• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cosmo)
  • No Skin
Collapse

[GE] Semana1 Adilmo Rocha

Scheduled Pinned Locked Moved OSM: Café
57 Posts 19 Posters 7.0k Views
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • Mr. JacaréM Offline
    Mr. JacaréM Offline
    Mr. Jacaré
    wrote on last edited by Mr. Jacaré

@Adilmo-Rocha
    Mais uma vez você me supreende
    ( claro que pela positiva ) com sua resposta à 8° questão...
    Ver que faço parte deste seu 5 enche me de satisfação e orgulho por ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...
    OBRIGADO !

"...Nunca devem subestimar o Coração de um Guerreiro..."

ferreipaF 1 Reply Last reply
    1
  • ferreipaF Offline
    ferreipaF Offline
    ferreipa Portuguese Users
    replied to Mr. Jacaré on last edited by

@Mr.-Jacaré said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:

ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...

Tb não precisas de exagerar 😂 😂 😂

Mas aproveita, o convite está feito 😀

PT Forum Moderator - (22/01/2018 - 30/03/2018)
    PT Staff Support - (30/03/2018 - 08/11/2021)

alt text

Adilmo RochaA 1 Reply Last reply
    0
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    replied to ferreipa on last edited by

@ferreipa said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:

@Mr.-Jacaré said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:

ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS...

Tb não precisas de exagerar 😂 😂 😂

Mas aproveita, o convite está feito 😀

Na verdade a pergunta foi : os 5 que gostaria em seu grupo... a parte do ser reconhecido POR UM DOS MELHORES TREINADORES DO OSM DE TODOS OS TEMPOS... eu deixo na conta dele... 👼 😛

In adversity, some give up, while others hit records. Ayrton Senna

RuiSilenozR 1 Reply Last reply
    0
  • RuiSilenozR Offline
    RuiSilenozR Offline
    RuiSilenoz
    replied to Adilmo Rocha on last edited by

@Adilmo-Rocha

Boas Adilmo

Ficam aí umas perguntas:

Religião:

1 - Como avalias o confronto que é dado à criação "Genesis" e criação cientifica "Big Bang"?

2 - Em qual você acredita? (relativamente á pergunta anterior".

3 - Adão e Eva ou Australopithecus, Homo sapiens? Qual delas?

4 - O que achas da queda de Lúcifer?

5 - Quantas biblias já leste?

Desporto

1 - Li atrás que gostas do Porto pela cor, qual a cor do teu clube?

2 - O que conheces do Benfica?

3 - Conheces ou ouviste falar do Jorge Jesus? Se sim, quem é ele?

4 - O que achas de Neymar? Achas que algum dia será equiparado a Messi e Ronaldo?

5 - Como viveste a primeira conquista de Seleções por parte de Portugal? (Conquista do Europeu)

Política

1 - Comenta o Brasil de Lula?

2 - Comenta o Brasil de Dilma?

3 - Comenta o atual estado do Brasil.

4 - Como vês Trump na sua politica?

5 - O que achas de deveria ser tomado em conta em relação aos atentados? Que politicas internas os Países deveriam tomar?

OSM

1 - Fala um pouco da tua História no OSM, desde o teu registo, atividades relevantes, conquistas, conhecimento, até agora! (Para que te conhermos melhor)

2 - Como te despertou o interesse de gerir competições? Achas que por vezes as pessoas não te dão o devido valor?

3 - Tens saudades de estar na equipa OSM PT/BR? O que achas que mudaste na tua maneira geral e relacionamentos até então? Será que já encontraste o erro?

4 - Gostarias de regressar? Se sim, porque? O que irias alterar na tua postura?

5 - Lusos (Grupo), o que te diz este nome?

6 - MAG, está a crescer, tens alguma referencia para a orientação do teu grupo?

7 - Já que me conheces, o que achas de mim? Como jogador e como pessoa?

Obrigado pelas sitações, agradeço imenso o teu reconhecimento

Espero que estas perguntas te possam dar trabalho a noite toda.

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

Adilmo RochaA 1 Reply Last reply
    1
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    replied to RuiSilenoz on last edited by

@RuiSilenoz said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:

@Adilmo-Rocha

Boas Adilmo

Ficam aí umas perguntas:

Religião:

1 - Como avalias o confronto que é dado à criação "Genesis" e criação cientifica "Big Bang"?

2 - Em qual você acredita? (relativamente á pergunta anterior".

3 - Adão e Eva ou Australopithecus, Homo sapiens? Qual delas?

