O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate
-
Boas @Márcio-Girilim-Santos ,é com todo o gosto que te respondo e claro uma honra!
A 1a questão é de resposta difícil, o que fazer quando competir directamente com um dos maiores nomes de sempre do OSM? Amigo será com certeza um prazer, quanto mais difícil o adversário mais al8ciante isto se torna...mas claro, se perder por poucos já será algo de valor!
Quanto à 2a questão, aí vamos ter a possibilidade de estragar uma bela amizade...passo a explicar,sou emblema de prata do Sporting e completamente apaixonado pelo meu clube! Fui educado de acordo com as mais elementares regras leoninas, portanto não existe qualquer hipótese para dúvidas ...detesto o teu clube,e nunca na vida poderia partilhar algo festivo com vocês!Tenho muitos amigos benfiquistas, mas sou honesto...hoje é dia para barricar portas/janelas e apenas ver na tv séries ou filmes
Abraço Girilim, e obrigado pelas perguntas
-
Vamos para a 3ª Entrevista e o próximo a ser entrevistado é o @Mister-Zonin Vencedor da Série A da 4ª Divisão.
Claro antes disto agradecer ao @PauloRomero pelo seu tempo disponível para responder as questões que lhe foram apresentadas nestes últimos 3 dias
Entrevista ao Mister Zonin
APG P1: Embora tenhas estado numa liga onde houve algumas desistências, tiveste de lutar até a última jornada contra o MIK3LOURENCO e assim garantir na última jornada pela diferença de golos o primeiro lugar. Dá mais gosto a um torneio ter um adversário sempre a pressionarmos?
Mister Zonin R1: Sim, embora o objetivo sempre seja vencer, a competitividade é essencial.
Isso que nos dá vontade de continuar jogando, ainda mais quando na liga se tem vários conhecidos.
APG P2: Dentro das tuas estatísticas aquela que salta mais aos olhos foi o facto de juntamente com o @Muka-Bofia serem os primeiros classificados com menos empates, no caso 2 empates.
Juntando isto com o facto de teres sofrido 24 golos e marcado 84 golos, podemos assumir que os poucos empates se devem a seres um treinador que adopta sempre um estilo ofensivo?Mister Zonin R2: Com certeza. Nessa liga, como haviam alguns bots, eu sempre poupava a equipe contra eles e dava a força máxima contra os treinadores, o que, juntamente com as táticas ofensivas, resultou em um dos melhores ataques da competição
APG P3: Na próxima temporada vais disputar a 2ª Divisão.
O que esperas encontrar na 2ª Divisão que não encontraste na 4ª Divisão? Além disso qual é o teu objetivo pessoal para a 2ª Divisão?Mister Zonin R3: Espero encontrar cada vez mais competitividade, que é o mais importante no OSM.
O objetivo é sempre ficar no topo, mas como sei que lá estão os melhores, não ser rebaixado já não era mal
APG P4: Foi a tua primeira participação no torneio.
O torneio correspondeu as tuas expetativas na altura que te inscreveste?Mister Zonin R4: Com certeza. Já tinha vários colegas de grupo que diziam bem da competição e me recomendaram jogar O Conquistador.
Correspondeu as expectativas, por se tratar de uma liga muito equilibrada, onde fatores como evolução de plantel e táticas são fundamentais para uma boa campanha
APG P5: Quais os teus objetivos pessoais que pretendes atingir na "O Conquistador?
Mister Zonin R5: Atingir o topo o quanto antes. Malta da 1ª divisão que me aguarde
As próximas perguntas, agora vem da Comunidade
@language-pt. -
Continuando neste caminho até a próxima temporada vamos iniciar a 4ª Entrevista
A entrevista de hoje será para o @Muka-Bofia que foi o Campeão da Série C da 3ª Divisão
Não se esqueçam que após a entrevista tem um período de 3 Dias, para fazerem as vossas questões ao entrevistado, não percam essa chance !!!
