O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
As minhas apostas!
Liga 1
Paparatas_1Liga 2
GuixDPTLiga 3
AelutherLiga 4
Daniel Ferreira172003Liga 5
trkz91Liga 6
simaosa07Liga 7
Noxavier01Liga 8
gui.martins21 -
as minhas apostas:
liga 1- magycena
liga 2- guixDPT
liga 3- osvaldoabreu, desculpa @Aeluther ://
liga 4- luisilvawp11
liga 5- gambuzino1_1
liga 6- jh0rg84
liga 7- nuno rafael
liga 8- gui.martins21 -
Minha aposta:
Liga 1 - paparatas_1
Liga 2 - Qwimero
Liga 3 - FeelStrikeX
Liga 4 - mister sobral
Liga 5 - Zinedine Zezane
Liga 6 - simaosa07
Liga 7 - JORGE89AZ
Boas ligas a todos
Parabéns à organização -
Em primeiro lugar quero anunciar a saída do @ruipsc5 do staff por motivos pessoais e desejar sucesso na sua vida profissional para poder retornar com tudo ao OSM.
Além disso quero deixar o apelo a quem tiver vontade de se juntar a nós (Staff APG) de me contactar, pois toda a ajuda será bem-vinda.Agora começa a nossa contagem decrescente até ao início do "O Conquistador", pedimos a todos os inscritos para terem slot para o dia 27 de Julho.
Todos os 8 PM foram contatados e todos reconfirmaram a sua disponibilidade, após serem contatados pela a organização.
Bem, enquanto vamos contando os dias para o início da nossa competição, convido novamente ao pessoal a participar no torneio "Aposta Desportiva" de forma a deixar o seu palpite de quem serão os 8 campeões das 8 ligas.
Porém, para quem já fez a sua Aposta, vamos iniciar hoje as nossas entrevistas a participantes do torneio.
A primeira entrevista que temos a anunciar é ao @Osvaldoabreu que é o líder do grupo Ribeira Brava FC e um dos participantes na nossa ilustre competição e inclusive, é um dos jogadores mais cotados para atingir a 1ª Divisão devido a sua experiência no jogo. Então, e assim, vou deixar a entrevista realizada ao Osvaldoabreu na
Sala de Imprensa
-
Pergunta 1: Como vê que este torneio possa ajudar a nossa comunidade?
-
1R: No meu ponto de vista este torneio com muitas divisões pode trazer pode trazer jogadores novos para a competição.
Visto ser uma competição individual diferente das demais e com transferências como muitos jogadores gostam. -
Pergunta 2: Para si qual é o fator distintivo deste torneio para os demais torneios individuais?
-
2R: Sem dúvida nenhuma as transferências, por eu achar que um jogador completo tem de ser bom a evoluir o plantel.
-
Pergunta 3: Quais as suas aspirações no torneio?
-
3R: Tirar o máximo de conhecimento possível dos adversário e ter um aprendizado em cada jogo.
-
Pergunta 4: Na tua opinião, quais as variáveis críticas de sucesso para se ser um jogador de topo?
-
4R: Na minha opinião para sermos um jogador de topo temos de estar atento a evolução de plantel em primeiro lugar. Mas também estar atento ao adversário, analisar os pontos fracos do adversário e escolher a melhor tática possível para esse jogo. E por último sempre que possível utilizar os bônus de flanco, nacional e de posição.
Quero agradecer a disponibilidade do @Osvaldoabreu pelas respostas dadas a nossa mini conferência de imprensa.
Bem, dia 11 iremos trazer novidades sobre o processo de criação da liga.
Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.Sorteio das Ligas – 5/6 de JulhoSorteio dos PM – 7 de JulhoModo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho
Início da 1ª Temporada (Pré-época) – 27 de Julho
O Staff APG
-
-
As minhas apostas
liga 1
paparatas_1liga 2
Abarradas2003liga 3
FeelStrikeXliga 4
matsuyama14liga5
trkz91Liga6
Jh0rg84liga 7
Nuno RafaelLiga 8
gui.martins21na liga 8 so nao me coloco a mim porque sou humilde e o jogo por vezes joga contra mim xD
Abraço e bom jogo a todos
-
Liga 1 - paparatas_1 (Apesar de o coração querer que ganhe o meu filho mais novo PFolha)
Liga 2 - GuixDPT ( Tem o que é preciso para levar o caneco)
Liga 3 - osvaldoabreu (Alguém tinha que votar num jogador desta qualidade)
Liga 4 - pedroflexa0 ( Estive indeciso entre o Gusto, o Rui, o Luis e o Pedro mas o fator evolução do plantel levou-me a optar pelo Pedro)
Liga 5 - trkz91 ( Vários bons jogadores mas trkz91 é sinónimo de qualidade acima da média)
Liga 6 - Navinh (Agradecer ao Warcell99 que me deu dois titulos de CR que são do Paulo Filipe Cunha, muita qualidade neste grupo mas aposto no Navinh finalista do CN)
Liga 7 - Nuno Rafael ( O chamado grupo da morte, foi a liga que me deixou mais dúvidas pela muita qualidade existente, o coração a pender para o meu filho mais velho RSant0s o grande líder dos Tugantinis)
Liga 8 - gui.martins21 ( Apesar da presença neste grupo do vice-campeão nacional SamuraiHP ex MisterMangalho)
Boa sorte a todos e bola p'ra frente. -
@feelstrikex Forte abraço, Joaquim! Continua com a consistência de sempre! És uma grande mais valia para a comunidade. Estarei aqui a apoiar e espero no futuro poder voltar a colaborar contigo quando tudo estabilizar. Boa sorte!
-
Antes de escrever quero agradecer ao @migzfcp_1 que se ofereceu para nos ajudar neste projeto, deixando aqui também um apelo a quem quiser ajudar.
Vamos continuar o que temos programado no nosso calendário, então hoje iremos abordar o modo de criação das ligas tanto para quem usa Computador quer use Android.
Passo 1
Selecionar o slot livre
Computador
Android
Passo 2
Ir a Criar Liga
Computador
Android
Passo 3
Procurar a Liga Treinador no Topo
Computador
Android
Passo 4
Mudar o nome da liga para (Liga (nº) O Conquistador) e clicar na rosca no canto superior direito
Computador
Android
Passo 5
Definições da liga
Computador
Android
Hoje na
Sala de Imprensa
temos aqui connosco o treinador @hugosoares88 que é vice líder dos Champions OSM e é um jogador que recentemente esteve na conquista da Copa Revelacion Sub-21 (2022) pela seleção Portuguesa de OSM é um jogador recente na comunidade, mas que tem já deixado marcas de qualidade um dos nomes fortes para se apurar para a 1ª Divisão.-
Pergunta 1: Como vê que este torneio possa ajudar a nossa comunidade?
-
1R: Este torneio vai ter a capacidade de ao mesmo tempo juntar jogadores experientes e outros com não tanta experiência, mas que certamente irão aproveitar esta oportunidade para aprender e elevar a sua qualidade como treinadores.
Só assim todos podem crescer e tornar a comunidade ainda mais forte. -
Pergunta 2: Para si qual é o fator distintivo deste torneio para os demais torneios individuais?
-
2R: O facto de ter várias divisões é muito interessante pois faz com que todos tenham oportunidade de chegar à primeira divisão, bastando para isso ter muita dedicação, muita vontade e acima de tudo muito trabalho.
Com as hipóteses de subidas e descidas todos vão querer dar o seu melhor para atingir o maior nível possível.
Adicionalmente, todo o trabalho feito pelo staff em torno da reutilização de ligas criadas de forma incorreta e também do ciclo de PM é de louvar. -
Pergunta 3: Quais as suas aspirações no torneio?
-
3R: Obviamente passará por atingir a primeira divisão e nela lutar pelo melhor lugar possível.