4 - O que achas da queda de Lúcifer?

5 - Quantas biblias já leste?

Desporto

1 - Li atrás que gostas do Porto pela cor, qual a cor do teu clube?

2 - O que conheces do Benfica?

3 - Conheces ou ouviste falar do Jorge Jesus? Se sim, quem é ele?

4 - O que achas de Neymar? Achas que algum dia será equiparado a Messi e Ronaldo?

5 - Como viveste a primeira conquista de Seleções por parte de Portugal? (Conquista do Europeu)

Política

1 - Comenta o Brasil de Lula?

2 - Comenta o Brasil de Dilma?

3 - Comenta o atual estado do Brasil.

4 - Como vês Trump na sua politica?

5 - O que achas de deveria ser tomado em conta em relação aos atentados? Que politicas internas os Países deveriam tomar?

OSM

1 - Fala um pouco da tua História no OSM, desde o teu registo, atividades relevantes, conquistas, conhecimento, até agora! (Para que te conhermos melhor)

2 - Como te despertou o interesse de gerir competições? Achas que por vezes as pessoas não te dão o devido valor?

3 - Tens saudades de estar na equipa OSM PT/BR? O que achas que mudaste na tua maneira geral e relacionamentos até então? Será que já encontraste o erro?

4 - Gostarias de regressar? Se sim, porque? O que irias alterar na tua postura?

5 - Lusos (Grupo), o que te diz este nome?

6 - MAG, está a crescer, tens alguma referencia para a orientação do teu grupo?

7 - Já que me conheces, o que achas de mim? Como jogador e como pessoa?

Obrigado pelas sitações, agradeço imenso o teu reconhecimento

Espero que estas perguntas te possam dar trabalho a noite toda.

Boas Rui! Tinhas de ser tu a me dar trabalho!!! 👼

Religião:

1. Esse é sempre um tema de muito conflito. Tudo não passa de crer em algo... seja espiritual ou científico... digo isso, pois, assim como o espiritual, o científico também não passa de teoria! Então partimos de 2 teorias que tentam a milênios ser comprovadas... com indícios de um lado e de outro!

2. Eu acredito na espiritual (Gênesis).

3. De certa maneira, um está relacionado ao outro... Deus criou Adão como homem pensante, logo, Homo sapiens!

4. É um tema bastante complicado para se falar em apenas 1 pergunta. Há muito estudo por trás disso, muita verdade e muito boato. Assim como no mundo das ciências, no mundo espiritual temos que estudar para saber exatamente o que podemos acreditar!

5. Se falas de versões, umas 4 ou 5.

Desporto:

1. Botafogo é alvinegro, mas o azul está entre as minhas cores favoritas. Muitas camisas azuis, tênis com detalhes azuis! Preto, branco e azul combinam bem! Mas nada contra o vermelho! 😛

2. Na verdade é um bairro aqui do Brasil perto de onde nasci! 👼 Mas é um dos grandes de Portugal e de imensa torcida! Não acompanho muito os times internacionais!

3. Só das reclamações de meus companheiros do Alma... hahaha pelo visto é um treinador horroroso!!!

4. Neymar tem o mal de muitos brasileiros... a farra, a indisciplina, o jeito malandro... se ele superar essas coisas, quem sabe!?

5. Ninguém acreditava em vocês. Na verdade, nem vocês mesmos acho que acreditavam muito... mas no final, mostraram que a persistência é muitas vezes melhor do que a técnica. Eu gostei!

Política:

1. Lula pegou um Brasil fragilizado, cheio de carências e com medidas populares e simples, ganhou aprovação e conseguiu releição e colocar a Dilma no poder com isso. Mas não tratou as causas.. só fez remendos!

2. Pegou o Governo com os remendos de seu antecessor e sofreu as consequências. O Brasil mostrou suas feridas e ela não soube administrar.

3. Para mim é um dos piores cenários que já vi. Governo a não pagar salários, endividamento alto, desemprego nas alturas, economia frágil e sem forças para crescer... E só 2018 é que se desponta alguma mudança!

4. Vejo um homem arrogante, que está tentando impor à força seus ideias e convicções e não um político que tenha capacidade de administrar uma potência econômica como os EUA.

5. É complicado. Acredito que toda a inteligência de segurança dos países estão trabalhando fortemente para prever e deter esses atentados. No entanto, estamos falando de um grupo de mercenários, doidos, que usam a própria vida como arma... é difícil combater isso...

