[ERRO] Não muda o avatar
- 
Eu mudo o avatar mas na lista de treinadores só atualiza na slot 1 ou seja aparece o avatar que quero na slot 1 nas outras nao aparece o desejado 
- 
Eu mudo o avatar mas na lista de treinadores só atualiza na slot 1 ou seja aparece o avatar que quero na slot 1 nas outras nao aparece o desejado O que se passa? 
- 
@sampaio07 
 Já tentou troca pelo computador....???
- 
Eu mudo o avatar mas na lista de treinadores só atualiza na slot 1 ou seja aparece o avatar que quero na slot 1 nas outras nao aparece o desejado @sampaio07 
 Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
 Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?
- 
@sampaio07 
 Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?@MMBatista eu uso o telemóvel e troquei o avatar pelo telemóvel vou tentar com o computador e dps digo alguma coisa 
- 
@sampaio07 
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?@MMBatista  nessa imagem comprova que na slot 1 tem o avatar nessa imagem comprova que na slot 1 tem o avatar
  nesta iamagem comprava que nao tem o avatar (slot 2) nesta iamagem comprava que nao tem o avatar (slot 2)
  nesta imagem comprova que nai«o tem o avatar (slot3) nesta imagem comprova que nai«o tem o avatar (slot3)
  nesta imagem prova que nao tem o avatar (slot4) nesta imagem prova que nao tem o avatar (slot4)
 Agradecia que este problrma fosse resolvido com alguma urgência obrigado comprimentos
- 
@sampaio07 
 Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?@MMBatista  
 Corrção esta é a slot 2 que comprova que nao tem avatar como desejado
- 
Reportado!!  
- 

- 
@MMBatista  
 Corrção esta é a slot 2 que comprova que nao tem avatar como desejadoTenho a informação que já está tudo resolvido!! Mas apenas em novos avatares!! Caso volte a acontecer, reportem em novo tópico!!