensas sobre os grupos de academia?
Sem duvida que foi muito bem jogado pelos grupos a apostarem na academia, porque apostam em jovens jogadores, onde eles vão melhorar ainda mais e depois podem vir dar um contributo muito importante ao grupo principal caso mostrem muita qualidade na academia. Assim faz com que no grupo principal o foco seja enorme, caso um jogador não tenha podemos trocar com um da academia. Assim há mais competitividade. E sabes bem que isso já aconteceu no nosso grupo. Jogadores da academia a entrar para o nosso grupo principal.
5- Quais as tuas ambições no futuro?
Principalmente ganhar uma competição importante com o nosso grupo que par mim é o mais importante e tentar chegar a seleção principal de OSM -
@moumiguel7070 obrigado pelas tuas perguntas
> O que achas sobre os fóruns? O que mudarias?
Acho que os fóruns estão muito bem estruturados e muito simples de usar. Neste momento não estou a ver o que mudaria no fórum, para mim está muito bom assim.
> Costumas fugir dos típicos 442; 433; 451; 4231?
Das táticas que mencionas te fujo mais do 4-4-2, de resto utilizo essas táticas, também gosto de usar as táticas defensivas como por exemplo 5-3-2,5-3-1-1 ou 5-2-3
> Qual é a primeira coisa que fazes quando assumes uma equipa?
Ponho logo 4 jogadores a venda, evoluo o estádio, meto os jovens a treinar, ponho logo também os patrocínios e mando o olheiro. Por isso são coisas normais que todos os jogadores de OSM fazem
> Qual consideras que seja a tarefa "mais chata" no jogo? E a mais divertida?
A tarefa mais chata é a inexistência de um timing especifico de simulação de vendas e a assimetria de vendas entre equipas, a mais divertida é treinar os jovens jogadores e a simulação do jogo -
Boas Diogo @diogo-o-manager-2! Aqui vão algumas perguntas:
1. Como descobriste o OSM e o que te fez continuar?
2. Preferes competições com ou sem evolução?
3. Consideras-te um jogador mais defensivo ou ofensivo?
Continuação de uma boa entrevista!
-
@JFPD-UBI obrigado pelas perguntas.
> 1. Como descobriste o OSM e o que te fez continuar?
Vi o jogo pelo Facebook, experimentei e gostei muito do jogo pela sua simplicidade. O que me fez continuar foi quando entrei num grupo porque da mais prazer jogar com estas competições de grupo pois são muito competitivas, do que andar a jogar sozinho em ligas que apanhamos mais computadores do que jogadores.
> 2. Preferes competições com ou sem evolução?
Prefiro competições com evolução, mas também gosto das sem evolução pela adrenalina do confronto tático
> 3. Consideras-te um jogador mais defensivo ou ofensivo?
Sou um treinador meio termo, gosto de jogar mais ofensivo, mas agora neste momento tenho jogado mais defensivo. -
Não existem mais perguntas para @Diogo-o-manager-2?
Não tenham receio pois o Diogo está disponível para responder! -
@Diogo-o-manager-2 Bom dia.
Antes de mais parabéns pela excelente prestação que tiveste a serviço da Selecção Nacional de OSM Sub-21 na Nations Cup U21, tal como o resto do alinhamento da Ronda 1, aliás.
Gostaria de te deixar algumas questões:
1 - Quem é o Diogo fora do OSM? Quais os seus interesses, paixões, aversões?
2 - Da experiência que tiveste ao serviço da Selecção Nacional de OSM, pelos Sub-21, quais os pontos altos, e quais os pontos baixos?
3 - No panorama nacional de OSM, quais são os Grupos que consideras os 5 melhores?
4 - Ponderarias a possibilidade de abraçar uma carreira "internacional" no OSM, caso te surgisse a oportunidade?
Pronto, e é só. Votos de muito sucesso!
Luís Queiroga, aka Moltensky
-
Bom dia, @moltensky: Obrigado pelas perguntas amigo
> 1 - Quem é o Diogo fora do OSM? Quais os seus interesses, paixões, aversões?
Sou um tipo brincalhão mas também algo tímido, tenho 26 anos, moro em Vila Nova de Gaia no distrito do Porto, trabalho numa empresa de calçado em que sou responsável pelo embalamento de solas. A minha maior paixão/interesse sem duvida é o futebol, gosto tanto de ver como jogar com amigos. Também tenho outra paixões/interesse como ir a praia e carros.
> 2 - Da experiência que tiveste ao serviço da Seleção Nacional de OSM, pelos Sub-21, quais os pontos altos, e quais os pontos baixos?
Sem duvida o ponto mais alto foi ter contribuído para a nossa seleção ter ganho a batalha contra a França com a liga ganha em que participei. Ainda não tenho muitos pontos altos pois ainda tenho pouca experiencia em seleções. Mas espero quando acabar a nossa participação pela seleção dizer te que o meu ponto alto foi conquistar a Nations cup 21 por Portugal. Os pontos baixos é simplesmente quando não consegues ganhar o teu jogo na liga pela seleção, deixa me mesmo frustrado.
> 3 - No panorama nacional de OSM, quais são os Grupos que consideras os 5 melhores?
Para mim os 5 melhores grupos são: PASTELDENATA, Champions OSM, Sintra Crew, Portvcale e Lusos.
> 4 - Ponderarias a possibilidade de abraçar uma carreira "internacional" no OSM, caso te surgisse a oportunidade?
Por acaso nunca pensei nesse assunto( como ainda não tive nenhuma proposta desse género e praticamente também só sei falar em português ) mas se houvesse uma ocasião em que sentisse que era uma grande oportunidade para mim, em que pudesse evoluir ainda mais como jogador e a língua não interferisse se calhar abraçaria uma carreira internacionalEspero que tenha respondido em condições as tuas perguntas, um abraço e continuação de bons jogos
-
Chegou ao fim mais uma GE.
Quero agradecer ao @Diogo-o-manager-2 pela disponibilidade que demonstrou para a realização desta entrevista.
Espero que todos tenham gostado da mesma.
Aguardem pela próxima!