-
Um topico era pra taticas, nao achei pertinente fazer off la, e um outro topico era pra transferencias de Grupos. Mas tenho uma duvida sobre transferencias de jogadores, que poderia ate ser enviado pra um topico com esse proposito.
Eu estou jogando uma premier league com meu primeiro time aqui do jogo ainda, o Manchester united, e comprei e revendi jogadores incessantemente sempre em boa velocidade, rapidamente me tornei o time mais forte da liga, nos 15 primeiros dias e rodadas respectivamente nao teve um intervalo de mais de 1 dia sem vender jogador, nao fiquei dois dias sem vender um jogador desde a primeira rodada ate a rodada 15. Porem agora de uns tempos pra ca fiquei da rodada 15 ate 19 sem vender ninguem tendo 4 a venda por precos compativeis com o que vinha vendendo anteriormente.
Entao achei que era um bug retirei eles da transfarencia e coloquei eles novamente sendo que 2 deles coloquei por menos que o dobro do valor... sendo que antes vendia ate por 2.5x valor.. mesmo assim indo pra rodada 21 ainda nada... isso é normal?
Tem limite de vendas? Ou alguma variavel sobre a forca do time ou valor dos jogadores vendidos que dificulte sua transferencia??? Tem um elenco muito grande cheio de estrelas e nao to conseguindo vender pois apareceram novas estrelas melhores no mercado de transferencias e to sem dinheiro em caixa. Pode ter sido apenas azar... ficado 5 , quase 6 dias sem vender ninguem, mas nesse meio termo um dos meus concorrentes o Necawstle United vendeu jogadores diariamente em todos esses dias.. entao pergunto qual é o criterio ou variavel utilizada? -
Existem vários fatores que determinam o facto de vender ou não:
- idade do jogador
- posição do jogador
- valor do jogador (base)
- valor do jogador (colocado à venda)
- quantidade de jogadores com a mesma posição na lista de transferências
- sorte
- timing da Liga
Cabe-te a ti fazer uma analise mais aprofundada de cada um desses fatores!!