OSM:

1. Já vão para quase 4 anos de OSM. Entrei para conhecer e não saí mais. Nunca busquei ser o melhor... não tenho muito tempo para isso... então optei por tentar movimentar a comunidade sempre com novos torneios individuais e de grupo. Aprendi muita coisa e estou a aprender a cada dia. Hoje o foco é o Managers (grupo do qual faço parte) e os torneios internacionais que preciso concluir.

2. Eu sempre organizei eventos fora do jogo. Isso me levou a tentar usar o que fazia fora, dentro do OSM. Assim comecei a usar meu tempo para as competições. Vi que isso me manteria ativo e com ânimo no jogo. Sempre teremos perto de nós pessoas que não nos dão valor. Muitos confundem o que faço com o querer aparecer e levam para um lado ruim, ao invés de apoiar.

3. Sempre deixei claro que sai na hora errada. Não era o que eu queria. Sempre lutei muito por estar na Equipe. Hoje, vejo muita coisa que fiz errado, mesmo com a intenção sendo boa. Estou a corrigir muitas coisas, inclusive no que diz a relacionamentos!

4. Gostaria sim. Sei que posso ajudar muito, tenho experiência e venho buscando uma postura firme não só no jogo, mas na vida!

5. É uma referência. Não há um lugar dentro do jogo que esse nome não gere respeito. Não falo isso para puxar-saco como muitos vão dizer. Falo isso por reconhecer o trabalho que fazem dentro desse grupo. Dentro do Alma, sempre foram uma referência e continuam sendo para os Managers!

6. Sim. Minhas 2 referências são Alma Lusitana e Lusos. Não é atoa que são o que são, que passaram pelo o que passaram e estão aí a dar trabalho. Procuro colocar essa essência dentro do Managers!

7. Como pessoa é um cara firme em suas decisões e posturas, sempre a dizer o que pensa, doa a quem doer, extremamente disciplinado e isso se reflete no seu desempenho como treinador. Basta olhar o seu histórico e logo se percebe o que digo! Tens andado meio calado ultimamente, mas sempre focado!

Mereces o reconhecimento. És um excelente treinador e uma ótima pessoa. Deu trabalho, mas fui bem rápido! Quem sabe não voltamos a trabalhar juntos... eu ainda não desisti! 😉

Obrigado por participar! Bons jogos! ✌

1 Reply Last reply
    1
  • Messias santista f cM Offline
    Messias santista f cM Offline
    Messias santista f c
    wrote on last edited by RuiSilenoz

Olá, Dilmo! Vou deixar as minhas.

1- vi alguns prints rondando com seu número com uma conversa em relação aos reembolsos...O que tem a dizer sobre esses prints?

2- Nesses 4 anos de jogo você já passou por várias mudanças no jogo, várias atualizações...Quais você considera as mais positivas e mais negativas?

3- O Botafogo contratou o Montillo (tenho más lembranças dele aqui no Santos) Acha que ele pode voltar a ter grandes atuações? Como botafoguense, o que você vem achando dele até então?

4- Qual a sua opinião sobre o NBR?

5- Você foi eleito selecionador nas duas últimas eleições, porém desistiu em ambas...O que te levou a isso? Se arrepende?

6- Pretende voltar a ser selecionador?

7- Adilmo antes de ser pai e depois de ser, o que mudou? Pretende ter mais filhos?

8- Vejo que você vem desistindo de organizar algumas competições na nossa comunidade, principalmente as individuais...O que te levou a isso? Tem alguma dica a dar para os novos organizadores?

9- Qual foi o motivo da sua saída da equipe dos staffs?

Por enquanto vai só essas mesmo, abraço! E quando o santos enfrentar o Botafogo vai ter goleada em😊

Santos!!Santos!!Gol!!
    Agora quem dá bola é o Santos. | O Santos é o novo campeão. | Glorioso alvinegro praiano,
    Campeão absoluto desse ano!

RuiSilenozR Adilmo RochaA 2 Replies Last reply
    0
  • RuiSilenozR Offline
    RuiSilenozR Offline
    RuiSilenoz
    replied to Messias santista f c on last edited by

@Messias-santista-f-c

Tópico corrigido, mantidas as perguntas, os prints foram retirados por considerar invasão de privacidade.

Existem locais certos para apresentar denúncias/acusações utilizando as ferramentas que dispomos.

Não irei permitir "julgamentos públicos".

Fica um aviso.