Entrevista ao Muka Bofia
APG P1: A tua liga foi uma das mais interessantes de acompanhar, dado que até as últimas 5 jorndas haver 7 treinadores a disputar 3 lugares de subida. Sentes-te um sortudo por teres conseguido ganhar uma liga tão competitiva?
MukaBofia R1: Sim. Foi uma estreia em grande não estava nada espera.
APG P2: Qual foi o segredo para conseguir ganhar a liga?
MukaBofia R2: Não houve segredo. O meu objetivo era manter na divisão...
Com passar das jornadas, senti que podia ir mais longe comecei a focar mais na subida.
APG P3: Quais os teus objetivos agora que atingiste a 2ª Divisão? Subir? Manter? Que desafios esperas encontrar na 2ª Divisão?
MukaBofia R3: Agora na 2ª divisão no máximo no é tentar manter.
Espero encontrar desafios mais complicados treinadores mais experientes neste campeonato.
APG P4: Achas que estar associado a um grupo competitivo ajuda?
MukaBofia R4: Sim, ajuda muito. Nestes campeonatos a sério é bom estar num grupo competitivo. Podem nos sempre dar uma ajuda é sempre bom.
APG P5: Um facto interessante na tua participação foi que apenas empataste 2 vezes, onde tu e o Mister Zonin foram dentro dos 16 campeões os que empataram menos e juntando com o facto que foste o segundo campeão com menor diferença de golos, podemos dizer que és um adepto do Contra-Ataque? Achas que jogas melhor neste tipo de formações nos torneios?
MukaBofia R5: Para ser sincero não era nada fã de jogar em contra ataque. Eu era mais 433 seja o A ou o B.
Mas do momento que comecei a jogar com treinadores a sérios, vi que a mesma tática não dava pra ganhar sempre.
Fui começando a variar as táticas até que apanhei o jeito delas.
Nestes torneios é bom jogar com estas formações sendo pior ou melhor. São formações seguras no meu olhar.
As próximas perguntas, agora vem da Comunidade
@language-pt.Staff APG
-
Informação:
Calendário PróvisórioInscrições - 23 de Julho a 5 de Agosto
Sorteio das Ligas da (2a Divisão para baixo) - 6 de Agosto
Sorteio dos PM - 7 de Agosto
Início da 4ª Temporada - 18 de AgostoPedimos a todos os que jogaram na 3ª Temporada para responderem o Questionário FeedBack 3ª Temporada
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 5ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @marios82 , Campeão da Série C da 5ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao marios82
APG P1: Nesta edição, arrebataste 3 prémios individuais (MVP, Melhor Ataque e 1º Classificado da 5C). Foste claramente uma das figuronas de "O Conquistador". O que achas que na próxima temporada poderás atingir?
marios82 R1: Acho que será mais difícil porque será uma divisão mais competitiva.
APG P2: Qual o segredo para marcar 94 golos (3,1 golos por jogo) numa liga competitiva? Acha que alguém ou mesmo tu serás capaz de na próxima temporada bater o recorde de golos que afixaste nesta temporada?
marios82 R2: Eu joguei sempre com táticas de 3 avançados, poderá ser por aí ter tantos golos marcados, e também claro na 5ª divisão a competividade não é tão grande. Quanto ao recorde, é sempre possível melhorar, tanto eu como qualquer jogador.
APG P3: Nesta liga mostraste que és um nome a ser temido. Achas que os teus adversários, nos próximos torneios de grupo ou individual, vão te marcar como alvo a abater?
marios82 R3: Acho que não, porque a nossa comunidade está cheia de grandes jogadores e se te preocupas em demasia com um jogador, não consegues ser competitivo.
APG P4: Para ti, qual é o significado da competição "O Conquistador"? Quais perspectivas tens para o futuro da competição?
marios82 R4: Para mim o significado é de conquistar alguma coisa, subir de liga, ganhar a liga, ter o melhor ataque ou defesa ou simplesmente participar no Conquistador. Quanto ao futuro da competição, acho que com as várias temporadas os melhores jogadores vão estar nas divisões mais altas, o que vai levar ao aumento de competitividade nessas divisões.