Mas, acima de tudo, será também ótimo se no final conseguir deixar uma boa imagem das minhas capacidades mesmo que nem sempre a estrelinha do OSM esteja do nosso lado -
Pergunta 4: Na tua opinião, quais as variáveis críticas de sucesso para se ser um jogador de topo?
-
4R: Creio que a disponibilidade é um dos pontos cruciais para quem quer chegar longe.
É tendo disponibilidade que conseguimos aproveitar ao máximo os eventos do OSM, é assim que estamos presentes na hora da simulação de vendas para apanhar os melhores negócios, é assim que conseguimos até à último ludibriar o adversário.
Mais concretamente posso acrescentar que uma boa gestão de plantel é muito importante para munir o treinador das melhores armas antes de ir à luta.
Quero agradecer ao @hugosoares88 pela disponibilidade e pelas respostas dadas na nossa mini conferência de imprensa
Também vamos continuar com o nosso mini jogo a Aposta Desportiva esperemos que continuem a se divirtir com o mini jogo, vou só relembrar as regras de pontuação:
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
-
Se não ficar no pódio então o jogador irá receber 0 pontos.
No próximo post iremos atualizar a tabela dos resultados das Apostas para saber quem é o principal favorito.
Portanto, não deixes de votar nos teus preferidos!!!
Relembrando que este minijogo é aberto a TODOS e haverá um prémio para quem ganhar o Aposta Desportiva.
Calendário
Partilhamos em baixo o calendário com os diferentes momentos entre o dia de hoje e o início da Pré-Temporada:
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.
Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.
Sorteio das Ligas – 5/6 de Julho
Sorteio dos PM – 7 de Julho
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
-
Só uma pequena correção para os 8 PM das ligas é que a Taça deverá tar desligada , e não ligada como no print anterior .
Staff APG : @FeelStrikeX , @Daniel-Mancilha , @lfrbranca , @matsuyama14 , @migzfcp_1
-
As minhas apostas
liga 1
@Dino-7-Costaliga 2
@Abarradas2003liga 3
@CerebralMysteryliga 4
@Sérgio-new-teamliga5
@Zinedine-ZezaneLiga6
@Navinhliga 7
@Noxavier01Liga 8
@gui-martins21Desejo a todos uma excelente competição
-
Pessoal, aqui vão as minhas apostas:
liga 1 - Dino 7 Costa
liga 2 - WAYNNE
liga 3 - Gil Romão
liga 4 - Daniel Ferreira172003
liga5 - Zinedine Zezane
Liga6 - Navinh
liga 7 - JORGE89AZ
Liga 8 - gui.martins21Espero não errar por muito
-
Hoje vamos trazer os resultados do minijogo a Aposta Desportiva.
Indo direto ao assunto.
Liga 1
O principal candidato para a comunidade nesta liga é o @paparatas_1 tendo obtido até ao momento 73% dos votos realizados.
Liga 2
Embora não haja um preferido e todos estarem próximos uns dos outros os 2 jogadores mais votados são o @Abarradas2003 e o @GuixDPT obtendo juntos 8 dos votos.
Liga 3
Para minha surpresa eu, @FeelStrikeX sou o principal candidato a vencer a Liga 3, segundo a comunidade obtendo 9 dos 15 votos já efetuados, vamos ver se tenho a capacidade de conseguir o 1º lugar.
Liga 4
A liga onde tem 9 jogadores que receberam votos de que iriam ser campeões, sendo o @mister-sobral, @Paulomatos_1 e o @Daniel-Ferreira172003 os jogadores que mais votos receberam sendo apenas 2 votos para cada, esta liga pelo menos promete ser muito equilibrada.
NOTA 1 : O @ruips5 abandonou o torneio devido a problemas pessoais. Sendo que assim o @Noxavier01 e o @gui.martins21 podem mudar o seu vencedor da liga 4.
Liga 5
O jogador @trkz91 é o principal nome para vencer a liga obtendo um terço dos votos efetuados neste momento.
Liga 6
Aqui temos novamente 2 destaques no caso o @mistertiagomoreira e o @Navinh ambos com 4 votos, sendo assim os principais candidatos ao título neste momento.
