[AJUDA] Associar e-mail
-
Bem, a 1 mes entrei no OSM via Playstore, posso ter jogado o jogo a varios anos atras mas nao me recordo, se tiver o feito foi de maneira bem amadora, e o jogo era bem diferente, e nao tinha entrado no forum. Bem ao criar a conta veio automaticamente uma nova conta pra mim que depois conectei ela a um Email.
Porem quis vir aqui pro forum tentar adquirir conhecimento sobre o jogo e interagir com a comunidade , cessar duvidas e etc. Ao chegar aqui so podia postar criando uma conta, talvez poderia ter acessado minha conta do app aqui pro forum mas na epoca ainda novo no jogo nao tinha adcionado email, e tava jogando como usuario de app.. sem cadastro.. meio que como um guest apesar de ter username. Entao criei uma conta aqui pro forum.. mesmo nick praticamente.. porem nao adcionei email, como ja tinha adicionado a outra conta do app.. mas conectei ao facebook, embora ja tenha conectado ao facebook e ate ganhado os coins de registro aqui nessa conta do forum, detalhe nao tenho nenhum time nessa conta do forum so uso pra comunicar.. enfim o problema é que tava conversando no chat com outros GMs (dirigentes aqui pra entrar em algum grupo crew via chat como dito) mas bloquearam meu acesso e dizem que preciso confirmar email.. sendo que ja me conectei o facebook e ja ate ganhei os coins de confirmacao de email... mas consta na pagina do chat que preciso ativar a conta. E com isso.nao posso responder o dirigente que queria que eu entrasse no grupo dele. enfim.... alguem pode me dar uma luz de como resolver isso.. ate porque se continuar a jogar o jogo seriamente provavelmente serei acionado ou chamado no chat eventualmente e precisarei de livre acesso pra trocar mensagens com os dirigentes. -
Conta no jogo : Tendosuke Kendo_5
Essa é a conta que eu jogo pelo app... foi criada primeiro a 1 mes... tenho 3 slots ativos, mas o chelsea ta no ultimo dia como fui campeao, hoje ao confirmar meu email nessa conta desbloquei o 4° slot, terei 2 slots livres.
Conta que criei pro Forum: Tendosuke Kendo, essa eu criei depois, 0 jogos, 0 times. Uso pra postar aqui. Conectei no facebook com ela e inclusive curti a pagina do game no face. Porem tive acesso ao chat bloqueado e diz que preciso confirmar email.. nao posso confirmar email pois email ja ta na outra conta.kkk -
Contacta a equipa de suporte através do seguinte e-mail:
pt.support@onlinesoccermanager.com
!!