APG P5: Como jogador que estreou na competição "O Conquistador" nesta temporada, que conselhos tens para os novos jogadores que queiram entrar no torneio?
marios82 R5: O conselho que dou é que todos os jogadores são bem vindos, mas devem ter em atenção que para as ligas correrem bem não podem desistir, nem deixar as táticas por fazer, independentemente da classificação que ocupam, só assim poderão evoluir e a competição também. Por fim, agradecer à APG pelo trabalho que tem feito na organização da competição e boa sorte a todos para a nova época.
As próximas perguntas agora vêm da Comunidade.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 6ª Entrevista
O próximo entrevistado é o @Pulkarequinho campeão da 3ª Divisão Série A
Entrevista ao Pulkarequinho
APG P1: A tua liga foi uma das ligas decididas na última jornada, onde se perdesses nesse jogo irias ficar em 2º lugar. Houve uma pressão acrescida nessa última jornada? Quando estavas a ver o jogo e não saia do empate (resultado final) sentiste que irias perder?
Pulkarequinho R1: À entrada para a última jornada, sabia que não podia ter um resultado negativo para garantir o primeiro lugar, e ia jogar contra um dos melhores treinadores da liga. Logo no início do jogo, ocorreu uma expulsão para o adversário, o que acabou por facilitar o jogo a meu favor. Apesar de não ter conquistado a vitória, foi o suficiente para garantir o primeiro lugar.
APG P2: Qual foi o truque para conseguir triunfar numa liga tão competitiva, ainda por cima tendo um valor de plantel inferior ao dos adversários
Pulkarequinho R2: Para conseguir triunfar numa liga tão competitiva, foi importante manter uma boa estratégia tática e uma boa gestão do plantel. Conseguir fazer bons resultados contra os adversários diretos foi fundamental para acabar no topo. Penso que foi uma luta muito boa pelo título, e qualquer um dos treinadores seria um justo vencedor.
APG P3: Dentro todos os campeões, foste o que marcou menos golos (44 golos) e o 2º que menos sofreu (10 golos), isto deveu-se ao quê?
Pulkarequinho R3: Penso que isto se deve ao facto de optar por táticas um pouco mais defensivas. Não sofrendo golos, basta marcar um para vencer.
APG P4: Tens algum objetivo para a próxima temporada? Há alguém que gostasses de enfrentar na 2ª Divisão da "O Conquistador"?
Pulkarequinho R4: Para a próxima temporada gostava de garantir o acesso à 1º divisão, sabendo que irá ser muito difícil tendo em conta o nível dos treinadores que estão na 2º divisão. Respondendo à segunda pergunta, gostaria de enfrentar o Sir Andretti, assim teria menos um treinador com que me preocupar na liga
APG P5: Existe alguma coisa que gostasses de ver na próxima temporada?
Pulkarequinho R5: Na minha opinião, gosto bastante da estrutura desta competição, onde podemos subir e descer de divisão, e não há restrições quanto à evolução de plantel. A abertura a todos os treinadores de língua portuguesa também foi extremamente positiva, pois proporcionou a oportunidade de jogar contra treinadores de outros países.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 7ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @trkz91 , Campeão da Série B da 2ª Divisão
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem a chance!
Entrevista ao trkz91
APG P1: Tiveste uma luta acirrada contra @NemTentes até a última ronda e venceste a liga por 2 pontos. Qual o segredo para manter a concentração e consistência até o final e garantir o título?
trkz91 R1: O segredo é ter confiança nas táticas que desenvolvemos, estudar o adversário e não deixar que as adversidades do simulador nos deitem abaixo.
