[AJUDA] Denuncia
-
tenho uma suspeita de um hacker na minha liga. Já mandei email, mas ninguém resolveu o problema.
situação: um player comprou MUITO packs e vendeu todos os jogadores através de gemas , ele teria que ter uma quantidade fora do comum de boss coins, e ele apenas criou a conta faz duas semanas. E agora ele está com um time avaliado em 3B na quinta rodada do campeonato, além disso o jogador DIOGO JOTA dele há dois dias atrás estava overall 156, hoje está 202, é IMPOSSÍVEL evoluir tanto assim em pouco tempo, vocês mesmos do jogo sabem. Eu falei com ele e ele disse que queria me tirar da segunda colocação, e, por "coincidência" uma conta com nome parecido e criada hoje assumiu um time e está repetindo o mesmo processo de comprar packs vender jogadores através de gemas. É um absurdo o cara jogar um jogo assim, chega dá desgosto, fico com vontade de apagar. CORRIJAM ISSO por favor. Ele está com o time BENFICA e o SANTA CLARA
OBS: ele coloca a conta dele no CANADÁ, mas é brasileiro, eu mandei mensagem no chat dele. nicknames das contas: wstsnt / westsaintxyz
-
@MattCosta
Oi, eu entendo perfeitamente como você se sente. No entanto, ninguém responderá à sua postagem aqui porque é apenas em inglês aqui. Se você olhar no lado esquerdo da página do fórum, há um ícone com três figuras que diz “grupos”. Clique nisso e junte-se ao grupo de idiomas portugueses. O fórum português será então visível para você, por favor, vá em cima e faça sua reclamação. Espero que isso seja consertado em breve.
-JAY ZO
-
Terás que contactar o OSM através deste link, não te esquecendo de responder em inglês!! Não te esqueças de juntar todas as provas que conseguires!!
https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new
-
M MMBatista locked this topic