Comparação de Jogadores
-
@pbingo1979 O Coric para mim tem mais talento, e é o futuro da seleção croata.
Lewandowski (Bayern) vs Higuain (Juventus)
-
Lewandowski sem dúvida... autêntico "vira mecos" nas balizas adversárias... matador!
Danilo Pereira (Porto) x Fejsa (Benfica)
-
@pbingo1979 Fico com o Danilo Pereira, acompanho mais os jogos do Porto, é preciso nos passes e nos duelos aéreos.
Lucas Lima (Santos) vs Gustavo Scarpa (Fluminense)
-
@Louis-Rim Eu prefiro o Pratto, não por eu ser torcedor do São Paulo, mas o Damião é de altas e baixas, tinha tudo pra ser um grande jogador, hoje não vejo aquele atacante diferenciado que ele era. O Pratto tem uma visão de jogo que nem todo centroavante tem, consegue jogar fora da área, como se pôde ver no Atlético que tinha muita mobilidade.
Leno (Leverkusen) vs H. Bonmann (B. Dortmund)
-
Vamos lá reerguer este tópico
Vou dizer Leno mesmo por nunca ter visto o Bonmann na baliza.
Bernardo Silva ou Gareth Bale ?
-
Bale, até machucado é bem melhor.
(Básica) Neymar ou Dybala?
-
@Michael-W4 Neste momento Dybala. Está visivelmente em melhor forma e contribuiu mais para o sucesso da equipa.
Bas Dost (Sporting) ou Jonas (Benfica)
-
@g.alex.champion9 said in Comparação de Jogadores:
@Michael-W4 Neste momento Dybala. Está visivelmente em melhor forma e contribuiu mais para o sucesso da equipa.
Bas Dost (Sporting) ou Jonas (Benfica)
Jonas ta em melhor fase.
Bernd Leno (Bayer Lervekusen) ou Ter Stegen (Barcelona)
-
@petrovic6 said in Comparação de Jogadores:
Que dizem voltar a este tópico? Começo eu!
Zaza ou Immobile?
Zaza, sempre gostei mais além de render mais que o Ciro e ser mais novo.
Davidson (GD Chaves) : William (GD Chaves) ?
-
-
@би-кевин-кристиан said in Comparação de Jogadores:
William. Pareces jogar mais ao padrão da equipe.
Aréola x Donarruma?
Donnarumma! Sempre que o tenho em algum plantel no OSM deixa-me sossegado e com um sorriso de orelha a orelha.
Trata-se de um jogador com qualidade e com enorme potencial!!!Rui Patricio Bruno Varela?
-
Rui Patricio Bruno Varela?
Rui Patricio: Muita qualidade e experiência! O melhor português na sua posição, na minha opinião, fez um Europeu extraordinário para além doutros grandes jogos em que foi a figura máxima. Bruno Varela ainda é jovem, tem qualidade mas precisa mais de maturidade e futuramente teremos um bom GR para a nossa seleção principal.
Geraldes Podence