[GE] Semana1 Adilmo Rocha
-
@manager00092 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas Adilmo Vou-te fazer 2 perguntas:
1 - Gostas de futebol na vida real? Qual é o teu clube favorito?
2 - Que achas de mim no OSM? Sei que muito provavelmente nunca ouviste falar de mim, pois não escrevo muito nos fóruns, mas do que podes ver no meu perfil, o que achas da minha carreira até aqui?Obrigado e bons jogos
Boas!
-
Gosto sim. Sou Botafogo e amanhã temos que vencer o Colo-Colo!
-
Não o conheço direito. Está indo bem em sua carreira! Procura jogar uns torneios individuais para que possa mostrar melhor o seu valor!
Obrigado por participar!
-
-
@petrovic6 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@Adilmo-Rocha grande homem!!!
Realmente... 1,90 m é bem grande!
-
Vou incomodar de novo, espero que não fique bravo hiihihihihi
Agora farei algumas extra OSM....
1- Qual gênero de filme que mais curte?
2- Assiste alguma série? Se sim, qual?
3- Gênero musical favorito?
4- Esquecendo o clubismo, qual time que acha que tem mais chances de levar o Brasileirão 2017?
5- Acha que a Chapecoense conseguirá ter um bom ano com este novo elenco? Acha que vamos longe na Libertadores?
6- Atualmente, acha que o Brasil tem capacidade de ser campeão em 2018?
7- Agora aquela perguntinha clássica, oque acha de mim como pessoa? E antes de minha "Aposentadoria" oque achava como treinador? (essa é a pergunta clássica hihihi)
Agora essas são as ultimas hehehe, Abraços mano!
-
Qual é o motivo de afirmares que o teu Grupo tem 10 meses, http://i.imgur.com/KJHllnN.png, mas no perfil diz que tem mais, http://i.imgur.com/c7ZvCu7.png? As contas no setor contábil são diferentes?
-
Quantos nomes teve o teu grupo?
-
@MontBat said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Qual é o motivo de afirmares que o teu Grupo tem 10 meses, http://i.imgur.com/KJHllnN.png, mas no perfil diz que tem mais, http://i.imgur.com/c7ZvCu7.png? As contas no setor contábil são diferentes?
@MontBat said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Quantos nomes teve o teu grupo?
As contas são sempre fiéis, já a leitura nem sempre!
Leia bem a nossa história e vai saber tudo o que precisa!
-
Vou só fazer mais uma pergunta
Não sei se acompanhas o futebol em Portugal, mas se acompanhares, qual é o teu clube favorito em Portugal? Porto, Benfica ou Sporting?
-
@iShElS said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
4- Esquecendo o clubismo, qual time que acha que tem mais chances de levar o Brasileirão 2017?
5- Acha que a Chapecoense conseguirá ter um bom ano com este novo elenco? Acha que vamos longe na Libertadores?
7- Agora aquela perguntinha clássica, oque acha de mim como pessoa? E antes de minha "Aposentadoria" oque achava como treinador? (essa é a pergunta clássica hihihi)
Não fico não! Esteja à vontade!
-
Ação e Comédia!
-
Chaves serve? rsrsrs Não consigo tempo para ver séries!!!
-
Gosto de todos, menos Pagode, Funk, Samba e Eletrônica.
-
Está difícil prever esse ano... Os times estão meio nivelados... Mas acredito que Palmeiras, Flamengo e Corinthians estejam na briga.
-
Acho que a maior motivação da Chapecoense é mostrar que está forte novamente e isso com certeza vai fazer a diferença! Creio que vai longe sim!
-
Capacidade tem, jogadores tem, mas precisa manter a pegada! As demais seleções são muito bem disciplinadas e o Brasil precisa começar a ser !
-
É um jovem com muito futuro pela frente! Sempre jogou muito bem e acho que essa aposentadoria não passa dos 30 dias! rsrsrsrs
Obrigado mais uma vez!
-
-
@manager00092 said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Vou só fazer mais uma pergunta
Não sei se acompanhas o futebol em Portugal, mas se acompanhares, qual é o teu clube favorito em Portugal? Porto, Benfica ou Sporting?
Sempre gostei muito do Porto! Acho que por conta do azul... rsrsrs
-
@Adilmo-Rocha Para além de seres bom treinador, tens um bom gosto!!