APG P2: Desde a 1ª temporada da competição, tens mostrado qualidade suficiente para estar na 1ª Divisão. Como se sentes ao finalmente alcança-la?
trkz91 R2: Sinto-me bem e de certa forma acho que se fez alguma justiça, na 1ª temporada não subi por DG, então tenho tentado lá estar porque, apesar da competição feroz que existe e da qualidade de muitos jogadores, acho que mereço. E também porque assim posso vencer o meu colega de grupo @gui.martins21.
APG P3: Quais as expectativas ao jogar na 1ª Divisão e o que esperas encontrar lá que ainda não tenhas visto na 2ª?
trkz91 R3: Acho que o gap da 1ª para a 2ª divisão não é muito grande, são divisões com jogadores de extrema qualidade. No entanto, na 1ª divisão espero encontrar novos desafios e novas maneiras de contrariar táticas.
APG P4: Fazes parte do cenário competitivo já há muito tempo, tanto em competições individuais quanto de grupo. Já tendo experimentado diversas competições, qual o diferencial de O Conquistador que mais gostas?
trkz91 R4: O Conquistador prepara-nos para as outras competições, sejam nacionais ou internacionais, porque muitas se baseiam nos mesmos moldes. O facto de começarmos todos com o mesmo plantel (valor), ainda nos põe em prática a evolução de plantel, mais o saber usar a rotatividade de jogadores, aliado ao facto de jogar contra jogadores de muito prestígio, só faz com que uma pessoa evolua.
APG P5: Sabemos que jogar OSM em alto nível é algo que, por muitas vezes, requer persistência. Qual o maior obstáculo ao se jogar em alto nível e o que te motiva a continuar no jogo?
trkz91 R5: O maior obstáculo é o mesmo simulador, tem simulações que não fazem sentido, simulações essas que não são esporádicas, são recorrentes, e que por vezes nos tramam nas competições de forma injusta. O que me motiva a continuar é simplesmente o facto de conviver com o pessoal dos BDP, podemos não ser muitos, mas somos unidos.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@luisilvawp11
@RSant0s
-
@trkz91 vc tinha imaginado que seria campeão logo no começo dessa temporada ? e vc acredita que isso vem do trabalho de seu grupo ?
-
Como jogador experiente e que já viu de tudo no jogo consegues apontar algumas mudanças que farias para o colocar mais justo e competitivo?
Pessoalmente como jogador que chegou à pouco tempo acho que há muita coisa que não faz sentido, qual é o truque para lidares com essas situações?
Abraço e força BRAÇO DE PORRADA!!
-
@Otavio-Teodósio Olá Otávio,
Não de todo, começei a temporada muito mal, cheguei a estar perto dos últimos, nunca pensei que faria uma 2º volta quase perfeita que me permitisse chegar ao 1º lugar.
Sim, o grupo ajuda bastante, porque são bons jogadores e que participam em competições, existe sempre entre-ajuda no que toca aos assuntos do jogo.
-
Boas @Claudio8Sousa,
Na minha opinião, acho que a existência de VAR não faz sentido, não tem lógica existir uma ferramentas aleatória que te anula golos por supostas faltas, foras de jogo ou etc. A questão da influência de uma expulsão num jogo e expulsões nos minutos iniciais do jogo também não tem muito cabimento, prejudica imenso o resto do jogo.
Penso que não exista truque, vai da pessoa em si. Ás vezes por mais que o jogo seja injusto e te dê vontade de sair e por vezes nem querer jogar, tem que se perceber que é apenas um simulador e levares isto na desportiva, é mais fácil falar do que fazer, pelo menos em cenário competitivo é preciso ter cabeça fria e ir em frente.
-
Boas @trkz91
Desde já parabéns pelo título, incrível prestação! Nada que me surpreenda num treinador com a tua qualidade
Deixo-te duas perguntas por aqui:
- Tendo já tu participado em contextos e ligas muito competitivas no OSM, tens algum adversário em particular que consideres ser muito difícil de enfrentar?
- Qual é o maior objetivo que tens no jogo?
Um grande abraço, e boa sorte para ti e para o teu grupo!
