• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[AJUDA] Denuncia

Scheduled Pinned Locked Moved Suporte
4 Posts 3 Posters 109 Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • M Offline
    M Offline
    MattCosta Portuguese Users
    wrote on last edited by MMBatista

tenho uma suspeita de um hacker na minha liga. Já mandei email, mas ninguém resolveu o problema.

situação: um player comprou MUITO packs e vendeu todos os jogadores através de gemas , ele teria que ter uma quantidade fora do comum de boss coins, e ele apenas criou a conta faz duas semanas. E agora ele está com um time avaliado em 3B na quinta rodada do campeonato, além disso o jogador DIOGO JOTA dele há dois dias atrás estava overall 156, hoje está 202, é IMPOSSÍVEL evoluir tanto assim em pouco tempo, vocês mesmos do jogo sabem. Eu falei com ele e ele disse que queria me tirar da segunda colocação, e, por "coincidência" uma conta com nome parecido e criada hoje assumiu um time e está repetindo o mesmo processo de comprar packs vender jogadores através de gemas. É um absurdo o cara jogar um jogo assim, chega dá desgosto, fico com vontade de apagar. CORRIJAM ISSO por favor. Ele está com o time BENFICA e o SANTA CLARA

OBS: ele coloca a conta dele no CANADÁ, mas é brasileiro, eu mandei mensagem no chat dele. nicknames das contas: wstsnt / westsaintxyz

c267b0ec-5cb2-412b-a7a0-cdadba27c36e-image.png

JAY ZOJ MMBatistaM 2 Replies Last reply
    0
  • JAY ZOJ Offline
    JAY ZOJ Offline
    JAY ZO English Users
    replied to MattCosta on last edited by

@MattCosta
    Oi, eu entendo perfeitamente como você se sente. No entanto, ninguém responderá à sua postagem aqui porque é apenas em inglês aqui. Se você olhar no lado esquerdo da página do fórum, há um ícone com três figuras que diz “grupos”. Clique nisso e junte-se ao grupo de idiomas portugueses. O fórum português será então visível para você, por favor, vá em cima e faça sua reclamação. Espero que isso seja consertado em breve🙂.

-JAY ZO

By day: professional osm player (member of gns crew), and professional 3rd half player
    By night: worker in the osm xi research department of the soccer/football research department of the sports research department of the supa top secret un detectable un destroyable research centre.

JAY ZOJ 1 Reply Last reply
    0
  • JAY ZOJ Offline
    JAY ZOJ Offline
    JAY ZO English Users
    replied to JAY ZO on last edited by

@JAY-ZO
    Desculpe, foi estúpido da minha parte postar o post que postei antes🙈🙈🙈🙈🙈.

Acho que você vai ter que esperar para ver o que um moderador diz.

By day: professional osm player (member of gns crew), and professional 3rd half player
    By night: worker in the osm xi research department of the soccer/football research department of the sports research department of the supa top secret un detectable un destroyable research centre.

1 Reply Last reply
    0
  • MMBatistaM Offline
    MMBatistaM Offline
    MMBatista Community Manager
    replied to MattCosta on last edited by

@MattCosta

Terás que contactar o OSM através deste link, não te esquecendo de responder em inglês!! Não te esqueças de juntar todas as provas que conseguires!!

https://support.onlinesoccermanager.com/hc/pt/requests/new

👍

1 Reply Last reply
    0
  • MMBatistaM MMBatista locked this topic on

• Login

• Login or register to search.
  • First post
    Last post
0
  • Categories
  • Recent