O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
@mtx9900 boas boa tarde pode me explicar como faço para entrar no torneio o conquistador.
-
Boas , basta vc ir ao post 132 e lá tem um link para novas inscrições e é só preencher o formulário e vc já tá participando.
-
Boas pessoal.
Em primeiro lugar quero responder aos apelos pelos jogadores Brasileiros, como já disse o @lfrbranca de momento está assim, embora como eu cheguei a escrever "infelizmente seria restrita a Portugueses", porém os vossos esforços chegaram até nós e não só, talvez haja novidades.
Hoje o objetivo do post é relembrar e mostrar quem são os nomes que estão inscritos
- Nota: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.
De forma a ser mais fácil visualizar quem está inscrito para a próxima edição, ou não iremos meter uma imagem, onde o Vermelho para quem Não Renovou a Inscrição para a próxima temporada e Verde para quem está Inscrito.
1ª Divisão - O Conquistador
Na 1ª divisão falta apenas o @gui-martins21, o @hélio-gateira e o @gil-romão.
2ª Divisão - O Conquistador
Na 2ª Divisão faltam 34 treinadores renovarem a sua inscrição
3ª Divisão - O Conquistador
Na 3ª Divisão faltam 38 treinadores renovarem a sua inscrição
4ª Divisão - O Conquistador
Calendário (2ª Temporada)
-
Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro
-
Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro
-
Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro
-
Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)
-
Sorteio dos PM – 9 de Outubro
-
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro
-
Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro
-
Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro
Nota: Poderá haver alterações.
Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.
É obrigatório renovar a inscrição pelo link acima identificado para o efeito
Volto a pedir a vossa opinião sobre o questionário sobre as Criação das Ligas.
Questionário: Criação das Ligas
Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, escrevam aqui no tópico.
-
@feelstrikex Boa noite!!!
Sou treinador brasileiro e peço por gentileza que a APG reconsidere a possibilidade de todos os treinadores brasileiros que queiram participar do "O conquistador", possam jogar essa competição, pois muitos treinadores querem fazer parte dessa disputa e ter outras alternativas para jogar competições competitivas.
Abraço! -
Gonçalo Ferreira Paulo _2 English Usersreplied to migzfcp_1 on last edited by Gonçalo Ferreira Paulo _2
@migzfcp_1 said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Boas , basta vc ir ao post 132 e lá tem um link para novas inscrições e é só preencher o formulário e vc já tá participando.
ok ja fiz isso agora é só esperar e bom campeonato a todos
-
Boas pessoal.
Mais uma vez o objetivo do post é mostrar quem fez a inscrição e quem já renovou a inscrição.
- NOTA: Se te inscreveste e não aparece o teu nome é porque provavelmente fizeste mal o formulário.
De forma a ser mais fácil visualizar quem está inscrito para a próxima edição, ou não iremos meter uma imagem, onde o Vermelho para quem Não Renovou a Inscrição para a próxima temporada e Verde para quem está Inscrito.
1ª Divisão - O Conquistador
2ª Divisão - O Conquistador
3ª Divisão - O Conquistador
4ª Divisão - O Conquistador
Neste momento há 29 Vagas na 4ª Divisão, após a 30ª inscrição irá iniciar a 5ª Divisão Série A
Calendário (2ª Temporada)
Inscrições para 2ª Temporada – 4 de Setembro a 2 de Outubro
Mensagem a todos os jogadores de forma a confirmar a sua inscrição – 3 de Outubro
Prazo final de resposta a Mensagem de confirmação – 7 de Outubro
Sorteio das ligas – 8 de Outubro (4ª Divisão para baixo)
Sorteio dos PM – 9 de Outubro
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Outubro
Modo do procedimento da criação da liga (2ª Vez) – 30 de Outubro
Início da 2ª Temporada – 1 de Novembro
Para respeitar o calendário iremos já deixar aqui os links de inscrição para a inscrição na 2ª Temporada.
É obrigatório renovar a inscrição pelo link acima identificado para o efeito
Volto a pedir a vossa opinião sobre o questionário sobre as Criação das Ligas.
Questionário: Criação das Ligas
Além disso se tiverem ideias sobre algo que devemos implementar no torneio, escrevam aqui no tópico.
-
Pessoal, nestas semanas antes de começar o torneio iremos dar início ao tema a Sala de Imprensa com os vencedores das ligas a responderem durante um determinado período as vossas questões.
Regras
Cada utilizador pode apenas fazer uma pergunta;
As perguntas devem ser feitas no período em que o entrevistado está a ser entrevistado;
As perguntas devem ser feitas
exclusivamente
no tópico "O Conquistador";A pergunta pode ser sobre qualquer coisa, tipo: Qual o teu clube? Qual é o segredo para chegar ao topo? Qual o teu objetivo no OSM?