-
Boas estimado @WarriorFCP,
É difícil de recordar maior parte deles, isto porque são muitos, acho que a comunidade portuguesa está bem "abastecida" de jogadores de excelência. Mas diria o PauloFilipeCunha, o Nemtentes (que deu luta até ao fim), MrCascão, os meus colegas de grupo @gui-martins21 e @Fesant .Existem mais mas não me recordo de todos.
O maior objetivo seria ganhar o CR e o CN, em termos individuais, o que é extremamente difícil, devido á feroz competição que existe.
Desejo-te também tudo de bom para ti e para o teu grupo, e uma continuação de bons jogos.
-
Olá a todos! Vamos dar continuidade à Sala de Imprensa e iniciar a 8ª Entrevista
O entrevistado de hoje é @Fesant , Campeão da Série B da 3ª Divisão, com uma excelente campanha ao fazer 23 vitórias, 4 empates e 3 derrotas
Relembrando que o @Fesant é o atual Vice-Campeão Brasileiro e representante da seleção Brasileira na World Nations Cup 2023 , ele aceitou o nosso desafio e veio responder as nossas questões.
Lembrem-se que após a entrevista tem um período de 3 Dias para fazerem as vossas questões ao entrevistado. Aproveitem esta oportunidade!
Entrevista ao Fesant
APG P1: Um dos principais rostos que esteve por detrás da abertura da "O Conquistador" para a comunidade de língua portuguesa.
Esta primeira temporada foi como esperado? Que números de inscritos esperas alcançar no futuro?Fesant R1: A abertura da competição "O Conquistador" para a comunidade de língua portuguesa, é um marco extremamente importante e tenho muito a agradecer à APG por ter possibilitado isso e terem aceitado minha ajuda.
Fazia falta um torneio individual misto no fórum oficial e tenho certeza que isso vai contribuir muito para o crescimento da comunidade.
Tivemos um número recorde de novos inscritos na competição, com um bom número de brasileiros e ainda uma menção honrosa a um angolano, portanto estou muito feliz com o resultado.
Mas sei que a comunidade de língua portuguesa, especialmente a brasileira da qual faço parte, é grande e que esse número de inscritos pode ser ainda maior.
Trabalharei duro para que isso se torne realidade!
APG P2: Neste momento, qual é para ti o que te motiva a participar na "O Conquistador" e qual a chave do seu sucesso?
Fesant R2: A resposta para ambas as perguntas é a mesma: meus amigos de grupo.
Como alguns sabem, faço parte dos Braço de Prata, que é um grupo misto.
Nós discutimos bastante sobre o cenário competitivo, porém eu sentia falta de estar numa competição individual junto de meus amigos, para compartilharmos as mesmas impressões, comemorarmos juntos os triunfos e amaldiçoar o simulador juntos também.
O Conquistador me possibilitou isso e é uma competição pela qual vou sempre nutrir carinho e dedicação. Meus amigos e @Trkz91 e @gui.martins21 estão ambos na 1ª Divisão e quero estar ao lado deles o mais rápido possível.
APG P3: Na "Aposta Desportiva" foste o principal favorito.
O teu título era esperado para a maioria dos jogadores e os teus 9 pontos de vantagem ao 2º lugar deixam a adivinhar coisas muito positivas para a 4ª Temporada.Achas que vais conseguir subir a 1ª Divisão?
Fesant R3: Sinceramente não esperava o favoritismo e sou muito grato a todos que apostaram as fichas em mim.
Felizmente eu consegui abrir vantagem cedo e então administrei até o final, mas tive diversos jogos duros e se não fosse essa vantagem provavelmente não teria vencido a liga.
Eu confio na minha qualidade e creio que eventualmente devo chegar a 1ª Divisão, mas confesso que não sei quando isso ocorrerá. Eu conheço a grande maioria dos treinadores da 2ª Divisão e sei que a tarefa é dificílima.
Pra próxima temporada, o objetivo é me manter na 2ª Divisão.
