O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Obrigado, mas primeiro queremos saber o que se passou
Caso não obtenhamos respostas poderás criar amanha as 20h se possivel
-
@feelstrikex ok, é só avisar
-
Prontos é o seguinte o jogador @ricardo19382 até agora não deu sinal de vida, o que por consequentemente iremos avançar com @Zé-Tigresa para a criação da liga da 3ª Divisão Serie A
Mais uma vez pedimos desculpas por este facto.
Quero deixar a nota que para a próxima edição iremos ter mudanças dado os acontecimentos que tivemos neste início de 2ª Temporada, de forma a garantir a todos a melhor experiência possível.
Pré-Inscrição (3ª Temporada) / Suplentes
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
A liga da 3ª Divisão da Série A foi criada e os convites foram enviados, boa sorte a todos !
-
Boa noite.Como um dos Belhotes do OSM, e que foi o meu dinheiro assim como muitos outros, que permitiram chegar onde chegarão, expliquem-me porque estão a boicotar tipo Putin, as PM´s?Não regulam bem da pinha, ou é só comercial?Tenham juízo pois fomos nó que fizemos a casa.Enfim, só perdem com isso.
-
@rcfa47
Desenvolve isso melhor, pois eu ganho "zero". -
@feelstrikex Gostava de saber como comunicamos com os nossos se temos censura....É explicito ou vou ter que soletrar?
-
Isso em nada diz respeito ao torneio O Conquistador, agora que o OSM colocou esse absurdo aí concordo, o **** por uma palavra normal é insuportável.
-
Antes de mais parabéns por seres vencedor da liga 6 , e boa sorte nesta segunda temporada
Boas Pedro , quais são os teus objetivos para esta segunda temporada , já que vais tar na primeira divisão a batalhar com os melhores da primeira temporada ?
E já que o OSM vem nerfando várias táticas/formações , tens algumas novas táticas/formações em mente para experimentares na nova temporada ?
-
A entrevista ao @Pedro-sousa_16 termina hoje as 23h59, após essa hora, as perguntas efetuadas serão direcionadas ao próximo treinador a iniciar a sua conferência de imprensa.
O nosso próximo entrevistado será o @Gil-Romão Vencedor da Liga 3, este treinador na sua campanha apenas consegui garantir o título na liga na última jornada, onde superou o @Osvaldoabreu e o @Hugo-Lopes-13 por 3 e 2 pontos respetivamente.
A entrevista ao @Gil-Romão irá ser realizada desde dia 31 de Outubro a 6 de Novembro.
Esta é a última entrevista, referente aos 8 vencedores das ligas da 1ª Temporada do "O Conquistador"
Gostaríamos que depois do dia 6 de Novembro dessem dicas de pessoas do OSM que gostariam que fossem entrevistadas.
O Staff APG
-
Aqui vai a minha pergunta:
Para ti, quais são as caraterísticas mais importantes num líder de um grupo, de forma a que o grupo possa crescer e ter sucesso?
-
@migzfcp_1
Relativamente a primeira questão ,que já está em curso, a segunda temporada ..e um prazer estar na primeira divisão e se já cá estou o importante e manter , que e esse o meu objetivo.
Se puder ganha lá ainda melhor claro, mas visto que a competitividade e alta vou tentar dar o meu melhor.
Sobre a segunda questão , estamos sempre em fase de variar tacticas e percentagens , visto que o que hoje da amanhã pode não dar , há sempre vontade de experimentar mas nesta competição arriscar também pode levar ao fracasso, vou com as que sou mais confiante. -
Não tenho grande experiência neste aspecto, mas posso sempre dizer algo.
Empenho e disponibilidade e essencial, há sempre que fazer a quase.
Comunicacao de grupo e importante
Dividir/facilitar tarefas para que não seja um grupo ou líder sobrecarregado
E o mais essencial de todos para mim e a organização, e meio caminho para o sucesso , toda a gente gosta de um grupo organizado e isso traz resultados também quando estamos bem -
Hoje é um dia triste para o OSM, para a APG, para a competição O Conquistador e para o Grupo Irmandade.
Perdemos o treinador guerreiro 130_5 que hoje partiu.
Como homenagem ao guerreiro 130_5 esta 2ª edição da competição O Conquistador terá o nome de O guerreiro 130_5 em sua memória.
Esta será a sincera homenagem da APG e de toda a Comunidade PT.
RIP guerreiro 130_5
Descansa em pazO Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther
@JLsporting
@pinto_man10
@ruipsc5 -
Hoje é um dia triste para o OSM, para a APG, para a competição O Conquistador e para o Grupo
Quinas de Ouro
.
Perdemos o treinador guerreiro 130_5 que hoje partiu.
Como homenagem ao guerreiro 130_5 esta 2ª edição da competição O Conquistador terá o nome de O guerreiro 130_5 em sua memória.
Esta será a sincera homenagem da APG e de toda a Comunidade PT. -
Prontos assim infelizmente aconteceu isto ao rapaz não podemos fazer nada agora como companheiros de OSM iremos homenagear o rapaz nesta edição, pois nada apaga a dor de perder alguém próximo, eu sei disso e todos nós, incluindo este ano também perdi uma colega e amiga que estudou comigo devido a um acidente, a nossa forma de podermos relembrar um colega do OSM é aproveitar e respeitar os valores de todos e a organização decidiu avançar com este ato simbólico de um torneio que nasceu através de todos os jogadores.
-
@feelstrikex obrigado pela homenagem. O @guerreiro130_5 " António Carvalho "vai ficar sempre marcado no Quinas de Ouro.
-
O treinador fazia parte dos Quinas de Ouro, já esclareci com a organização, os meus pêsames aos companheiros de grupo dele e de realçar a boa ação da organização por o homenagear nesta edição.
-
Homenagem mais que merecida, quero apenas deixar aqui uma memória sobre o António. Quem acompanha o canal do André Santana vai lembrar-se. Ele foi presidente do canal com o nome António Variações e nos comentários do video 14/43 da 2ª Liga Brasileira ele diz: "Santana, sou um dos novos presidentes do canal. Estou a adorar acompanhar este modo carreira e se hoje sei jogar minimamente OSM é derivado deste canal e dos excelentes vídeos que já fizeste tanto das táticas como da evolução de plantel que é fundamental no OSM. Continua o bom trabalho que estás a fazer para a comunidade de OSM... P.S: Ontem (05/07) vi-te no Almada Forum ás 21:30 e queria ir-te cumprimentar mas estavas com a tua namorada e não quis incomodar"