[ERRO] Eliminar Amigos
-
Boas,
Quando acedo ao perfil do treinador JuanQuintero11 (assinalado a vermelho), aparece uma opção para o remover da minha Lista de Amigos, tal como mostra a imagem seguinte:
No entanto, se eu aceder ao perfil do treinador Ray Draco, aparece uma mensagem a dizer que ele apagou a sua conta, mas não aparece nenhuma opção para eu poder removê-lo da Lista de Amigos, tal como podem ver na seguinte imagem:
Deste modo, não tenho maneira de remover o treinador Ray Draco da minha Lista de Amigos !!
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
Como se pode ver na imagem, estou a usar o Internet Explorer !!
Tenho os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos !!
Experimentei no Mozilla Firefox, mas o erro continua !! Foi reportar o erro novamente, com imagens do Mozilla Firefox !! -
Boas,
Quando acedo ao perfil do treinador JuanQuintero11 (assinalado a vermelho), aparece uma opção para o remover da minha Lista de Amigos, tal como mostra a imagem seguinte:
No entanto, se eu aceder ao perfil do treinador Luís_King, aparece uma mensagem a dizer que ele apagou a sua conta, mas não aparece nenhuma opção para eu poder removê-lo da Lista de Amigos, tal como podem ver na seguinte imagem:
Deste modo, não tenho maneira de remover o treinador Luís_King da minha Lista de Amigos !!
-
-
-
-
Resolvido!!