Liga 7
O @Nuno-Rafael com 5 votos está a assumir-se como o principal candidato a vencer a Liga 7.
Liga 8
Mais uma liga onde a comunidade aposta todas as suas fichas no @gui.martins21, sendo com 11 votos o principal candidato ao título da Liga 8.
NOTA 2 : O @Daniel-Ferreira172003 não votou na Liga 8, pode e aconselhamos a que o faça.
Vamos continuar com o nosso minijogo a Aposta Desportiva, esperamos que continuem a se divertir com o minijogo, vou só relembrar as regras de pontuação:
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 1° lugar na liga irá contar 3 pontos.
-
Se o jogador que escolhemos ficar em 2º lugar na liga irá contar 2 pontos
-
Se o jogador que escolhemos ficaremos em 3º lugar na liga irá contar 1 ponto.
-
Se ficar no pódio então o jogador não irá receber 0 pontos.
Agarrando um pouco na votação feita vamos tentar montar uma previsão da 1ª Divisão.
Nick Nº de Votos Liga @paparatas_1 11 1 @gui.martins21 11 8 @FeelStrikeX 9 3 @trkz91 5 5 @Nuno-Rafael 5 7 @Abarradas2003 4 2 @GuixDPT 4 2 @mistertiagomoreira 4 6 @Navinh 4 6 @mister-sobral 2 4 @Paulomatos_1 2 4 @Daniel-Ferreira172003 2 4 @Nelson-Longo 3 2 @Osvaldoabreu 3 3 @Zinedine-Zezane ou @gambuzino1_1 3 5 @Noxavier01 ou @JORGE89AZ 3 7 Para vocês, quem serão os 16 comtemplados que irão estar na 1ª Divisão?
Calendário
Secção de dúvidas – 23 de Junho a 30 de Junho.
Inscrições para a 1ª Temporada (Pré-época) – 23 de Junho a 4 de Julho.
Sorteio das Ligas – 5/6 de Julho
Sorteio dos PM – 7 de Julho
Modo do procedimento da criação da liga – 11 de Julho
O Staff APG
@FeelStrikeX
@Daniel-Mancilha
@lfrbranca
@matsuyama14
@migzfcp_1 -
-
Pessoal, aqui vão as minhas apostas:
liga 1 - @migzfcp_1
liga 2 - @Qwimero
liga 3 - @Osvaldoabreu
liga 4 - @Danielferreira12072006
liga5 - @feio-pt
Liga6 - @CPN-14
liga 7 - @Duque-Ralho
Liga 8 - @JBrito77 -
Assim sendo:
Liga 4 - Mtx9900
Apesar de seres do Sporting, eu acredito na vitória! -
Aqui ficam as minhas apostas.
-
Liga 1: pararatas_1
-
Liga 2: Abarradas2003
-
Liga 3: FeelStrike
-
Liga 4: matsuyama14
-
Liga 5: Daniel Mancilha
-
Liga 6: mistertiagomoreira
-
Liga 7: Noxavier01
-
Liga 8: gui.martins21
-
-
Ligas vencedores :
Grupo 1 - @Samuel_Ribeiro
Grupo 2 - @GuixDPT
Grupo 3 - @FeelStrikeX
Grupo 4 - @ruipsc5
Grupo 5 - @feio.pt
Grupo 6 - @diogo mouro_98
Grupo 7 - @Duque Ralho
Grupo 8 - @JBrito77
-
Com a desistência do @ruipsc5 vou apostar no @matsuyama14 como vencedor do grupo 4
-
Com a desistência do @ruipsc5 voto então no Sérgio New team , conheço bem e é máquina na construção de plantel e a nível tático
-
Malta, aqui vão as minhas apostas:
liga 1 - magycena
liga 2 - GuixDPT
liga 3 - CerebralMystery
liga 4 - ruipsc5
liga5 - trkz91
Liga6 - mistertiagomoreira
liga 7 - JORGE89AZ
Liga 8 - gui.martins21BOA CAMPANHA PARA TODOS