O meu clube/time é o grande FC Porto, o melhor clube português
-
Olá caro amigo Adilmo, como vai?
Vou mandar umas aqui, mas não sei se serão repetidas ou não.1 - O que te levou a jogar OSM?
2 - Vai incentivar seu filho a jogar também?
3 - O que espera para o Botafogo em 2017?
4 - O que espera para o MAG em 2017?
5 - Quem é seu melhor amigo no jogo ?
6 - Torce para que time na Europa?
7 - E por fim, a clássica pergunta que não pode faltar. O que acha de mim como pessoa e como treinador? (Responda com sinceridade)
Abraços!
-
@Adilmo-Rocha said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@iShElS said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Não fico não! Esteja à vontade!
-
Ação e Comédia!
-
Chaves serve? rsrsrs Não consigo tempo para ver séries!!!
-
Gosto de todos, menos Pagode, Funk, Samba e Eletrônica.
-
Está difícil prever esse ano... Os times estão meio nivelados... Mas acredito que Palmeiras, Flamengo e Corinthians estejam na briga.
-
Acho que a maior motivação da Chapecoense é mostrar que está forte novamente e isso com certeza vai fazer a diferença! Creio que vai longe sim!
-
Capacidade tem, jogadores tem, mas precisa manter a pegada! As demais seleções são muito bem disciplinadas e o Brasil precisa começar a ser !
-
É um jovem com muito futuro pela frente! Sempre jogou muito bem e acho que essa aposentadoria não passa dos 30 dias! rsrsrsrs
Obrigado mais uma vez!
Hihihi, projeto faculdade falhou este ano :(, vamos ver como vai ser no meu possivel emprego novo (espero que esse não falhe hihihi ) quem sabe eu não tenha um tempo livre denovo
Obrigado pelas respostas mano!
-
-
Boas aqui estou.... 42 Pots, 292 visualizações só tenho de agradecer a participação de todos.
Ai vão algumas perguntas.
1- Quem foi (é) ou será o melhor jogador de OSM de todos os tempos? Justifique sua resposta.
2-Inveja, perseguição, como você descreve certas atitudes, que vemos no dia a dia, seja nos Fóruns seja em grupos WhatsApp em relação a sua pessoa?
3-Melhor treinador de OSM Brasileiro ate hoje e o Melhor Português?
4- Qual foi sua reacção no momento em que soube que o VINI (CEC Myth) havia falecido?
5-Muitos falam que a Seleção Brasileira de OSM tem tudo para ganhar o WNT deste ano, neste momento estamos em uma batalha dificílima contra a França e foi esta quem eliminou o Brasil ano passado. Qual foi a batalha mais complicada para a Seleção Brasileira nesta edição do WNT2016/17? E qual é sua mensagem motivacional para a Seleção para esta batalha que esta a decorrer?*
6--Qual seria a sua Seleção do WNT2016/17? (Sem treinadores Br e Pt)
7- *A CLG esta chegando o que podemos esperar do MAG nesta edição?
8-Cite 5 treinadores que você gostaria de ter em seu grupo.
9- Cite 5 revelações,(treinadores novos que você acredita que tenham um potencial acima da média)
10-Quem vai ser o grande campeão da LDF nesta edição?
É tudo por agora. :pen_fountain:
-
@Meida-Cross said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Olá caro amigo Adilmo, como vai?
Vou mandar umas aqui, mas não sei se serão repetidas ou não.1 - O que te levou a jogar OSM?
2 - Vai incentivar seu filho a jogar também?
3 - O que espera para o Botafogo em 2017?
4 - O que espera para o MAG em 2017?
5 - Quem é seu melhor amigo no jogo ?
6 - Torce para que time na Europa?
7 - E por fim, a clássica pergunta que não pode faltar. O que acha de mim como pessoa e como treinador? (Responda com sinceridade)
Abraços!
-
Um convite de um amigo!
-
Vou deixar ele ter as descobertas dele... se ele gostar...
-
Espero um ano de menos sufoco! Mais tranquilo e com bons resultados! Ter mantido o técnico e ter estrutura fará diferença!
-
Espero muita luta. Precisamos melhorar a cada dia e certamente podem esperar muita luta em nossas batalhas!
-
Tem vários amigos chegados no jogo!
-
Gosto muito de torcer pelo Milan da Itália.
