[ERRO] Eliminar Amigos

• Boas,

0_1487714244150_6413tc.png

Quando acedo ao perfil do treinador JuanQuintero11 (assinalado a vermelho), aparece uma opção para o remover da minha Lista de Amigos, tal como mostra a imagem seguinte:

0_1487714258184_2n15kli.png

No entanto, se eu aceder ao perfil do treinador Ray Draco, aparece uma mensagem a dizer que ele apagou a sua conta, mas não aparece nenhuma opção para eu poder removê-lo da Lista de Amigos, tal como podem ver na seguinte imagem:

0_1487714279872_2prcp5j.png

Deste modo, não tenho maneira de remover o treinador Ray Draco da minha Lista de Amigos !!

• Community Manager

@André26_xD

Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
    Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
    Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar, podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação?

• Como se pode ver na imagem, estou a usar o Internet Explorer !!
    Tenho os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos !!
    Experimentei no Mozilla Firefox, mas o erro continua !! Foi reportar o erro novamente, com imagens do Mozilla Firefox !! :thumbsup:

• Boas,

0_1487800410281_Sem Título3.png

Quando acedo ao perfil do treinador JuanQuintero11 (assinalado a vermelho), aparece uma opção para o remover da minha Lista de Amigos, tal como mostra a imagem seguinte:

0_1487800422524_Sem Título4.png

No entanto, se eu aceder ao perfil do treinador Luís_King, aparece uma mensagem a dizer que ele apagou a sua conta, mas não aparece nenhuma opção para eu poder removê-lo da Lista de Amigos, tal como podem ver na seguinte imagem:

0_1487800458049_Sem Título5.png

Deste modo, não tenho maneira de remover o treinador Luís_King da minha Lista de Amigos !!

• Community Manager

@André26_xD

Novamente reportado!!

:thumbsup_tone2:

• Community Manager

:thumbsup:

Log in to reply

Looks like your connection to OSM Forum was lost, please wait while we try to reconnect.