Liga dos Campeões 2020/21
-
Adoraria ver um Man. City vs Bayern
-
-
@especial-fcp É muito cedo para apanhar qualquer uma delas, uma pode cair já e a outra joga com o Porto na Final eheheh
Acho que um duelo Klopp vs Zidane, Tuchel vs Dortmund, City vs Bayern e Portugal vs França era algo engraçado de se ver
-
@especial-fcp
Chelsea! Podia ser pior, podia ser melhor, considero que as melhores ficaram do outro lado!
-
Tivemos há pouco o sorteio dos quartos de final:
-
@especial-fcp said in Liga dos Campeões 2020/21:
Também eu....e o @JFPD-UBI
E acho que vai acabar por acontecer, se o Man City eliminar o Dortmund e o Bayern eliminar o PSG, irão encontrar-se nas meias-finais.
-
Estão concluídos os quartos-de-final:
Estes são os jogos das meias-finais:
Infelizmente não vai haver um Bayern vs Man City
-
@ferreipa Não creio que a SuperLiga vá em frente!
-
@andré2020xd eu também não acredito mas pelo que percebi a UEFA vai ter uma reunião na sexta e há a possibilidade de retirar já esses clubes da competição. Até sexta não acredito que desistam da ideia de criar a competição. Estarei a sonhar muito alto?
-
@ferreipa Acho que isto não passa de uma birra dos tubarões do futebol europeu para a UEFA aumentar os prémios monetários da Liga dos Campeões!
-
@ferreipa said in Liga dos Campeões 2020/21:
Com estas últimas notícias será que podemos acreditar num Porto nas meias?
Ou entregam ao PSG sem jogar, o que não me parece, ou dão uma chapada aos outros todos e temos umas meias com Porto, PSG, Bayern e Dortmund! Confesso que não me importava eheheh
-
@andré2020xd said in Liga dos Campeões 2020/21:
@ferreipa Acho que isto não passa de uma birra dos tubarões do futebol europeu para a UEFA aumentar os prémios monetários da Liga dos Campeões!
Deixou de ser birra depois da declaração que fizeram, agora lidem com as consequências!
Avance ou não avance devem ser penalizados fortemente! -
Isto se for bem negociado ainda vão repescar o Benfica!
-
@ferreipa Os clubes que participam da champions ganham 15 milhões, na super liga seria 300 milhões, tá explicado o porque disto estar a acontecer
-
@ferreipa Ainda bem que estavas enganado. Ainda bem que os clubes reconsideraram!
-
Alguém teria de ceder...
-
Era uma ideia ridícula!
A emoção e o coração do Futebol são os adeptos e não as J.P.Morgans desta vida!O Florentino deu a cara e deu-se mal!
Já tivemos o Brexit e agora o Superexit!