O Staff APG
@FeelStrikeX
@lfrbranca
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@Warcell99
@Osvaldoabreu
@Aeluther -
Para começar temos o @gambuzino1_1 vencedor da Liga 5 e para conseguir ganhar o título fez 73 Pontos, mais 2 pontos que o 2º classificado.
Sendo que o @gambuzino1_1 já representou a Seleção Portuguesa de OSM U21, no
Torneo Integracion U21
, o qual Portugal ficou em 2º lugar.Como ele aceitou o desafio de ser entrevistado quando quiserem podem efetuar perguntas.
O período da Sala de Imprensa será de12 de Setembro a *18 de Setembro
O Staff APG
-
@gambuzino1_1 Qual consideras ter sido o teu maior feito no OSM até à data de hoje e, adicionalmente, se tivesses essa possibilidade qual seria 1 melhoria que farias no OSM?
Um abraço!
-
_the elite group diogo Portuguese Usersreplied to FeelStrikeX on last edited by _the elite group diogo
@gambuzino1_1 qual é que achas que é a tática mais eficaz que usas? explica todos o detalhes por favor
-
Há quanto tempo já jogas OSM? E o que te fez começar a jogar este jogo tão viciante? Um abraço! @gambuzino1_1
-
A minha pergunta prende-se com a competitividade que sentiste na liga de pré-época, se correspondeu ao que esperavas e que diferenças a este nível esperas da próxima liga da primeira divisão.
-
@hugosoares88 considero 2 grandes feitos que atingi até hoje no OSM. o 1º é poder representar o magnifico grupo que são os Champions OSM. quando fui recrutado pelo feelstrikex para os CPO pensei que não ia durar muito no grupo pois o nivel é muito alto, mas consegui aprender muito com eles e acompanha-los até ao dia de hoje.
Depois e estando interligado com os CPO o facto de ter tido a oportunidade de representar a seleção nacional, que sem duvida foi uma experiência única.
Relativamente a melhoria que faria no jogo se pudesse, seria a de retirar a necessidade de BC para compra e venda de jogadores -
This post is deleted!
-
qual é que achas que é a tática mais eficaz que usas? explica todos o detalhes por favor'
@_the-elite-group-diogo obrigado pela pergunta. È assim este jogo tem uma particulariedade; a tática que hoje esta a funcionar muito bem amanhã deixa de estar, o que faz com que tenhamos que estar constantemente a tentar coisas novas. No meu ponto de vista o 433 é a tática mais eficaz, e existem por ai excelentes treinadores que jogam com ela quer em casa quer fora com bons resultados. relativamente aos detalhes, as táticas são dinâmicas e dependem de vários fatores de jogo para jogo.Há quanto tempo já jogas OSM? E o que te fez começar a jogar este jogo tão viciante?
Nuno Rafael jogo OSM desde 2020, portanto à relativamente pouco tempo, já tinha tido contacto antes de 2020 mas o bichinho não ficou. Foi então com um grupo de amigos que comecei a jogar, e a levar a coisa mais a sério quando criei um grupo. Desde então nunca mais parei.A minha pergunta prende-se com a competitividade que sentiste na liga de pré-época, se correspondeu ao que esperavas e que diferenças a este nível esperas da próxima liga da primeira divisão?
Baponline obrigado pela pergunta. Assim a nossa liga teve uma situação diferente das demais ligas, que foi o facto de o uso de BC não ter sido bloqueado por engano na criação da liga, o que poderá ter tido alguma influÊncia nos resultados finais. relativamente a questão propriamente dita, senti que a liga foi competitiva, e não tenho dúvidas que essa competitividade vai ainda ser maior na 1ªDivisão. -
@gambuzino1_1 Boas...
-> Quais os teus objetivos individuais e coletivos a curto e médio prazo?Obrigado bons jogos...
-
Quem é o teu favorito a vencer em cada região no CR?
-
@abarradas2003 a nível individual tenho como objetivo um dia ser campeão nacional ou regional...sonhar não custa
A nível coletivo neste momento quero ajudar os CPO a atingir o TOP 10 no ranking de batalhas, e ganhar a CCW.Quem é o teu favorito a vencer em cada região no CR?
feelstrikex na zona norte o Krimzz_7 parece-me estar bem forte e constante. na zona centro acho que o carlosc1998 será o vencedor, e por fim na zona sul e ilhas na minha opinião será o grande Nuno Rafael.