Cumprimentos
    RuiSilenoz

Ninguém avança isolado, ninguém fica para trás. Staff OSM RuiSilenoz

alt text

1 Reply Last reply
    0
  • Adilmo RochaA Offline
    Adilmo RochaA Offline
    Adilmo Rocha
    replied to Messias santista f c on last edited by

@Messias-santista-f-c said in [GE] Semana1º Adilmo Rocha:

Olá, Dilmo! Vou deixar as minhas.

1- vi alguns prints rondando com seu número com uma conversa em relação aos reembolsos...O que tem a dizer sobre esses prints?

2- Nesses 4 anos de jogo você já passou por várias mudanças no jogo, várias atualizações...Quais você considera as mais positivas e mais negativas?

3- O Botafogo contratou o Montillo (tenho más lembranças dele aqui no Santos) Acha que ele pode voltar a ter grandes atuações? Como botafoguense, o que você vem achando dele até então?

4- Qual a sua opinião sobre o NBR?

5- Você foi eleito selecionador nas duas últimas eleições, porém desistiu em ambas...O que te levou a isso? Se arrepende?

6- Pretende voltar a ser selecionador?

7- Adilmo antes de ser pai e depois de ser, o que mudou? Pretende ter mais filhos?

8- Vejo que você vem desistindo de organizar algumas competições na nossa comunidade, principalmente as individuais...O que te levou a isso? Tem alguma dica a dar para os novos organizadores?

9- Qual foi o motivo da sua saída da equipe dos staffs?

Por enquanto vai só essas mesmo, abraço! E quando o santos enfrentar o Botafogo vai ter goleada em😊

Vamos lá! Vou responder em respeito ao usuários e participantes desse tópico!

1. Primeiro que são referentes a uma conversa particular. Qualquer divulgação desse material é invasão de privacidade, além de pode ser incluído nos artigos do código penal, conforme a conotação que seja dada.
    • Segundo, que se alguém tem alguma dúvida quanto a minha conduta, que use os meios legais dentro do jogo para denunciar e aguarde resolução! Caso contrário, não venham aqui querer manchar o meu nome!
    1. Tínhamos muitos a viver acomodados no jogo... já sabiam tudo o que tinha para ser feito. Hoje está dinâmico, qualquer um pode entrar e dar trabalho. Isso faz com que estejamos o tempo todo ativos e buscando alternativas! V3 sem dúvidas é a melhor!

2. Tem sido fundamental para o Botafogo. Está feliz onde está e isso faz diferença para o jogador. Tenho certeza que será o grande nome do Botafogo na temporada.

3. Sem dúvidas um grupo muito forte, geridos por jovens, que cresceu rápido em nossa comunidade. Penso que precisam de mais maturidade para certas coisas e de pensar na atual trajetória para rever seus erros e voltar com tudo.

4. Na verdade não desisti. Minha intenção foi formar uma base, construir uma metodologia que pudesse ser seguida, dar estrutura a seleção... e depois, não podia continuar sendo selecionar e organizador do WNT ao mesmo tempo, por conflito de interesses. Em ambas oportunidades, a seleção tinha substituto e o torneio não.

5. Não.

6. Mudou tudo. Passamos a ver como é importante cuidar de alguém e que responsabilidade grande isso é. Deixamos as coisas pequenas de lado e focamos nas realmente importantes. Vamos ver o que o futuro nos tem planejado!

7. Sempre fiz tudo por voluntariado... muitas vezes colocando do meu bolso para gerir bem as coisas e proporcionar prêmios reais aos treinadores. Sempre fui muito atacado por certos treinadores que considero invejosos. Cansei disso. Não estou aqui para aparecer. Quis muito ver alegria e movimentação, mas isso para mim já não faz diferença! Fico com os que realmente se importam comigo!

8. Eu pedi.

Obrigado pela participação!

1 Reply Last reply
    0
  • Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    wrote on last edited by Mano Meneses.

Gostaria de ressaltar que a intenção do TÓPICO não é criar situações desagradáveis para os entrevistados, muito menos gerar polémicas. Existem lugares específicos onde supostas botadas (quando existentes) devem ser reportadas.

Gostaria de agradecer a participação de nosso amigo @Adilmo-Rocha, e também a todos os que aqui passaram, espero contar com vocês para as próximas entrevistas 😃 ✌

Long life to the King CEC Myth

1 Reply Last reply
    1
  • Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.M Offline
    Mano Meneses.
    wrote on last edited by

ESTE TÓPICO JÁ PODE SER FECHADO

Long life to the King CEC Myth

1 Reply Last reply
    0

• 1