APG P4: Dentro dos jogadores da 2ª Divisão quais eram aqueles que não querias apanhar como adversários?
Fesant R4: Como disse antes, eu conheço a grande maioria dos treinadores da 2ª Divisão, inclusive já joguei contra alguns em competições de grupo ou ligas privadas.
Então, do ponto de vista de dificuldade, todos são difíceis, e não jogar contra um praticamente significa jogar contra outro igualmente talentoso.
Mas acho que prefiro não estar na mesma liga do @Remedy17, pois não quero que minha humilhação seja gravada no canal de YouTube dele kkkkkk.
APG P5: Que objetivos tens a concretizar no OSM?
Fesant R5: Meus principais objetivos são ligados aos Braço de Prata.
Quero conquistar um título com o grupo (pois no título da LNPG eu ainda não havia entrado) e nos consolidarmos no Top-100 Mundial do Ranking de Batalhas.
Individualmente, também quero um título de campeão (embora tenha muito orgulho de ser o atual Vice-Campeão Brasileiro ).
Quem sabe meu primeiro título não seja na " O Conquistador"...Por fim, quero agradecer imensamente a toda a APG pela oportunidade de fazer parte dela, de ajudar na organização, e de participar desta entrevista.
Abraço a todos!
As próximas perguntas, já sabem, pertencem a nossa Comunidade de OSM, portanto venham elas, façam perguntas ao Vice-Campeão Brasileiro.
O Staff APG
@Daniel-Mancilha
@migzfcp_1
@JLsporting
@TimGhandi
@Fesant
@WarriorFCP
@RSant0s
-
@Fesant parabéns pelo título.
Ao longo dos anos o OSM passou por diversas mudanças, o usuário que começa a jogar hoje é diferente do usuário que começou a jogar há 10, 5 anos, depara-se com o modelo cada vez mais pay to win. Notoriamente é um grande jogador e um grande líder, aproveito para perguntar sua opinião: Como manter a comunidade engajada ao OSM competitivo, disputando torneios como 'o conquistador' e garantir ou estimular a inserção de novos jogadores que iniciam sua trajetória em um ambiente pay to win?Um abraço e continua esse bom trabalho!
-
Grande amigo @Fesant , não podia deixar de te vir fazer perguntas e desde já dizer que és das melhores pessoas que conheço no OSM, sempre pronto a ajudar e de uma humildade e educação enorme. Parabéns pelo título, como sempre estás muito forte!
Deixando as minhas perguntas:
- Como conheceste o OSM?
- Das ligas todas que jogaste até hoje, qual foi a que mais te marcou?
- O que mais gostas no teu grupo?
Um grande abraço, meu amigo!
-
Caro amigo @Fesant,
Quero renovar os meus parabéns pelo título conquistado.
Para mim, és dos melhores jogadores do OSM, a todos os níveis.Deixo aqui uma questão para ti....
- O que propões para que este jogo possa ser mais interessante face à quantidade de jogos existentes no mercado?
Abraço.
-
@Fesant meu amigo, aqui vão as minhas perguntas:
1º Quando pensas em mudar de nacionalidade e competires nas competições portuguesas?
2º Achas que em batalhas vale a pena fazer nacionalidade? Visto serem apenas 10 jogos.
És um grande jogador, ficando atrás apenas de mim claro.
-
@Daniel-Rausis said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
@Fesant parabéns pelo título.
Ao longo dos anos o OSM passou por diversas mudanças, o usuário que começa a jogar hoje é diferente do usuário que começou a jogar há 10, 5 anos, depara-se com o modelo cada vez mais pay to win. Notoriamente é um grande jogador e um grande líder, aproveito para perguntar sua opinião: Como manter a comunidade engajada ao OSM competitivo, disputando torneios como 'o conquistador' e garantir ou estimular a inserção de novos jogadores que iniciam sua trajetória em um ambiente pay to win?Um abraço e continua esse bom trabalho!