-
Você é um jovem de bom caráter, meio enrolado, mas uma pessoa boa. Como treinador é assim como eu... mediano!
Obrigado por participar! Abraço!
-
-
@Mano-Meneses. said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
Boas aqui estou.... 42 Pots, 292 visualizações só tenho de agradecer a participação de todos.
Ai vão algumas perguntas.
1- Quem foi (é) ou será o melhor jogador de OSM de todos os tempos? Justifique sua resposta.
2-Inveja, perseguição, como você descreve certas atitudes, que vemos no dia a dia, seja nos Fóruns seja em grupos WhatsApp em relação a sua pessoa?
3-Melhor treinador de OSM Brasileiro ate hoje e o Melhor Português?
4- Qual foi sua reacção no momento em que soube que o VINI (CEC Myth) havia falecido?
5-Muitos falam que a Seleção Brasileira de OSM tem tudo para ganhar o WNT deste ano, neste momento estamos em uma batalha dificílima contra a França e foi esta quem eliminou o Brasil ano passado. Qual foi a batalha mais complicada para a Seleção Brasileira nesta edição do WNT2016/17? E qual é sua mensagem motivacional para a Seleção para esta batalha que esta a decorrer?*
6--Qual seria a sua Seleção do WNT2016/17? (Sem treinadores Br e Pt)
7- *A CLG esta chegando o que podemos esperar do MAG nesta edição?
8-Cite 5 treinadores que você gostaria de ter em seu grupo.
9- Cite 5 revelações,(treinadores novos que você acredita que tenham um potencial acima da média)
10-Quem vai ser o grande campeão da LDF nesta edição?
É tudo por agora. :pen_fountain:
Que bom que o pessoal participe. Isso só funciona se a gente colaborar!
-
Isso é uma pergunta que não terá uma resposta. Digo isso, pois o OSM é um ciclo... hoje temos tais treinadores muito bem e fortes... amanhã já são outros... Não vejo 1 que seja eterno!
-
Penso que o problema é que muitos acham que faço as coisas para aparecer... esquecem que tudo na vida é questão de escolha e que há aqueles escolhem fazer e aqueles que escolhem invejar... eu sempre preferi fazer... inveja mata aos poucos!
-
Eu vou citar esses nomes pela constância que tiveram ou têm... @Messias-santista-f-c @RuiSilenoz
-
Primeiro não acreditei... pensei que fosse boato ou brincadeira de mal gosto... depois que soube que era verdade, fui tomado de uma tristeza imensa!!! Por fim, passei a acreditar que Deus o levou para um lugar melhor!
-
Sem dúvidas o Brasil sempre será um dos favoritos. A batalha mais complicada foi contra Portugal, onde já entraram com uma penalidade pesada e conseguiram virar o jogo!
Fazer o que estão fazendo... acreditar até o final... manter o foco e a disciplina jogo a jogo... brasileiro não desiste nunca!!!
-
Deixa acabar o torneio que falamos disso!
-
Podem esperar mais determinação que o ano passado... queremos mostrar que se não fosse a penalidade, teríamos chegado mais longe!!!
-
Isso é segredo! Se eu revelo, perco potencial membro para o MAG. Questão de estratégia administrativa!
-
Olha... difícil saber... houve uma limpa bem grande... o que sei é que ele vai sair do meu grupo atual... disso tenho certeza!!!
Muito obrigado mais uma vez pelo convite e pela perguntas! Grande trabalho!
Força nisso!!!
-
-
@Adilmo-Rocha Muito obrigado pelas respostas. Abraços!
-
@Adilmo-Rocha Valeu amigo vou fazer o meu melho. Orbrigado pelas respostas. Quem sabe venham mais :fingers_crossed_tone2:
-
@Adilmo-Rocha
Mais uma vez você me supreende
( claro que pela positiva ) com sua resposta à 8° questão...
Ver que faço parte deste seu 5 enche me de satisfação e orgulho por ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
OBRIGADO ! -
@Mr.-Jacaré said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
Tb não precisas de exagerar
Mas aproveita, o convite está feito
-
@ferreipa said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
@Mr.-Jacaré said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:
ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
Tb não precisas de exagerar
Mas aproveita, o convite está feito
Na verdade a pergunta foi : os 5 que gostaria em seu grupo... a parte do ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS... eu deixo na conta dele...