[ERRO] Bug das conquistas!!
-
Preciso de ajuda sempre que vou abrir a conquista isto buga e não recebo os tokens por favor me ajudem!!! é URGENTE!!
-
Também estou com este problema, não consigo receber a conquista "Professor Pro"
-
@MSF-Shionzone
@William-KllywerstonQual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Tens os cookies, ficheiros temporários e cache do navegador limpos?
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
@MMBatista Estou a usar o Chrome e o Mozila, porém ambos não funcionam
-
Acontece-me exatamete o mesmo, sendo que testei com 3 browsers e continua-me a dar erro ao ganhar as boss coins.
-
Boas, desde já queria também informar que não estou a receber as coins dos achievements e que tenho 1 amigo que também está na mesma situaçao..
Obrigado. -
@taksakaguchi
Os prints dos erros.
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
Após fazeres a limpeza, se continuar a falhar,podes disponibilizar imagens com o link, a data e a hora visível que comprovem a situação
? -
-
@MMBatista Também tenho o mesmo problema. O que faço para ter as boss coins?
-
Diariamente uso o Opera, mas ontem testei com o Firefox e deu-me novamente a mensagem de erro, tal como nos prints que @taksakaguchi colocou.
-
Qual é o navegador que estás a usar? O Mozilla Firefox é o aconselhado para o OSM!!
? -
Os prints que o @taksakaguchi colocou, dizem respeito ao erro dele, necessito dos prints relativo ao teu erro!!
:thumbsup_tone1:
-
-
O mesmo esta a acontecer comigo. Há alguma maneira de resolver este problema ou temos que esperar por um patch? image url)
-
@MMBatista Eu também tenho esse erro em duas conquistas difrentes num total de 140 coins, há alguma maneira de o resolver?
-
@MMBatista Há alguma solução?
-
@MSF-Shionzone também tô com o mesmo problema. Me ajudem
- list item
-
@Pedro9931231
@Pimpa0912
@iDeluxeeeReportado!!
-