Grande Rausis! Obrigado pelas palavras e pela pergunta!
Realmente, e infelizmente, o caminho que o OSM tem seguido não é lá muito esperançoso (o novo evento de Campo de Treino é um exemplo disso).
Eu particularmente acho que para uma liga ser justa todos devem ter iguais condições de jogo, e os modelos mais próximos disso são a Fantasia e Nostalgia. Mas acho que O Conquistador tem um lugar muito importante e interessante dentro da comunidade.
Primeiro, porque faltava à comunidade portuguesa uma competição individual com evolução de plantel.
Segundo, porque faltava à comunidade brasileira uma competição com sede no Fórum oficial, para complementar as que já são organizadas pela Sevo.
E terceiro, porque as comunidades lusófonas menores também precisam de um espaço competitivo.
Dito isto, O Conquistador tem um terreno muito fértil para crescer e tenho fé que será cada vez mais abraçado por todos! Quem quiser jogar de forma intensa (e talvez próxima do p2w), pode escalar as divisões maiores. E quem quiser somente jogar uma liga competitiva com pessoas de seu mesmo nível técnico (ou financeiro kkkk), pode ficar nas divisões menores e se divertir na mesma.
É isto, espero ter respondido. Forte abraço, meu amigo!
-
@WarriorFCP said in O Conquistador - Explicação, Perguntas Frequentes, Regras e Debate:
Grande amigo @Fesant , não podia deixar de te vir fazer perguntas e desde já dizer que és das melhores pessoas que conheço no OSM, sempre pronto a ajudar e de uma humildade e educação enorme. Parabéns pelo título, como sempre estás muito forte!
Deixando as minhas perguntas:
- Como conheceste o OSM?
- Das ligas todas que jogaste até hoje, qual foi a que mais te marcou?
- O que mais gostas no teu grupo?
Um grande abraço, meu amigo!
Grande Warrior! A recíproca é verdadeira, meu amigo. Sua amizade é um dos felizes frutos que o OSM me trouxe!
Sobre as perguntas:
Conheci o OSM em 2014 quando era mais jovem. Estava à procura de um simulador de futebol para jogar com meus primos, que é um gênero de jogo que sempre gostei. Joguei muito pouco na época. Depois, lembrei-me por um acaso da existência do jogo em 2021, recuperei minha conta e voltei a jogar com alguns amigos. Pouco a pouco descobri os caminhos do OSM competitivo e hoje cá estou
Das ligas marcantes, peço permissão para falar de duas.
Por ordem cronológica, a primeira foi o 9º Modo Carreira OSM-PRO do @santana100 . Foi a primeira liga competitiva com visibilidade em que eu pude mostrar um pouco de minha capacidade, diverti-me imenso nos jogos e vendo os vídeos, e ainda garanti uma Taça
E a segunda foi a final do Campeonato Nacional BR. Todo o caminho do CNB foi árduo, muitos eventos de transferência que mudaram por várias vezes as dinâmicas do torneio (aos que não sabem, no CNB as ligas têm transferências). Na final, eu tive um início muito conturbado, porém consegui uma sequência de 13 jogos invicto que me garantiram o vice-campeonato (o @RPirro já tinha alguns pontos de vantagem e foi inviável atacar o título). Pela minha grande recuperação, foi uma liga que me marcou muito e da qual tenho muito orgulho também.
O que mais gosto nos Braço de Prata ... são tantas coisas que é difícil escolher uma
O BDP é de fato como uma casa para mim, onde fui muito bem recebido desde o princípio. É um lugar de união e reciprocidade: o que você doa, recebe em troca, tanto em amizade quanto em reconhecimento como jogador. Um ambiente que me permite jogar em alto nível e ter tranquilidade, o que para mim é fundamental. Sem um ambiente do tipo, fatalmente começa-se a desgostar do jogo quando o simulador não ajuda na sorte.Muitíssimo obrigado pelas perguntas, meu amigo. Abraço!