[ERRO] Desaparecimento de COINS
-
Olá, hoje ao acessar o jogo me deparei com o desaparecimento das minhas moedas no jogo "coins"
Estava com mais de 7mil coins e hoje estou apenas com 1330.
Não sei o que aconteceu, não criei nenhuma liga e mesmo assim, estamos falando de uma diferença de mais de 6500 moedas.
Aguardo retorno.
Segue print com moedas atuais 1330 (04/10/2021)
E um print do dia (27/09/2021) em que constava 7.379 coins.
-
Entre esses 2 dias, não efetuaste nenhuma compra de jogadores, melhoramento de estádio usando as Boss Coins?
-
@mmbatista Estadio não. Devo ter usado coins para amistosos e criei 2 ligas recentemente. Uma em Singapura e outra na Nova Zelandia. Ainda assim, como gastaria mais de 6 mil coins em tão pouco tempo? Isso talvez não seja possível mesmo que tivesse essa ambição. Estou bastante chateado e não sei como terei minhas moedas de volta. Inclusive, na liga da Nova Zelandia, criei a liga como privada, e ainda assim outros jogadores conseguiram entrar atrapalhando o andamento da nossa liga de grupo.
Aqui no Fórum aparentemente é o único lugar que posso reclamar isso. Existe um outro canal para que alguém possa observar o que está acontecendo e me propor alguma solução?
-
Para gastar 6000 BC's, não é necessário muito tempo!! Se comprar vários jogadores sem ter os Fundos do Clube disponíveis, vão num instante!! Verifique a sua Liga da Indonésia se não comprou jogadores sem ter os Fundos do Clube necessários!!
Ao dar seguimento a uma Liga, os jogadores que estavam na Liga que acabou, continuam automaticamente na Liga!! Se por algum motivo a Liga ficar sem proteção, qualquer treinador também consegue entrar!!
-
@mmbatista Mas não fiz essas operações. Inclusive, as ligas que crio é proibido operações para substituir fundos com uso de Boss Coins e também acelerações de tempo. (Somente amistoso e olheiro é permitido com uso de Boss Coins)
De fato, a liga que entrou outros jogadores que não eram para entrar era uma continuidade da liga de grupo. Mas ainda assim, já que tinha colocado como privada, acreditei que era necessário um convite.
-
A tua Liga da Indonésia, tem os Boss Coins ativos para substituição de Fundos do Clube!!
-
@mmbatista Realizei 21 transferências do período (26/09 até 09/10) na liga da indonésia.
13 Operações de compra.
8 Operações de Venda.Não existe nenhuma anormalidade. Posso postar os prints ou gravar um video.
Obs: Analisei somente a partir do dia 26, pois no dia 27 tenho um print que consta meus +7 mil coins.
-
Eu vi uma coisa e foi relatado no meu grupo.
Quando fazemos transferências onde aparece tipo 15M+20BC agora não aparece a mensagem a dizer que vais gastar mais 19 BC além da 1 BC que gastas obrigatoriamente para comprar um jogador quando tens dinheiro, ou seja, se fizeste uma transferência não tendo o dinheiro para comprar o jogador vai aparecer o 15M+20BC e não irá aparecer aviso nenhum, tivemos 2 casos desses pois não houve um aviso por parte da GB dessa mudança. -
@feelstrikex eu percebi essa mudanca num teste de compra de um jogador, eu cliquei pra comprar e o app sempre perguntava se desejava continuar, agora ele compra e tchau moedas.
Agora estou sem comprar nada sem ter dinheiro, e fico de olho nas compras pois posso ter dinheiro em poupanca e estar comprando com moedas, o app virou um predador de moedas para os desavisados, entao pode ser que tenha acontecido com o caso aqui, mas nao é 100% de certeza.
Boa sorte e olho vivo nas compras.
-
A Gamebasics informa que no dia 02/10/021, as compras de 3 jogadores (Benzema, Lewandowski e Salah) foram efetuadas com Boss Coins (cerca de 6000 Boss Coins) e que não existe erro nenhum!!